sábado, 21 de fevereiro de 2009

Escola José maia filho comemora carnaval 2009 hoje no ginásio pólo esportivo de Quixelo

Por volta das 8.30 da manha de hoje no ginásio de Quixelo o colégio Jose maia filho comemorou o carnaval com seus alunos muitas crianças brincaram e pularam muito carnaval ao som mecânico de Denis dos Teclados, onde contou com a presença de populares da cidade, e também a presença da diretora da escola (Nubiene) e também de funcionários e professores da escola.e festa Rolou com muito axé,pagode, e forro metalizado,e muito mela mela.
Os alunos do Jose maia filho falaram que é muito bom a folia mais com paz e muita tranquiladde, e espera que em dois mil e dez a festa rola mais tempo..

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009




Sessão de vereadores

Na quarta feira dia 18/02/2009 a conteceu na câmara municipal de Quixelo mais uma sessão dos vereadores municipal de Quixelo, onde foram levada a câmara o pedido de aumento de salário para o diretor do saae (silvo seza) a solenidade teve a abertura feita pela a vereadora Leonara com e leitura do evangelho.na seqüencia o (presidente) Joaquim Alves neto fez o convite para compor a mesa da casa o secretario de agricultura do município Doroteu (dada).também a conteceu a provação da lei maternidade(6 meses de licença)
O vereador Samuel Araujo pediu uma sessão extra para o pedido de entrega de medalhas aos atletas Quixeloence. o vereador Wagner vieira fala também de seus esforço aos desportista de Quixelo,e ainda reforça seu pedido ao seu colegas vereadores para apóia o esporte de Quixelo,ressalta também Que Quixelo nesses 45 cinco dias da nova administração Quixelo já teve um bom avanço , na saúde,na limpeza que já da pra ver nos olhos dos Quixeloences, Que já apóiam a nova administração do prefeito Gilson.
O vereador Chico casa parabeniza o prefeito pelo trabalho já realizado,e também agradece o presidente da câmara Joaquim Alves pela a organização da câmara

O vereador Raimundo Gomes também faz apelo para o prefeito que volte a ambulância para vila atônico por que é uma ajuda muito boa pra ele,por que o mesmo ultimamente não consegue nem dormi tendo que carregar pacientes em seu veiculo, e também pede a recuperação de um bueiro naquela mesma vila.
O vereador Adil vieira faz um pedido de urgência para o prefeito que em urgência uma recuperação para a barragem do FAE por que a mesma nas condições que se encontra pode causar acidentes com populares se o inverno chegar logo pois tem muito buracos em cima da parede podendo causar coisas piores.
No final o presidente da Casa Joaquim Alves neto convoca todos vereadores para votação da comissão da câmara

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

1ºseção realizada na câmara municipal de Quixelô

No ultimo dia 16 de fevereiro segunda feira foi realizada a primeira seção na câmara municipal de Quixelo, onde foi apresentado os novos vereadores da quela casa. A seção contou com a presença do prefeito municipal de Quixelo Gilson oliveira e do vice José Simão. E apresenta marcante da população e os secretários das secretarias municipais,fizeram uso da palavra, o vereador e vice presidente da câmara Adil Vieira,welignton Batista,Chico casa,Samuel Araujo,Raimundo Gomes,Leonara,Wagner Vieira,e encerrado a seção com o presidente Joaquim Alves.Na ocasião teve também as palavras do vice prefeito de Quixelo José Simão, e do prefeito Gilson Oliveira que ressaltou realizações já conseguida e realizada neste 45 dias de admistração.e pediu aos senhores vereadores apoio de trabalho e falou também que quer trabalho política só a dois anos...