quinta-feira, 19 de junho de 2014

MÃE AGRIDE FILHOS BRUTALMENTE COM FERRO DE PASSAR ROUPAS- EM QUIXELÔ -CE

                                                             Imagem ilustrada    



QUIXELÔ-Nesta quarta feira dia 18/06/14, por volta das 15:20 horas a Polícia Militar representada pelos policiais CB- VICTOR – SD -DOS ANJOS e o SD - ALAN, atendendo a uma solicitação do Conselho Tutelar e juntamente com os conselheiros compareceram à Rua Monsenhor Coelho, e constataram a veracidade dos fatos e constataram uma agressão física contra os menores J, A ,A, nat. de Quixelô -2 anos de idade de iniciais I, D, A, A, Nat. de Quixelo de apenas 4 anos de idade,do qual teve as costas queimadas por um ferro de passar-roupas; pela pessoa de TAMIRES KENNDRY ALVES ARAÚJO, que é mãe das crianças, todos foram acompanhados pelos Conselheiros Tutelares Dione Alves de Oliveira e Neide Almino, que os apresentaram a Autoridade competente na Delegacia Regional de Iguatu para ser adotado as medidas cabíveis. Destacamento Policial Militar de QUIXELÔ/CE, 18 de Junho de 2014.

fonte:Destacamento Policial Militar de QUIXELÔ/CE

domingo, 15 de junho de 2014

ACIDENTE DE TRANSITO. QUIXELÔ-CE

JOVENS ENVOLVIDAS NO ACIDENTE: Quixelô: Hoje 15/06/14, por volta das 11:30 horas a Polícia Militar representada pelos policiais CB PM VICTOR – SD PM DOS ANJOS e o SD PM ALAN, atendendo a denuncia de populares, que na CE 375 próximo a entrada do antigo abatedouro desta, havia acontecido um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, a pessoa de FRANCISCO VANDEILSON SILVA, solteiro, operador de maquina, nat. de Iguatu ao,21 anos filho de Vilanilce Gomes da Silva e Maria Selma da Silva, residente no Sítio Lagoa Redonda, conduzia a Moto YBR Factor, vermelha, ano 2012, sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo; e a pessoa de JOSÉ ALVES DA SILVA, viúvo, agricultor, Nat. de Quixelô aos 28 anos, filho de Fransuildo Alves da Silva e Maria de Fátima Ribeiro da Silva, residente no Sítio Lagoa Redonda, conduzia a Moto Honda Broz vermelha, placa OSJ 5091, sofrendo escoriações pelo corpo; e traziam nas garupas respectivamente as pessoas de JESSICA TAIS NASCIMENTO DUTRA, 17 anos, que sofreu um corte no rosto e escoriações pelo corpo e MARIA TAINÁ NASCIMENTO DUTRA 15 anos, sofreu uma forte pancada na cabeça, que depois de todos serem socorridos ao hospital municipal de Quixelô, a última, foi encaminhada para a cidade de Barbalha-Ce, da qual o estado de saúde inspira cuidados, ambas filhas de Carlos Raimundo Souza Dutra e Maria Jucicleide Lira do Nascimento, residente à Rua 04 Bairro Cohab, Quixelô- CE. O fato foi comunicado à PRE para ser adotado as medidas cabíveis. FONTE DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR DE QUIXELÔ

RESUMO DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE QUIXELO

O Vereador Dorotheu Guedes, conhecido por Dada, que estava licenciado do cargo voltou ao exercício da vereança nesta data. O presidente Wagner Vieira, apresentou o Projeto de Lei do executivo de n º 009/2014 que trata da compra de 41,70 tarefas de terra para a construção do abatedouro pela valor de R$ 83.400,00. ( Oitenta e Três Mil e Quatrocentos Reais.) e queria ele atendendo o pedido da prefeita que projeto fosse aprovado de imediato. O vereador Adil Vieira em seu pronunciamento foi contra a aprovação do projeto naquele momento tendo em vista que precisaria de um estudo mais detalhado e também porque o Presidente não estava obdecendo os prazos regimentais. Este interveio e discordando do vereador Adil disse que o projeto não sairia de pauta e que seria votado e aprovado naquela sessão já que a prefeita tem o domínio da maioria dos vereadores. O vereador Maurício Coelho, líder da Prefeita, foi a tribuna e também disse que discordava da aprovação do projeto naquele momento pois precisaria de tempo para um estudo mais profundo. O presidente Wagner Vieira que não atendeu o pedido do vereador Adil Vieira, depois do discurso do Maurício retirou o projeto da pauta desta sessão. O discurso do Maurício foi semelhante ao do vereador Adil. Porquê para o vereador Adil o presidente disse não, e depois que ouviu o Maurício mudou de idéia.? Disse ainda Maurício: “ Se eu fosse o prefeito não faria o matadouro e deixaria do jeito que está, ou seja, abatendo na vizinha cidade de Iguatu” Seria melhor para Quixelô. Para a bancada de oposição fica os agradecimentos ao vereador Maurício pelo seu posicionamento demostrando que não está nesta casa somente para balançar a cabeça. Para o presidente Vereador Wagner Vieira fica o repúdio dos vereadores de oposição pela sua atitude desrespeitosa e pelo seu autoritarismo quando disse ao vereador Adil que o projeto seria aprovado naquela sessão. Parabéns aos vereadores de oposição que apenas com três vereadores conseguiram importante vitória em relação a um estudo melhor acerca deste projeto. .