quarta-feira, 31 de maio de 2017

Moto é roubada em Quixelô

Na noite deste domingo,28, por volta das 19h30m, a PM de Quixelô foi informada que na localidade da Vila Trapiá à três quilometros da sede daquele município, foi vítima de roubo uma mulher de 21 anos, ela disse que quando trafegava pela estrada da vila Trapiá juntamente com seu marido , dois homens encapuzados saíram de repente de dentro do matagal na beira da estrada, um armados a revolver, e obrigou-os a parar e anunciaram o assalto, levaram sua moto Honda Fan 125 vermelha, placa OSI 9603 e o aparelho celular do seu marido , logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado, estão sendo feitas diligencias para prender os acusados.

Acidente de trânsito deixa uma pessoa gravemente ferida em Iguatu

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira(31) por volta das 14h nas proximidades da Praça da Matriz em Iguatu. O fato envolveu um ciclista conhecido por “senhor Ataíde” e um motoqueiro, identificado por Joaquim Neto, 22 anos. O primeiro foi socorrido pela equipe do SAMU e foi conduzido para o Hospital Regional, onde ao chegar foi detectada a gravidade dos ferimentos e existe a possibilidade de transferência do mesmo para outra unidade hospitalar que está para ser definida. Já o motoqueiro foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros, e o mesmo sofreu uma luxação em uma das clavículas e também está no HRI.

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Grupo arromba e rouba Fórum de Quixelô

Na madrugada deste domingo dia 28, por volta de 02h os policiais do destacamento de Quixelô foram informados de um vigilante do fórum local, dando conta que houve um arrombamento na repartição pública, o Fórum Desembargador Abelmar Ribeiro da Cunha, localizado na Rua Maria Julia do Nascimento s/nº, em Quixelô. Segundo o vigilante que se encontrava no local, ele percebeu a presença de dois indivíduos encapuzados, que adentraram no local pelos fundos do prédio arrancando a grade de ferro e removendo a janela de vidro e que o mesmo foi rendido e obrigado a abrir a porta de uma sala onde estavam algumas espingardas do tipo socadeira amarradas umas as outras. Os indivíduos subtraíram do local as espingardas, uma TV de 39 polegadas da marca Panasonic e ainda o seu celular de marca Moto G. Segundo o vigilante havia mais alguém fora do prédio dando apoio, mas não sabe informar quantos elementos seriam, e que havia um veículo (carro) dando apoio. Os policiais seguem em diligencias no sentido de identificar, localizar e prender os autores do crime.

Vereadora de Ipueiras é pega no flagra com marido de amiga na cama

A vereadora de Ipueiras, Indira Pereira A vereadora de Ipueiras, Indira Pereira, foi flagrada com o marido de uma amiga na cama, após uma comemoração. Segundo informações, a festa acontecia na casa da mulher traída, que teve de se ausentar para resolver um problema. Ao voltar, presenciou a cena e partiu para a agressão. Não bateu no marido, mas em Indira. Enquanto a ex-amiga da vereadora soltava o verbo contra o adúltero, Indira, com o rosto inchado, vestia, constrangida, a calcinha. Indira usou a internet para emitir nota de esclarecimento. Vale ressaltar que no site da Câmara de Ipueiras ela aparece como sendo casada. Amigos Ipueirenses Nas últimas horas tive minha vida pessoal devastada nas redes sociais em razão de um fato criminoso que ocorreu na minha vida íntima. Na noite de sábado (21.5.16) fui violentamente atacada enquanto dormia. Sofri lesões corporais de natureza grave. A agressora só não retirou minha vida porque a pessoa com a qual eu estava interviu e evitou a prática de um homicídio. Estou com um laudo médico circunstanciando a gravidade das lesões e já tomei as medidas criminais cabíveis, pois confio na Justiça. Quero agradecer publicamente a Polícia Militar de Ipueiras pelo apoio imediato neste momento difícil da minha vida privada. Agradeço a Deus, a minha família e aos amigos que me prestaram solidariedade. Apesar deste fato ter ocorrido com minha vida pessoal e íntima, quero esclarecer que quem me conhece sabe da minha força e da minha garra e o quanto venho trabalhando como vereadora para defender o Povo de Ipueiras. Com a graça de Deus permaneço firme e forte e nada irá impedir a continuação do meu trabalho. Paz e bem a todos. Indira Pereira.