sexta-feira, 13 de março de 2009

Feliz aniversario

101 anos de vida

Aos 10 anos de idade pensamos só em brincar...
Aos 20 anos sonhamos em conquistar o mundo...
Aos 30 anos construímos a nossa vida...
Aos 40 anos nosso destino se realiza...
Aos 50 anos conseguimos nos encontrar...
Aos 60 anos recolhemos os frutos do nosso trabalho...
Aos 70 anos aproveitamos o lazer...
Aos 80 anos descobrimos a harmonia da vida...
Aos 90 anos a vida recupera todo o nosso valor...
E se prepara a festa dos 101 anos.
Ontem foi comemorado o aniversario do senhor Luis Bernardo da silva,uma idade que muitos queriam alcançar,o mesmo completou ontem dia 12/03/2009 101 anos de vida,no meio de tantas doenças,que o mundo oferece ele se encontra lúcido e sadio.
O senhor Luis Bernardo tem muitas historia para contar nesse período de existência,foram muitas alegrias,muitas tristeza que já enfrentou na vida.mais o mesmo diz que ainda quer viver muito por que a vida dela começou agora. O senhor Luis Bernardo da silva reside em quixelo na rua Samuel vieira ibiapina. Esse homem de 101 anos a inda brinca com os jovens quando fala em saúde....

domingo, 8 de março de 2009

Dia internacional a mulher dia 08/março foi lembrado pela primeira dama do municipio

Teve inicio nesta sexta dia 06 de março a semana alusiva a mulher.tendo como inicio uma celebração ecumênica na igreja evangélica assembléia de Deus,com a participação de católicos e protestantes,na celebração teve a participação do canto coral do pro jovem de Quixelo,também homenagem a mulher feito pelo pastor daquela igreja e outros membros,tendo participação de cantos feitos por católicos e crentes.finalizando a celebração pela 1º dama do município a senhora Francisca Josefa da silva.
E seguiu a programação tendo a homenagem as mulheres guerreira de Quixelo,feita também pela a primeira dama.sendo escolhida 8 mulheres desta cidade.na seqüência teve também a homenagem feita a todas as mulheres do nosso Quixelo feita pelo os vereadores,Raimundo Gomes,Wagner vieira, Adil vieira,Chico ribeiro,Samuel Araujo,vereadora Leonora leal,e vice prefeito José Simão. No domingo dia 08 seguiu a programação com uma homenagem da primeira dama transmitida pela Radio comunitária de Quixelo,na segunda feira também haverá uma palestra sobre DST/e AIDS e gravidez na adolescência. Ficando marcado pela primeira vez ,que as mulheres de Quixelo foram lembrada pelo poder publico desta cidade.parabenizo a senhora Francisca Josefa da silva pelo o incentivo de valorizar as raízes Quixeloence sendo também vista pelo povo do nosso quixelo.
No final da sessão a senhora Alaíde Alves fez entrega de lembranças a todos vereadores que ali estavam presente, a mesma representado seu esposo Joaquim Alves presidente da câmara municipal de Quixelo. Que não pode comparecer ao evento por motivo de viajem a Brasília mais o senhor prefeito Gilson Jose de oliveira.