quinta-feira, 24 de julho de 2014

Primo do goleiro Bruno revela onde está enterrado o corpo de Eliza Samudio

Rio – Quatro anos após seu sumiço, parece que o mistério sobre o corpo de Eliza Samudio está perto do fim. Em entrevista para a Rádio Tupi na manhã desta quinta-feira, o primo do goleiro Bruno, Jorge Rosa Sales, de 21 anos, deu detalhes de como a amante do ex-capitão do Flamengo foi morta em junho de 2010 e afirmou que ela está enterrada num terreno próximo ao Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte. “Ela (Eliza Samudio) foi assassinada e enrolada num lençol e colocada num saco preto, e levada para uma chácara próximo ao aeroporto de Belo Horizonte. Tiramos ela dentro do porta-malas do carro e no local já tinha um buraco bem fundo feito com uma retroescavadeira. Quando chegamos, o buraco já estava pronto. Ela está enterrada lá”.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Carro de Quixelô se envolve em acidente de trânsito com vítima fatal no Maranhão, veja o vídeo do local

Mais um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (22) na BR-316 no trecho entre Caxias e Codó. Um carro de passeio bateu em uma carreta carregada de combustível por volta das 5h da manhã de ontem. De acordo com informações, o motorista do carro, um Fiat Uno, teria tentado uma ultrapassagem e bateu na carreta que seguia no sentido contrário. Cinco pessoas estavam no veículo e uma delas, Fabiano Uchoa de Lima, de 28 anos morreu na hora o mesmo residia no sitio paus de leite da carrancuda Quixelô, As outras vítimas ficaram feridas e foram levadas para um Hospital de Caxias, ninguém corre risco de morrer. O grupo de pessoas que estava no Fiat Uno estava vindo do Ceará com destino a Pinheiro, no Maranhão. As vítimas levaram cerca de duas horas para serem resgatados pelo SAMU do local do acidente. O acidente foi no km 514 da BR-316. O motorista da carreta não teve ferimentos. Um dos ocupantes do outro carro fraturou a perna e está em observação no hospital geral de Caxias. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Policia Rodoviária Federal. O Correio Codoense recebeu vídeo com imagens chocantes depois do acidente. As imagens foram registradas por celular e enviadas à redação da FCTV que forneceu o material para o Blog.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Com candidatura barrada pelo MPE, Mirian Sobreira apela para o Tribunal Regional Eleitoral

A candidata à reeleição, deputada estadual Mirian Sobreira (PROS), está enrascada com a Justiça Eleitoral. Depois de disputar três pleitos "surfando" em cima de adversários políticos que tinham pendências em seus registros de candidaturas, a parlamentar agora se vê obrigada a provar do seu próprio veneno, com a Ação do Ministério Público Eleitoral (MPE/CE) que pediu a impugnação da sua candidatura. De Iguatu, dos quatro candidatos que disputam eleições este ano - Agenor Neto (PMDB), Murilo Braga (PSOL) e Cida Albuquerque (PCdoB), apenas Mirian Sobreira ainda se encontra com pendência junto ao MPE. Feitiço contra o feiticeiro O caso da parlamentar se refere a uma decisão proferida porcolegiado da Justiça Eleitoral (TRE/CE), fundamentada no Art. 1º, I, “p”, “g” LC 64/90, em razão da doação de campanha acima do limite legal nas eleições de 2010. Convém salientar que a deputada Mirian disputou o pleito de 2010 em substituição a seu esposo, o ex-deputado Marcelo Sobreira (PROS), em razão do mesmo também estar enquadrado na lei do “Ficha Limpa”, ficando impedido de disputar qualquer mandato eletivo. Em nota distribuída à imprensa do Estado, a parlamentar alega que sua situação perante a Justiça Eleitoral já está sendo resolvida, que já apresentou recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE), e aguarda providências.

Iguatu: Jovem sofre disparo após manusear arma de fogo

Por muito pouco um jovem agricultor não teve a vida ceifada por um tiro de arma de fogo, na zona rural de Iguatu. Quem disparou? Ele mesmo. Leandro Gonçalves de Carvalho, de 22 anos, relatou a polícia militar que, acidentalmente, “a arma de caça caiu no chão, disparando contra ele mesmo”. O jovem foi socorrido por populares ao Hospital Regional de Iguatu (HRI) com um ferimento no braço direito, próximo ao peito. A vítima foi medicada e não corre risco de morte. Leandro que reside no Sítio Piripiri, distante 10 quilômetros da sede do município, deverá receber alta nas próximas horas. Redação Iguatu.Net