quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Polícia prende dupla acusada de assassinar quixeloense a predadas

Foram presos nesta terça-feira, 28, os dois principais acusados de assassinarem Luiz Sabino Barbosa, 55 anos, a golpes de pedras e foice no Sítio Chapada, a 5 km da sede do município de Quixelô. Francisco Daniel da Silva e Francisco Gean Ferreira foram presos pela composição da Polícia Militar da cidade de Quixelô, após desarcarem de uma Topik no triângulo que dá acesso as cidades de Orós e Solonópole. O suposto crime aconteceu na noite do dia anterior, (segunda-feira, 27) os acusados, são apontados pela viúva da vítima, Luzinete Gomes Da Silva Araujo, 41 anos. De acordo com Luzinete a vida de seu companheiro foi tirada após uma confusão em meio a uma bebedeira por causa de um galão de pesca. Luzinete também foi agredida com um golpe de foice e encaminhada para Hospital Regional de Iguatu e posteriormente para Forteleza com suspeita de traumatismo craniano encefálico. Os acusados foram ouvidos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu pelo delegado Luiz Gonzaga, e negaram a participação no homicídio, mas afirmaram está presentes no momento do desentendimento.

Mãe e filha morrem em acidente de trânsito na rodovia 371, em Solonópole

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 10h30min da manhã de hoje (29) próximo ao distrito de Pasta, em Solonópole, deixou duas pessoas mortas. Um caminhão carregado de ração que ia com destino à cidade de Jaguaretama, ao tentar ultrapassar um outro veículo, colidiu de frente com uma motocicleta de placa HYG-5535.
Na moto estavam uma agricultora e sua filha de aproximadamente 3 anos, que morreram na hora. A violência do impacto chegou a partir a moto ao meio. Equipes da Polícia Militar estiveram no local, e tomaram as providências cabíveis. O caminhão é de propriedade de um comerciante da cidade de Solonópole.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

HOMEM É MORTO A PEDRADAS EM QUIXELÔ A ESPOSA SOBREVIVE E DENUNCIA OS AUTORES

Noite de tragédia em Quixelô, onde em um sítio daquela cidade aconteceu um homicídio que teve como vítima o senhor Luiz Vital, 45 anos, morto a pedradas e a golpes de roçadeira. Em entrevista ao portal Iguatu.net, o PM Sub Marcelo declarou que tudo teve início durante uma bebedeira, durante uma discussão dois homens golpearam a vítima, “ouvimos a esposa do Luiz Vital, ela diz que dois homens foram os responsáveis pela atrocidade, mas a confusão teve início durante uma bebedeira e eles teriam utilizado pedras e uma roçadeira para tirar a vida do seu esposo”, disse o militar. A esposa da vítima Luzinete Gomes da Silva, 41 anos, declarou que foram realmente dois homens sendo um deles identificado por Daniel, “eles tiraram a vida do meu marido por causa de um galão, apenas por isso”, disse a senhora que foi transferida para Fortaleza, pois sofreu um traumatismo craniano. A PM investiga o caso e até este momento não conseguiu encontrar os acusados Veja o vídeo onda a sobrevivente fala para a PM sobre o crime que chocou Quixelô:

domingo, 26 de outubro de 2014

Carro e moto se chocam deixando mototaxista em estado grave e mais 4 vítimas

Aconteceu há poucos instantes um grave acidente envolvendo 5 vítimas na entrada do Sítio Riacho Vermelho na saída de Iguatu para Um carro Chevrolet Cruze Branco de placa ORQ-1201 seguia de Jucás para a cidade de Fortaleza com os passageiros João Fernandes Neto, sua filha Caroline Lavor Fernandes o namorado da mesma de nome Luiz Gonzaga que guiava o veículo, foi atingido por uma motocicleta e desceu um barranco colidindo ainda frontalmente em uma árvore. A moto Honda Titan Preta de placa HXP-0709 era guiada por um mototaxista de nome Francisco Gonçalves Bandeira que levava a senhora Osana Rita Gonçalves, 34 anos, que estava indo votar nas proximidades. O mototaxista era o paciente de estado mais grave, pois perdeu muito sangue, teve fratura na perna e se encontra internado em estado grave no Hospital Regional de Iguatu onde estão os outros envolvidos.