sábado, 9 de abril de 2016

JA ESTA NO SUA MUSICA.COM O NOVO CD PROMOCIONAL DE KELVEM O GAROTINHO DO FORRÓ

Neste você encontra a musica de trabalho da Banda Kelvem o garotinho do forró.Forró só presta assim.
http://www.suamusica.com.br/LucianoGuedes/kelvem-o-garotinho-do-forro-2k16

Jovem é morto com vários tiros em Iguatu

Na noite desta sexta-feira, 08, por volta das 19h um homem foi alvejado com vários tiros na Avenida Perimetral em Iguatu. O crime aconteceu precisamente nas proximidades da entrada do Jardim Oásis. A vítima Miguel Wesley Fernandes da Silva, 20, passava no local pilotando uma moto quando uma dupla também numa moto se aproximou do jovem e efetuou vários disparos. Miguel foi alvejado com quatro tiros e caiu no asfalto. A Polícia Militar foi acionada e uma composição da PM ao chegar no local, observou a gravidade dos ferimentos e socorreu o jovem para o Hospital Regional de Iguatu. Segundo a polícia militar, foi encontrado no local uma arma de fogo, “ uma outra composição encontrou um revólver calibre 38 que poderia ser da vítima”. Miguel Wesley foi alvejado com quatro tiros, um nas costas, um no braço e dois na barriga. As buscas acontecem e a PM pede informações, quem souber de algo entrar em contato pelos fones 190 ou 3581 0307. Novas informações a qualquer momento aqui em nosso site ou na programação na Rádio Liberdade 870AM – ”A Rádio Líder em Iguatu e toda região

Pai e filho de 10 meses morrem baleados dentro de casa

Francisco Polidoro, 21 anos, e o filho David Lucas Polidoro, de 10 meses, morreram após serem baleados dentro da casa em que moravam em Almirante Tamandaré na região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (7). De acordo com a polícia, dois suspeitos encapuzados entraram na casa atirando para todos os lados. O alvo da dupla seria Polidoro. O jovem estava jogando vídeo game e além dele e do filho, outras duas pessoas estavam no local e também foram atingidas. As duas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Curitiba. De acordo com a perícia do Instituto de Criminalista, o bebê foi atingido na nuca. O pai foi baleado sete vezes. O jovem já tinha passagem na polícia.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

“Além de um menor, um adulto participou do crime onde atearam fogo na minha companheira”, acusa o esposo da vítima em Iguatu

Na tarde deste domingo,03, por volta das 12h30min, a Policia Militar foi informada via 190, que um menor de idade teria ateado fogo em uma mulher. Diante do fato, militares compareceram na Rua Erasmo Rodovalho de Alencar, Bairro Philadelfia em Iguatu e constataram a veracidade do fato. Logo em seguida, efetuou a apreensão do menor J.L.M, 12 anos o qual após discussão banal entre vizinhos, ateou fogo usando solvente na pessoa de Raimunda Alves Tomé,42 anos. A vitima foi socorrida ao Hospital Regional de Iguatu, com queimaduras de 1º e 2º grau nas costas e pernas. O menor foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó para serem feitos os procedimentos cabíveis. Em entrevista ao programa A Voz do Centro Sul nesta segunda-feira,04, o esposo da vítima afirmou que um adulto também participou do crime, “ não foi apenas na minha companheira que eles atearam fogo, destruíram também a nossa casa, até parte do teto caiu. E não foi só um menor não, teve um adulto, um homem que fugiu e já está em Fortaleza”, disse o senhor Antônio que não disse o nome do acusado.

ORÓS - GARI É MORTO A BALA ENQUANTO TRABALHAVA NO CENTRO DA CIDADE

No fim da tarde do último sábado, um crime de execução foi registrado em Orós, em frente à Praça Anastácio Maia, tendo como vítima ANTÔNIO CARLOS SILVA DANTAS, 29 anos. Antônio Carlos era gari da prefeitura de Orós e foi executado com vários tiros de pistola calibre 380, durante o seu trabalho no carro de coleta do lixo ele ainda foi socorrido pelo SAMU para o hospital e maternidade Luzia Teodoro da Costa. De acordo com populares, mais cedo a vítima e os colegas de trabalho tinham percebido uma dupla em uma moto observando de longe o trabalho dos garis mais não tomaram nenhuma providência. A vítima Antônio Carlos respondia pelos Artigos, 129 (Lesão corporal), 147 (Ameaçar), 329 (Opor-se à execução de ato legal, mediante violência ou ameaça), 331 (Desacato) e Três Artigo 155 (Furto) todos do CPB, Artigo 136 (Maus tratos) do ECA e Artigo 163 (Calúnia) da LCP. Segundo populares que não quiseram se identificar os autores do homicídio foram dois indivíduos em uma motocicleta de marca YBR de cor azul, ambos de capacetes e jaquetas, que fugiram em direção ao Distrito de Lima Campos, município de Icó/CE. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Bando fortemente armado explode agência do Banco do Brasil de Orós

Madrugada de terror na cidade de Orós, na região Centro Sul do Estado. Uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade e efetuou tiros, e explodiu o cofre da agência do Banco do Brasil. A ação criminosa, segundo os moradores começou por volta das 2h20. O bando realizou ações em diversos pontos da cidade, com a realização de disparos, alertando para que os moradores não saíssem de suas residências. Os bandidos também interditaram os principais pontos de entrada da cidade com a colocação de obstáculos nas rodovias. Um carro foi incendiado na ponte sobre o Rio Jaguaribe, que faz ligação com o município de Solonópole. A quadrilha usou dinamite para explodir o cofre, mas preservou os caixas eletrônicos. Depois da saída dos bandidos, muitos populares tiveram acesso à agência e conseguiram recolher cédulas de dinheiro que ficaram espalhadas no local. Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar chegaram hoje pela manhã no local e estão realizando buscas na região. A informação é que a quadrilha tenha fugido pela CE-282, na direção da cidade de Icó.