terça-feira, 24 de outubro de 2017

Polícia troca tiros com bandidos em Iguatu, após moto ser roubada

No início da noite desta terça-feira,24, uma moto foi roubada na CE que liga Iguatu ao Alencar, nas proximidades do lixão, uma pessoa que guiava uma Fan preta 150 de placa ORQ 9426 foi interceptada por um trio armado que saiu a pé de um matagal. Após isto, o trio seguiu em direção a Chapadinha, neste momento uma viatura da PM passava no local, percebeu a movimentação e teve uma troca de tiros, um homem acusado de participar da ação criminosa que até o momento não foi identificado foi alvejado. Equipes da PM saíram em direção ao local e estão realizando buscas, uma equipe do SAMU conduziu o ferido para o Hospital Regional de Iguatu e após ser socorrido o mesmo veio a falecer, Judegleison Pereira Gomes, 28, o mesmo tinha passagens pela polícia . A vítima do assalto está na Delegacia Regional onde realiza um Boletim de Ocorrências.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Mulher é morta a bala em Icó

Na noite do último domingo (22), por volta de 20h30 min, a Policia foi informada via 190 que havia ocorrido um homicídio no Bairro Antigo Matadouro, várias equipes foram para o local, sendo constatado a veracidade do fato e que a vítima tratava-se de uma mulher, identificada por Maria das Graças Pinheiro do Monte Rodrigues, 48 anos. A mesma estava sentada na calçada de sua residência com seu esposo, quando chegaram dois homens a pé e encapuzados, não falaram nada e começaram a disparar contra a vítima, atingindo-a com muitos disparos de calibre 380 em várias partes de seu corpo. O seu marido conseguiu se esquivar e ir pra dentro de casa, já ela, veio a falecer no local. Uma equipe do POG ficou no local do crime e a composição do FTA, ficaram fazendo patrulhamento na tentativa de capturar os acusados, porém até o momento não obtiveram êxito. A vítima respondia pelo crime de Ameaça Art. 147.

Motorista joga caminhão contra barreira para evitar atropelamento no Distrito do Barro Alto

Um Acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (23), em Iguatu, mais precisamente na CE 375 na região da Vila Barro Alto, onde um caminhão carreta colidiu com uma barreira. Segundo informações de populares, o motorista foi muito corajoso, o mesmo estava passando na localidade quando percebeu que um homem atravessava a via. Para não atropelar o idoso, o motorista jogou o veículo contra a barreira. Com o impacto, a cabine da carreta ficou destruída, a via foi interditada por quase uma hora. Equipes da PRE e do SAMU foram ao local. O idoso não ficou ferido e o motorista sofreu um pequeno corte na cabeça, ambos passam bem.

Viatura capota durante perseguição na zona rural de Aracoiaba

Uma viatura da Polícia Militar do destacamento de Canindé capotou durante uma perseguição na tarde do último domingo (22), na localidade de Tigipió, na zona rural de Aracoiaba. De acordo com o comandante da PM de Canindé, Walber Ferreira da Conceição, os policiais estavam em diligência à procura de um carro suspeito, quando o acidente aconteceu. Conforme o comandante Walber, dois militares estavam dentro da viatura e tiveram apenas ferimentos leves. Um deles teve um corte na perna, recebeu atendimento médico e foi liberado.

domingo, 22 de outubro de 2017

Agricultor é vítima de tentativa de homicídio a bala em Quixelô

Francisco V. G. Silva, de 38 anos, foi alvejado por dois disparos, sendo um nas costas e outro na cabeça. O fato aconteceu na noite de sábado (21), por volta das 18 horas, na Vila dos Firminos, distante três quilômetros da sede. A Polícia Militar esteve no local e após colher informações, identificou o suspeito. Trata-se de Gleivan P. Silva, de 28 anos, que evadiu-se do local. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Iguatu e em seguida transferida para o Hospital de Barbalha em estado grave. Até o momento a polícia não conseguiu localizar o acusado.

Casal é assassinado e criança sai ferida, em Juazeiro do Norte (CE)

Na manhã deste domingo (22) um duplo homicídio foi registrado no bairro Campo Alegre, no Município. As vítimas, o comerciante Erialdo Feitosa, de 46 anos, e sua esposa, a professora Jussara Maria Feitosa, 44, foram alvejados a tiros e morreram no local. Uma criança de três anos, neta do casal, também saiu ferida, atingida no abdômen. Ela foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri e, em seguida, transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha. O casal trafegava num veículo, junto com as netas, quando foram surpreendidos com os tiros. Jussara morreu dentro do carro, enquanto Erialdo tentou fugir, mas foi atingido e tombou na rua. A outra criança conseguiu escapar. A polícia foi ao local e já encontrou as duas vítimas mortas e a criança lesionada sendo socorrida. Ainda não há suspeitos e o que motivou o crime Natural de Caririaçu, o comerciante foi candidato a vereador na última eleição, concorrendo pelo Partido Popular Socialista (PPS) e conquistou 111 votos. Anteriormente, Erialdo já havia disputado a vaga na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte por três vezes. Este é o segundo duplo homicídio registrado em outubro no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte. No dia 8, Cícero Alisson Fernandes Gomes, o “Cição”, e Rogério de Matos Ferreira, ambos de 31 anos, foram assassinados a tiros no local. Segundo testemunhas, os crimes foram praticados por quatro homens que ali chegaram em duas motocicletas. Diário do Cariri

Cedro - Viatura sucateada deixa policia civil de mão atada

A reportagem da Rádio Montevideo procurou o Delegado de Polícia Civil, Caio Tomazini, para esclarecer um fato que aconteceu na última semana, com relação a viatura da Polícia Civil da cidade de Cedro, interior do Ceará. Foi enviado para nossa reportagem imagem que comprova que a viatura estava com defeito, melhor dizendo, altamente sucateada. Diante dessas informações de populares, o Delegado de Polícia recebeu a nossa equipe para esclarecer tal fato ocorrido. Segundo informações do Delegado, a viatura de Cedro se encontra na cidade de Fortaleza há mais ou menos três meses com defeito, sem previsão de retorno, então o mesmo solicitou ao Delegado Regional uma viatura para a cidade de Cedro, onde foi atendido com uma viatura de reserva da cidade de Várzea Alegre e já se encontra com defeito. O Delegado Caio Tomazini, relatou que a viatura não tem pneus, e se encontra com problemas mecânicos, no qual ocasionou o ocorrido, onde os policiais foram flagrados empurrando a viatura no centro da cidade de Cedro. Vale salientar, que os Policiais da cidade de Cedro, não tem as mínimas condições de trabalho, pois até mesmo a internet está com problema.