quinta-feira, 22 de abril de 2010

Kelvem & Hundinelly lança seu 1º cd no programa terreiro da fazendo na radio antena sul de Iguatu

Jailton Amorim,comunicador
HundinellY, Vocalista

Nesta Quarta feira feriado nacional os músicos Kevin & Hundinelly amanheceram cedo no radio lançando seu 1º álbum de músicas, Onde participaram de uma longa entrevista no programa no Terreiro da fazendo na Radio Antena sul de Iguatu, com o comunicador Jailton Amorim, o cantou do grupo Hundinelly que faz a dupla de forró Kelvem & Hundinelly falou emocionado para os ouvintes do programa de suas composições que são Três musicas inéditas que está incluída nesse álbum entre outros forrós de bandas já regravadas, os dois encantaram os ouvintes durante 20minutos de entrevistas, onde vários telefonemas foram feito durante esse bate papo. Kelvem & Hundinelly estão juntos na musica a pouco tempo e já estão conquistando a galera forrozeira.


terça-feira, 20 de abril de 2010

Tasso: Pra mim, Serra não é bonito nem cheiroso

Em encontro, senador fala sobre estratégia de campanha de José Serra no Ceará e nega tentativa de agradar eleitorado de Lula

O senador Tasso Jereissati rebateu nesta segunda-feira, 19, em Fortaleza, a análise feita pelo presidente nacional do PT, Eduardo Dutra, de que o pré-candidato José Serra estaria elogiando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e fingindo uma imagem de paz e amor para agradar o eleitorado. "O presidente do PT deveria se preocupar mais com a agressividade, com o aspecto rancoroso da sua candidata do que com a paz e o amor do nosso Serrinha", disse Tasso em tom de brincadeira.

A declaração foi dada antes da reunião entre o senador e lideranças tucanas, com o objetivo de traçar a estratégia de campanha de José Serra no Ceará.
"Dizem que Serra não gosta do Nordeste. E dizem até que eu não me dou bem com ele. É verdade que eu não o acho bonito e nem cheiroso, mas na época em que ele foi ministro do Planejamento ele ajudou a fazer o (açude) Castanhão", disse Tasso, falando sobre outras obras feitas no Ceará com verba liberada quando Serra era ministro de Fernando Henrique Cardoso.

Tasso está elaborando uma estratégia que prevê a visita de Serra ao Ceará por pelo menos cinco vezes.

Durante o evento, Tasso foi cobrado para que o partido lançasse candidato próprio para disputar o governo cearense com Cid Gomes (PSB), que deve ser candidato a reeleição. "Se houver uma convergência ao redor de lançarmos um candidato próprio para ir à luta e marcarmos posição, eu vou junto. Se não houver, a gente precisa ver qual é a alternativa que se deve tomar", disse. Porém, segundo o senador, pesquisas internas mostraram que esta não é uma boa opção.

Ciro

Tasso aproveitou para criticar a falta de apoio de Lula para viabilizar a candidatura de Ciro Gomes (PSB) à Presidência. "O que se fez com um aliado da categoria de um político como o Ciro realmente mostra do que o PT é capaz de fazer com seus aliados quando quer uma coisa. Acho que ele foi usado e agora está sendo jogado fora porque não interessa", disse.

O senador disse que Ciro passa pelo momento mais difícil de sua vida política. "É de uma perversidade que não tem tamanho", afirmou

Audiência pública vai debater Programa Nacional de Direitos Humanos

Secretário especial dos Direitos Humanos, ministro Paulo Vannuchi, também vai participar dos debates

O 3º Programa Nacional de Direitos Humanos vai ser debatido nesta terça-feira, 20, a partir das 14 horas, em audiência pública nas comissões de Direitos Humanos e Minorias e Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara.

O secretário especial dos Direitos Humanos, ministro Paulo Vannuchi, vai participar dos debates. Para a presidente da Comissão de Direitos Humanos, deputada Iriny Lopes (PT-ES), a presença do ministro é importante. “Já realizamos diversas reuniões este ano sobre o tema e a presença do ministro Vannuchi qualifica ainda mais o debate”, afirmou.

domingo, 18 de abril de 2010

Sessão ao vivo pela radio Quixelô FM


A câmara municipal de Quixelo realizou sua primeira sessão transmitida ao vivo pela Radio comunitário Quixelô FM, nesta ultima sexta feira dia 17/04/2010, onde todos os vereadores tiveram a grande a oportunidade de levar até a residências de seus eleitores sua mensagem de Trabalho pelas as ondas sonora do Radio. O presidente da casa agradeceu a direção por essa iniciativa, os vereadores, Wagner vieira, Chico Ribeiro, Raimundo Gomes, Leonora, Chico Cezar, Samuel Araujo e Adil Vieira, fizeram suas cobranças de Trabalho, para todos os ouvintes.