quarta-feira, 11 de julho de 2018

Homem morre após ser atropelado em Iguatu

Na noite desta terça-feira(10) por volta das 18h20min. um atropelamento foi registrado no Sítio Barra 2 em Iguatu. Um homem de 20 anos, identificado por “Igor”, se dirigia a pé para sua casa, quando foi atropelado por uma moto. A vítima teve morte imediata, o atropelador não permaneceu no local e saiu em direção a cidade de Iguatu, na região da Gameleira, populares o abordaram e o entregaram a uma equipe da PM que logo em seguida o conduziu para a Delegacia Regional. O procedimento deste caso está sendo realizado pelo delegado Rafael Gobby. O Rabecão foi acionado e o corpo do rapaz foi conduzido para o IML de Iguatu.

Tentativa de homicídio com uma tesoura em Jucás

Nesta segunda-feira,09, por volta de 14h a destacamento da PM foi informado acerca de uma tentativa de homicídio ocorrido na Rua São Jorge, Bairro Alto da Paz em Jucás. O policiamento foi no local, onde foi preso em flagrante a pessoa de Carlos Henrique, 20 anos, o qual estava com uma tesoura e já havia desferido vários golpes contra a pessoa de Edvan Gomes, 33 anos. Segundo da vitima o acusado foi ate sua residência e o agrediu com uma tesoura, lesionando sua barriga e braços. Em seguida, o acusado foi conduzido para DRPC de Iguatu, onde foi autuado por tentativa de homicídio. A vitima foi socorrida para o hospital local onde foi medicada e liberada logo em seguida.

segunda-feira, 9 de julho de 2018

IGUATU - POLICIAL CIVIL PRATICA SUICÍDIO NO INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA

O Policial Civil Alexandre Morais praticou suicídio na manhã desta segunda feira (09), no interior de sua residência em Iguatu. O jovem utilizou sua própria arma para tirar sua vida. Corpo foi encontrado dentro do quarto ao lado da arma. Perícia forense esteve no local.

Capotamento deixa um homem morto em Jucás

Um capotamento deixou uma pessoa morta, neste último domingo, 8, por volta de 19 horas, na CE-284 em Jucás, na região Centro-Sul do Ceará. A vítima, identificada pela Polícia Militar, como Francisco Josileudo Cavalcante Barros, ainda foi socorrida ao Hospital Municipal de Jucás, por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações de populares, a vítima capotou um veículo não identificado, nas proximidades do sítio Angical, uma curva prolongada. O carro foi retirado do local.

Colisão entre motocicletas deixa um morto e outro ferido em Milhã.

Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na noite do último domingo (8), no município de Milhã, no Sertão Central do Ceará. O acidente aconteceu na localidade de Cipó, zona rural. As motocicletas de placas ORT 6524 (inscrição de Quixadá) e NVB 3799 (inscrição de Solonópole) colidiram o que ocasionou a morte imediata de um jovem até o momento identificado apenas por Edson, o outro rapaz que pilotava a outra motocicleta identificado apenas por Weverton foi socorrido ao Hospital Municipal de Milhã para ser posteriormente transferido, o estado de saúde do mesmo não foi informado. A Polícia Militar foi acionada para o local a qual também acionou o Rabecão do Instituto Médico Legal - IML para o recolhimento do corpo. A pericia deverá revelar as causas de mais esse trágico acidente envolvendo motocicletas no município de Milhã.

Fim de semana violento registra 42 casos de assassinatos no Ceará

A Polícia fez o registro de 21 assassinatos em 14 cidades do interior Subiu para 2.651 o número de assassinatos no Ceará em 2018. Neste fim de semana, ao menos, 48 pessoas foram vítimas de homicídios, latrocínios (roubo seguido de morte) ou lesão corporal seguida de óbito. O maior número de crimes de morte foi registrado no Interior, com 21 casos (12 na Região Norte e 9 na Região Sul). Logo em seguida, vem a região Metropolitana de Fortaleza (RMF), com 14 casos. Na Capital foram 13 pessoas assassinadas entre a sexta-feira (6) e o domingo (8). Entre as 48 pessoas mortas está um agente da Segurança Pública. O guarda municipal da cidade de Sobral, Gonçalo Silva neto faleceu no último sábado num dos leitos da Santa Casa de Misericórdia daquele Município. Ele havia sido baleado por bandidos na semana passada e não resistiu. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 14 pessoas foram assassinadas no intervalo de 72 horas – entre sexta-feira e o domingo. Os crimes de morte ocorreram nos seguintes Municípios: Maranguape (3 crimes), Maracanaú (3), Cascavel (2), Caucaia (2), Aquiraz, São Gonçalo do Amarante, Horizonte e Eusébio. Mortes no Interior - Na região Interior Norte, 12 assassinatos foram registrados no fim de semana nos seguintes Municípios: Sobral (3 casos), Barreira (3), Coreaú, Paracuru, Pentecoste, Santana do Acaraú, Tamboril e Tianguá. No Interior Sul, nove casos de assassinatos ocorreram em Morada Nova (triplo em mortes por intervenção policial), Campos Sales (duplo), Jucás, Quixeré, Cedro e Quixeramobim. Três homens foram mortos, na madrugada de domingo, na localidade de Barraco Branco, na zona rural do Município de Barreira. Os três foram baleados. Dois morreram no local do crime e o terceiro no hospital da cidade, sendo identificados somente por Matheus, “Gordinho” e “Pantera”. Os assassinos fugiram do local sem que fossem identificados. Em Campos Sales foi registrado um duplo homicídio no fim de semana. Dois homens foram mortos, a tiros, em um bar onde acontecia uma seresta, na madrugada de sábado (7). Era por volta de 2 horas, quando Antônio Igor de Lima Alves, 23 anos e Francisco Wellington Torres, adolescente de 17 anos, foram baleados e mortos por um homem que fugiu em uma motocicleta. Em Morada Nova, três bandidos morreram numa troca de tiros com policiais do Batalhão Raio na localidade de Felipa de Cima, na zona rural. Mulheres - Entre as vítimas dos 48 assassinatos no estado no fim de semana estão duas mulheres. Uma delas foi encontrada morta dentro de casa, na localidade de Parada, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã do último sábado (7). Já no começo da noite do domingo, por volta de 18 horas, uma mulher, identificada como Maria Gorete de Sousa, 45 anos, foi morta, a tiros, na porta de casa na cidade de Tianguá.