quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Pastora recolhia dízimo dos fiéis e corria para motel para gastar com amante

A vingança do também pastor Júnior Oliveira contra a pastora Ivonete Sena, da igreja Redentora Cristã, no Angelim, ele de Picos, Piauí, e ela de São Luís do Maranhão, tem nome e identidade. Trata-se de outro pastor, que é casado com a fiel Nina Ruth, também de Picos, que vinha daquela cidade para se relacionar sexualmente com a pastora. Em relato ao Blog do Luis Cardoso, o pastor conta que a pastora infiel torrava o dinheiro do dízimo com orgias em motéis da nossa cidade ou em hotéis fora do Maranhão. Além de sexo, bebidas, e outras coisitas mais. Esta bela chácara, no Aracagi, pertence à "pastora ostentação' Em um dos momentos, o evangélico conta que a pastora ostentação da traição fez uma campanha para arrecadar ofertas que chegassem a R$ 20 mil para ir a um encontro religioso onde iria pregar nos EUA. De posse da grana, em menos de 15 dias, ela teria agendado hotéis em Brasília e Anápolis. Foram dias de orgias, bebidas e muitas coisas mais. Pastora chegando ao aeroporto para encontrar o amante Pastora em pose nada religiosa feita pelo amante O blog recebeu diversos vídeos da pastora nos locais mais íntimos fazendo sexo de todas as formas, em todas as posições. Também de diálogos via mensagens pornográficas e cabeludas entre os dois. Na foto abaixo, a pastora exibindo dinheiro dos fiéis, embora uma pequena quantia. O titular do Blog do Luis Cardoso deixa claro que não é ateu e até foi evangélico quando criado pela saudosa avó Maria Rosa, da infância a adolescência. E pretende retomar os caminhos indicados pela Bíblia Sagrada, mas tem dificuldades em encontrar um templo para se congregar pelo simples fato deles estarem contaminados pela política partidária, corrupção, desvios de finalidades espirituais e bancadores de orgias, lesbianismo entre pastoras e homossexualismo entre pastores e fiéis.

Duplo homicídio em Russas, no Ceará

Em Russas (a 163Km de Fortaleza), na Região do Vale do Jaguaribe, duas mulheres foram executadas a tiros no bairro Mutirão, na periferia. Era por volta de 19h30, quando aconteceu o duplo homicídio na Travessa Antônio Cordeiro, nas proximidades da sede local do Detran, no bairro Lagoa do Toco. Débora Tânia Pereira da Silva, 24 anos de idade, ex-presidiária, conhecida como “Débora Bozó”; e sua amiga, Maria Tânia Pereira da Silva, 41 anos, ambas naturais de Russas, foram surpreendidas por bandidos em uma motocicleta e executadas sumariamente com vários tiros de pistolas de calibre 380. Segundo a Polícia, Débora já havia cumprido pena na cadeia por envolvimento no tráfico de drogas. As suspeitas são de que o crime esteja ligado a um “acerto de contas” entre as vítimas e traficantes que atuam naquele Município. Dois dias antes, um taxista também foi morto na periferia da mesma cidade, com suspeita também de ligação com drogas.

Açude Orós recupera volume perdido nos últimos quarenta dias

O Açúde Orós teve um acumulo de mais de 21 milhões de metros cúbicos de água no últimos sete dias, resultados das chuvas de Janeiro que este ano foram bem generosas, especialmente nos últimos dias. Os números representam menos de 1% da capacidade total da barragem mas foram suficientes para trazer esperança de uma boa recarga d´água visto que a quadra chuvosa tem inicio oficialmente em Fevereiro. O volume despejado no Orós também é superior ao da grande maioria dos açudes do estado monitorados pela COGERH. Neste ano o Orós registrou aumento do volume em vários dias. O volume no dia 1º de Janeiro era de 33,17% de sua capacidade total e foi perdendo volume, oscilando nos dias seguintes, ora recuperando, ora perdendo volume, porém no dia 22 de Janeiro com as chuvas se intensificando em diversas regiões o Açude voltou a ter uma recarga maior, que se não parece tão significante em termos de acumulo de água, mas pelo menos recuperando grande parte do volume perdido no último mês. Em 21 de Janeiro o Açude Orós estava com 32,94%(638.980.000) de sua capacidade na cota 189,72m e a partir do dia 22 subiu 29 centímetro registrando na manhã desta quinta-feira (28/1) 661.050.000,00 m³, atingindo 34,07%. Para se ter uma ideia este era o volume do açude no dia 16 de Dezembro de 2015.

Cidade no interior de MG tem todos os vereadores presos por corrupção

A pequena cidade de Centralina (MG), com seus 10 mil habitantes e localizada a 669 quilômetros de Belo Horizonte, vive um situação inusitada: todos os seus nove vereadores foram presos preventivamente suspeitos de corrupção. Eles são investigados pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Uberlândia acusados de desvio de dinheiro público. Segundo a investigação, todos os nove vereadores eleitos para legislatura que termina este ano fraudaram notas fiscais para justificar recebimento de diárias de viagens que nunca foram feitas. Quatro deles foram presos na semana passada, na primeira etapa da investigação que recebeu o nome de "Viagem Fantasma" e renunciaram aos cargos.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Polícia Civil fecha laboratório do crime em Icó

Policiais Civis da delegacia Regional de Polícia Civil de Icó fecharam na última terça-feira (26), um apartamento localizado na Rua Monsenhor Frota que servia como laboratório do crime. A operação foi comandada pelo delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira. No apartamento os policiais prenderam Felipe Carlos de Oliveira de 19 anos, conhecido por "Cupim", residente na Rua São Geraldo e apreenderam dois menores, sendo um de 15 anos e outro de 17. No interior do apartamento os policiais encontraram uma Pistola 765 municiada, 14 celulares tomados de assaltos na cidade, perfumes, uma TV, seis papelotes de maconha, quatro pneus de moto, uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e placa OSA-0869, utilizada nos assaltos, um notebook, um drone de helicóptero, quase 100 reais e outras mercadorias roubadas de um salão de beleza, mercantis e de uma loja de peças de motos e de bicicleta. Toda mercadoria foi apreendida. Segundo o delegado Marcos Sandro, "Cupim" estava aterrorizando com os comparsas menores a população de Icó. Ainda no apartamento a policia encontrou três adolescentes. Em um dos celulares a policia encontrou a foto de uma menor segurando uma pistola. Os menores infratores serão encaminhados para uma casa de menores delinquentes em Juazeiro do Norte. Muitas vítimas compareceram a delegacia para reaver seus produtos roubados. Felipe Carlos foi autuado por porte de arma de uso restrito, tráfico de drogas, assalto, furto qualificado, receptação e corrupção de menores. Os menores foram indiciados por roubo e receptação.

Homem assassina ex-esposa e foge com filha do casal em Fortaleza

Um homem matou a tiros a ex-esposa e levou a filha do casal, na tarde do último domingo, 24. O crime ocorreu no bairro Conjunto Esperança. O suspeito do homicídio está foragido. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o caso. A vítima foi identificada como Nayana. Desde o início de 2016, pelo menos 13 mulheres foram assassinadas no Ceará, conforme os dados do relatório diário da SSPDS com as principais ocorrências atendidas. Em Fortaleza, ocorreram cinco mortes à bala. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um homicídio foi registrado em Maracanaú. No interior do Ceará, as mortes ocorreram em Sobral, Aracoiaba, Forquilha, Iguatu, Quixadá, Tabuleiro do Norte e Crateús. Pelo relatório da SSPDS não é possível identificar os crimes contra mulheres que se enquadram na Lei do Feminicídio. Crimes de repercussão no Ceará Em agosto de 2015, Adriana Moura de Pessoa Carvalho, 38, e a filha, Jade Pessoa de Carvalho, foram encontradas mortas em uma casa de veraneio, em Paracuru. O pai da criança e marido de Adriana foi preso e confessou o crime. A bailarina cearense Ana Carolina de Souza Vieira foi morta pelo ex-namorado, Anderson Rodrigues, no apartamento em que ela morava, em São Paulo, em novembro do ano passado. Na ocasião, o homem descreveu que a estrangulou com as próprias mãos e teria tentado se matar em seguida. Anderson está preso. Um pastor matou a ex-mulher a tiros, em novembro passado, no Conjunto Ceará. O corpo da vítima foi encontrado dentro de casa pelo filho do casal. Seis dias depois, o pastor foi encontrado morto na Praia do Pacheco, em Caucaia.

IMAGEM QUE VALE MUITO - Conheça a história por trás da foto que comoveu os internautas

"Um país que os separa. Um sorriso que os une". Essa foi a legenda dada a foto pela editora do autor da foto, Fabíola Corrêa Em dezembro de 2015, uma foto chamou muita atenção nas redes sociais. Faltando poucos dias para o Natal, a troca de sorrisos entre um garoto na rua e uma menina dentro de um carro viralizou na Internet e comoveu milhares de internautas. Mas, poucas pessoas sabem o que aconteceu depois daquele registro. José Brito, produtor no Conexão Repórter do SBT e autor da foto, diz que a cena era para ser apenas um flagrante de sua filha Maitê com Flávio, de 14 anos, que apareceu na janela do táxi quando a família estava na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A imagem seria enviada somente ao grupo da família no WhatsApp, mas José decidiu publicá-la no Facebook e tornar a postagem "pública". Brito contou ao site "Catraca Livre" que, após fazer o registro, ele saiu do carro e conversou com Flávio. Ao ter conhecimento de sua história e pegar seu contato, o produtor iniciou uma campanha online para ajudar o garoto – por meio do e-mail nataldoflavio@gmail.com. Depois da iniciativa lançada, Flávio já conseguiu uma cesta básica por mês, roupas novas e o acompanhamento de professores que vão incentivá-lo diretamente a voltar a estudar. Tudo isso foi possível após o recebimento de mais de 60 e-mails de pessoas interessadas em ajudar.

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Bombeiros encontram corpo do adolescente vítima do Rio Jaguaribe em Iguatu

No início da manhã desta terça-feira,26, populares e uma equipe do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do adolescente que estava desaparecido após mergulhar nas águas do Rio Jaguaribe. O anúncio do Corpo de Bombeiros foi realizado durante o programa A Voz do Centro Sul da Rádio Liberdade 870 AM, segundo os militares, o corpo do adolescente estava nas proximidades do Sítio Itans, as águas do Rio Jaguaribe estão neste momento no nível nove e com a diminuição do volume, os militares tiveram facilidade em encontrar o adolescente e infelizmente sem vida. O seu corpo foi recolhido pelo Rabecão para o IML de Iguatu.

CONTA DE LUZ PODE FICAR MAIS BARATA, DIZ ANEEL

A conta de luz pode começar a ficar mais barata já nos primeiros meses deste ano, segundo afirmou, ontem, o diretor da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) José Jurhosa. De acordo com o diretor, as bandeiras tarifárias, encargo adicionado à conta de luz para custear as usinas térmicas, devem começar a serem reduzidas. Hoje, serão apresentados os novos valores das bandeiras, mais baratos, além de ser criada uma quarta cor, a rosa, com encargo intermediário -entre a bandeira amarela e a vermelha. Atualmente, as bandeiras se dividem em três cores, verde -que não adiciona qualquer valor-, amarela -que adiciona R$ 2,5 a cada 100 kilowatts-hora consumidos-, e a vermelha -que adiciona R$ 4,5 a cada 100 kilowatts-hora consumidos. Desde a implantação do sistema de bandeiras tarifárias, em janeiro de 2015, a cor da bandeira está vermelha, o que tem encarecido em 10% a conta de luz. A expectativa é que as cores sejam reduzidas gradualmente -primeiro para a nova cor rosa, depois amarela e, por fim, verde. Jurhosa afirmou também que há poucos fatores de elevação da conta de luz para 2016. Assim, com a retirada das bandeiras, as tarifas cobradas dos consumidores tendem a ficar estagnadas, ou até mesmo a cair. Ainda há preocupação com o Nordeste, que enfrenta escassez hídrica. As estimativas para o período chuvoso para a região, que se inicia em maio, será definidor para o sistema das bandeiras -as principais térmicas que estão ativas ficam nessa região. “Poderíamos utilizar a usina de Belo Monte para abastecer o Nordeste, mas com a liminar impedindo o enchimento do reservatório, não sabemos quando poderemos usá-la”, disse Jurhosa. Desde o início do ano, o Ministério Público detém uma liminar impedindo a finalização da construção da usina. O órgão alega que a empresa concessionária, a Norte Energia, não cumpriu a exigência de reestruturar a Funai. Jurhosa espera que a situação se resolva nas próximas semanas. “Pareceu-me um argumento muito frágil para arriscar todo um planejamento”, afirmou. (Folhapress)