segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Jovem de 24 anos se fere gravemente em acidente de trânsito, no sítio Retiro, em Acopiara

Um acidente de trânsito (abalroamento) registrado na manhã de hoje (3), no sítio Retiro, em Iguatu, vitimou o agricultor Micael Araújo de Lima, 24 anos. Segundo relatos da polícia ele é morador do município de Quixelô (CE). A vítima pilotava uma motocicleta Broz, na hora do acidente. O motoqueiro foi socorrido para um hospital de Acopiara e em seguida transferido em estado grave para Juazeiro do Norte (CE). A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e adotou as medidas cabíveis. O blog não teve acesso aos dados do outro veículo envolvido no acidente.

CARIÚS - Três pessoas da mesma família são esfaqueadas durante confusão no distrito de Caipú

O fato aconteceu no final da tarde deste domingo (2), por volta das 17h30. Segundo informações, um homem conhecido por Diógenes teria iniciado uma discussão com uma das vítimas, identificada por Ricardo Almeida dos Santos, de 28 anos, que foi atingido por três facadas, sendo uma na altura do abdômen, na mão e nas costas. Logo após cometer o delito, o acusado tentou fugir do local, mas foi alcançado pelo irmão da vítima, Otávio Almeida Filho, de 20 anos, que também foi gravemente lesionado com cinco facadas, duas no abdômen, e mais três facadas no braço esquerdo, coxa e nas costas. O pai das vítimas, Otávio Almeida dos Santos, de 57 anos, na tentativa de defender os filhos também foi esfaqueado na altura do abdômen, na mão e nas costas. Os três feridos foram socorridos para a emergência do hospital de Várzea Alegre e em seguida transferidos para o Hospital Regional do Cariri. O acusado fugiu tomando rumo ignorado e até o momento está foragido.

Tentativa de homicídio em Orós - Jovem leva uma facada na cabeça

Na madrugada deste domingo, 02, por volta das 02h uma composição da PM foi acionado por um popular dando conta que na casa de seu pai teria chegado um individuo lesionado a faca na cabeça. A vitima foi identificado por Mateus da Camara 20 anos, residente no Sitio Calado, Orós, estudante; que segundo o mesmo foi vitima de perfuração a faca na cabeça, quando vinha com sua namorada, e ao se aproximar do Bairro Correntezinha em sua motocicleta, uma Honda CG Titan, verde, Ano 2005, Placa HXR 9332, uma pessoa apareceu jogando pedras em sua direção e de posse de uma faca um individuo conseguiu lhe da um golpe de faca na cabeça. As vitimas conseguiram correr ate algumas casas pedindo socorro, onde foram ajudados por populares que também reconheceram o acusado, que segundo os populares Valdécio vem aterrorizando aquela região há vários dias e não é o primeiro caso envolvendo o autor. O acusado já é bastante conhecido no meio policial na cidade, por praticar vários outros delitos e suspeito de alguns delitos que vem ocorrendo na cidade de Orós. A vitima foi socorrida para o hospital municipal, a composição fez diligencias nas proximidades do local do ocorrido, indo também até a residência do agressor com o intuito de localizá-lo, porém sem êxito até o momento.

Idoso de 76 anos morre vitima de atropelamento em Acopiara

Na manhã do último domingo dia (02), a Polícia Militar foi informada via 190 acerca de um acidente de trânsito ocorrido no sítio Logradouro, distrito de Trussu a 37 km da sede do município de Acopiara. De imediato a composição da PM se deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como sendo, ALDERICO ALVES GOMES, 76 anos, o qual já se encontrava em óbito no local vítima de um atropelamento. Após a realização de diligências, o policiamento localizou o condutor do veículo atropelador, que havia se evadido do local sem prestar socorro à vítima. O mesmo de 22 anos, conduzia o veículo modelo GM/CORSA WIND, ANO 2000, COR BRANCA, PLACA CXA-2402. O Rabecão da Pefoce foi acionado para fazer a remoção do corpo ao IML de Iguatu/CE. Diante dos fatos o policiamento conduziu-o o acusado para a Delegacia Regional de Iguatu para a realização dos procedimentos cabíveis.

Homem é encontrado morto dentro do Rio Jaguaribe em Saboeiro

No último sábado, 01, por volta das 08h a policia militar foi informada via telefone, acerca de um indivíduo que encontrava-se dentro do Rio Jaguaribe, zona urbana de Saboeiro, o qual estava com uma perfuração nas costas, provocada por arma de fogo, e já sem vida. Segundo informes do padrasto um homem de 50 anos, andarilho; ele e o enteado (vítima), estavam no rio Jaguaribe, na quinta-feira (30), quando um indivíduo chegou atirando; que ele conseguiu fugir; que depois procurou seu enteado e não encontrou, vindo a localizar neste sábado; que informou via telefone a policia militar, a qual se fez presente no local e constatou a veracidade da informação. A vítima trata-se de Djavan Domingos dos Santos , 30 anos. O policiamento faz diligências pra localizar e prender o infrator deste crime.

Capotamento de veículo mata motorista em Icó

Na noite do último sábado (01), por volta de 21h00min, a Polícia foi informada que na CE 282, próximo ao Sitio Posto Agrícola, aproximadamente 08 KM da sede, havia acontecido um Acidente. De pronto a Composição da PM foi ao local indicado, onde foi informada por populares que a vitima já havia sido socorrida para o hospital regional. A vitima foi identificada como sendo JOSE NETO DE SOUSA, 55 anos, casado, natural de Icó, motorista, residente no Sitio Poço do Carro, zona rural de Icó, que já chegou ao hospital sem os sinais vitais. O mesmo conduzia um veiculo FIAT Uno Eletronic, vermelho, 1995/1995, placa HUP 8454, quando em uma curva perdeu o controle do referido veiculo, vindo a causar o acidente. O IML da Cidade de Iguatu foi acionado e o fato foi comunicado a policia civil de Icó.

Homem é assassinado a tiros no bairro São João, em Quixadá

É cada vez maior e mais assustador a quantidade de homicídios registrados no município de Quixadá, somente neste final de semana duas pessoas foram assassinadas além de outras duas baleadas nesta cidade. Na noite deste domingo (02),mais um homicídio foi registrado, por volta de 21h:15min na rua conhecida como “Beco do João Antero”, no bairro São João, um homem identificado até o momento apenas como Magno, de 30 anos de idade foi assassinado com pelo menos quatro tiros. Este foi o quinto homicídio registrado em apenas uma semana em Quixadá, este números tem preocupado bastante a população quixadaense e é preciso que as autoridades da segurança pública no município tomem providências urgentes para coibir a violência desenfreada que vem tomando conta da cidade de Quixadá. A Polícia Civil irá investigar o que teria motivado mais esta morte na Terra dos Monólitos. A Polícia Militar realiza buscas no intuito de identificar e prender o autor ou autores dos disparos.