sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Morte por choque elétrico em Quixelô

No dia de ontem, 12/11, por volta das 17:00 horas, a Polícia Militar de Quixelô tomou conhecimento de que uma pessoa teria morrido por choque eletrico no Sitio Garrota Quixelô – CE.

A Polícia Militar através da MP – 629 -composta pelos policiais SD PM – MARCOS e SD PM - LIMA NETO ,receberam as informações e saíram em diligências no sentido de averiguar os fatos. Ao chegar no local foi encontrado o corpo do Sr.LUIZ LORENÇO DE OLIVEIRA , de 60 anos, casado, agricultor, natural deIguatu-CE, residente no Sitio Garrota, Quixelô – CE. A policia colheu informações com populares que disseram que a vítima encontrava-se dentro do Açude Garrota mechendo em um motor quando recebeu uma descarga elétrica vindo a falecer no local. O corpo foi encontrado por Tiago Sousa Oliveira e Francisco Costa Irmão, moradores do sitio Garrota Quixelô – CE. A policia militar aciono o IML para que seja conduzido o corpo para Iguatu – CE.

Banco popular é assaltado em Iguatu

A Polícia Militar tomou conhecimento via 190 que estava ocorrendo um roubo no Banco Popular, localizado a rua DeoclecianoBezerra, centro de Iguatu-CE.

A VTR RD 1239 cmposta pelos policiais SD PM –ELENÍLSON SD PM – FLÁVIO HOLANDA – , juntamente com a VTR 2262 composta pelos policiais - CB PM - MELO - SD PM – ROBERTO , ao tomarem conhecimento do fato, deslocaram-se ao local e foram informados pela vítima a pessoa de SANDRA FERREIRA LIMA COSTA, natural de Iguatu-CE,casada, a mesma não soube informar a quantia roubada pelo infrator, a referida informou ainda que o infrator é um moreno baixo trajando calça Jeans azul, camiseta preta, e andava em uma moto Fan de cor preta que estacionou em frente ao referido banco, desceu com um envelope de cor amarelo escondendo um revólver 38, se aproximou do caixa apontou a arma para a vítima anunciando o roubo, a Polícia Militar compareceu ao local, colheu informaçãoes e em seguida saiu em diligências no intuito de identificar, localizar e prender o infrator.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Moto Roubada em Quixelô

Neste domingo dia 08/11, por volta das 20:45 horas, a Polícia
Militar de Quixelô tomou conhecimento de um furto de veículo na Rua
Pedro Gomes de Araujo, centro de Quixelô – CE.

A Polícia Militar utilizando um veiculo de
propriedade da prefeitura ( VTR- RP 2412 encontra-se baixada) composta
pelos policiais SD PM MARCOS e SD PM LIMA NETO, receberam as
informações e saíram em diligências no sentido de averiguar os fatos.
Ao chegar no local a vitima ARTENIO ALVES DE OLIVEIRA, 27 anos,
casado, comerciante, filho de Agenor Alves do Carmo e Maria Nazare de
Oliveira, natural de Iguatu/CE, residente na Rua Pedro Gomes de Araujo
nº 243, centro de Quixelô/CE informou a policia que ao chegar no local
acima citado na moto Honda Fan 125 de cor preta ano 2008 sem placa, de
chassi, 9C2JC30708R661555 adentrou a sua residencia e ao sair não mais
à encontrou. A vitima afirmou que teria sido o elemento conhecido por
“JAILSON” e que o mesmo tomou rumo iguinorado. A policia militar
encontra-se diligenciando no sentido de localizar e prender o autor,mais até o presente momento não obtiveram exito.

Mais um acidente de Moto em Quixelô

sabado dia 07/11, por volta das 18:30 horas, a Polícia Militar de Quixelô tomou conhecimento de um acidente de moto na CE 154 na altura da Vila Acampamento.
A Polícia Militar através da VTR- RP 2412 composta pelos policiais SD PM Lima Neto e SD PM Marcos, receberam as informações e saíram em diligências no sentido averiguar os fatos. Ao chegar na Vila Acampamento a vítima já havia sido socorrida ao Hospital Municipal de Quixelô/CE. O condutor (Motociclista) de nome JOSÉ ROBERTO DO NASCIMENTO, 36 anos, Solteiro, professor, Natural de Quixelo/Ce residente a Vila dos Firminos, Quixelo /CE conduzia uma motocicleta Honda Bros 150, Ano 2005, Cor Vermelha de Placa HXV 5745 inscrição de Quixelo/Ce pela CE 154 sentido Quixelô-Iguatu quando atropelou um animal (jumento) atingindo-o frontalmente perdendo o controle do veículo vindo a cair ao solo.O mesmo foi socorrido as pressas para o Hospital municipal de Quixelô e prestado os primeiros socorros e em seguida transferido para o IJF de fortaleza ce. com o rosto muito ferido, e com suspeita de traumatismo craniano.