terça-feira, 12 de julho de 2016

Joelma é ameaçada de morte por internauta

Joelma foi ameaçada de morte pela internet. Natália Sarraff, filha da cantora, fez um post em seu perfil no Instagram nesta terça-feira, dia 12, mostrando que sua mãe vem sofrendo ameaças. "Se prepara para morrer hoje", diz a mensagem. "Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar, sua mentirosa. E quando eu te encontrar se prepare para passar o pior momento da sua vida". Em outro post, o internauta fez referência ao atentado sofrido por Ana Hickmann no dia 21 de maio. "Sabe o caso da Ana Hickmann... Vou fazer igual com você. Não está acreditando. Acho melhor acreditar". A filha de Joelma fez um pedido ao compartilhar o caso: "Não temos medo, mas devemos orar e vigiar... Deus sabe de todas as coisas e dará livramento".

SUL DE MINAS - Polícia acha dinheiro escondido em canos na casa de suspeito

Canos de PVC eram usados para esconder parte dos mais de R$ 240 mil em dinheiro apreendidos na última segunda-feira (11) na casa dos suspeitos de envolvimento com uma quadrilha especializada em assaltos na região. A apreensão aconteceu em Muzambinho (MG), durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Um rapaz de 20 anos foi detido no Centro da cidade, quando se preparava para lavar o carro em um posto de combustíveis. O comparsa de 25 anos conseguiu fugir. Inicialmente, a polícia havia divulgado a apreensão de cerca de R$ 100 mil em dinheiro e que a quadrilha investigada estava envolvida com assalto a bancos. Nesta terça-feira (12), foi informado que o valor era bem maior e estava guardado em várias partes da casa, no bairro Jardim Altamira, inclusive em tubos de PVC que se encontravam pendurados em uma árvore. O dinheiro também seria resultado do roubo a uma agência dos Correios de Guaranésia (MG). Gerente e esposa reféns - No dia 27 de junho, cinco homens armados e encapuzados fizeram reféns o gerente da agência dos Correios e a esposa em Guaranésia. Um dos suspeitos se disfarçou de funcionário da instituição e acompanhou o gerente até a agência. A esposa dele foi trancada em um quarto da casa onde moram. As investigações levaram os policiais até dois rapazes que dividiam uma casa no bairro Jardim Altamira. Eles estavam em um posto de combustíveis para lavar o carro quando a patrulha chegou. Na abordagem, um dos suspeitos conseguiu escapar. O outro foi levado até a delegacia e um segundo mandado foi expedido pela Justiça autorizando os investigadores a irem até a casa dele.
No imóvel, além do dinheiro, foram apreendidos um revólver, comunicadores, celulares, três carros, munição e cadernos de anotação. A polícia investiga se a dupla atuou em crimes semelhantes ocorridos na região, como assaltos a bancos.

OROENSE É MORTO A BALA EM JAGUARIBE

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 18h15min, a pessoa de Macileudo Candido Da Silva, 33 anos, natural de Orós-CE, chegava em sua residência no bairro Mutirão (em Jaguaribe) quando foi surpreendido por indivíduos num veículo Fiat, onde um deles desceu do carro encapuzado e efetuou (04) quatro tiros de revólver contra a vítima e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi levada ao Hospital local, por uma equipe do SAMU, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado para Fortaleza, e por volta das 23h, foi confirmado que “Macicleudo” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho da capital. Após incessantes diligências PMs chegaram a informações que apontam como principal suspeito de ser mandante do crime, um primo da vítima, que já havia tentado contra a vida de “Macicleudo” por outras duas vezes. Segundo familiares, o suspeito de ser mandante do crime estaria no estado de São Paulo. Os autores do crime ainda não foram identificados, e o caso continua sob investigação policial. Fonte: amigosdeplantao.com.br