segunda-feira, 26 de junho de 2017

HOMICÍDIO A FACA EM QUIXELÔ / CE

Nesse domingo (25/06/2017), por volta das 21h00min, na Rua Tancredo Neves, s/nº, nesta urbe, foi vitima de homicídio a faca, o Sr. JOSE VIEIRA conhecido por "Zu", nascido em 19/09/1983, união estável, agricultor, natural de Quixelô/CE, residente na Cohab Nova, s/nº, nesta urbe, o qual sofreu uma lesão a faca na altura do peito esquerdo, sendo socorrido imediatamente ao hospital local, foi medicado, mas não resistiu a lesão chegando a falecer. De imediato o policiamento compareceu ao local e segundo informações colhidas no local do crime, o autor do homicídio foi a pessoa de EDILZIANO RIBEIRO DE LIMA, nascido aos 26/08/1982, solteiro, agricultor, natural de Quixelô/CE, residente na Rua Tancredo Neves, s/nº, Quixelô/CE, filho de Edilson Benedito de Lima e de Geralda Ribeiro de Matos. Testemunhas que se encontravam próximo, relataram que a vitima estavam com o acusado dentro da casa do mesmo, quando em dado momento viram o acusado saindo correndo e as testemunhas ao adentrarem dentro da casa, já viram a vitima lesionada caída ao solo, mas não souberam informar o motivo que levou o acusado a cometer o crime, o qual tomou rumo ignorado. Após consulta ao Sistema tanto a vítima como o acusado já responde por furto. O policiamento ao realizarem diligências por volta de 05h00min efetuou a prisão do acusado quando o mesmo retorno pra sua residência. Em seguida foi conduzido pra Delegacia de Policia Civil para aditarem os procedimentos legais.

PRISÃO POR MANDADO JUDICIAL.

Nesse domingo (25/06/2017) por volta das 17;30, na praça Padre Agostinho, centro desta cidade a policia militar. cumpriu um mandado judicial em desfavor de; JOSE NILTON LOPES SOARES, ACUNHA BAIANO, solteiro, natural de Remanso-BA, desocupado, nascido aos 29/09/1978, filho de Mãe:Maria de Lourdes Lopes Soares Pai:NC residente na Cohab II, Quixelô/ Ce, Motivo da prisão : decreto de Prisão preventiva da lavra da Drª. JULIANNE BEZERRA BARROS, Juíza substituta titular; Informo que o mesmo encontra-se recolhido neste destacamento policial a disposição da justiça..

Mulher é detida com maconha e espingarda cal.12 em Iguatu

Neste domingo,25, por volta das 10h30min, a Polícia Militar de Iguatu foi informada através do 190 acerca de uma residência localizada na Rua Raimundo Florentino, Bairro Lagoa Park, onde possivelmente estaria funcionando como ponto de venda de drogas. Rapidamente os militares compareceram ao local e prenderam uma mulher de 22 anos.No local foi apreendido 1,396kg de maconha, várias embalagens de sacos plásticos, uma espingarda artesanal cal.12, uma munição cal.12 deflagrada e 300 gramas de um pó branco não identificado. Diante do fato, a infratora juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Delegado é vítima de arrastão em estrada em Quixeramobim

Um grupo criminoso praticou arrastão em uma estrada carroçável no município de Quixeramobim, na noite do último sábado, 24. De acordo com a polícia do município, o delegado André Firmino, da delegacia de Quixeramobim, foi uma das vítimas da ação criminosa. A estrada liga os distritos de São Miguel e Santa Isabel, onde acontecia uma festa junina. O inspetor Carlos Vieira informou que a ação aconteceu por volta das 22h, quando o grupo realizou as abordagens a veículos que passavam pelo local. Ainda segundo o inspetor, a polícia de Quixeramobim está em diligência com apoio da polícia regional de Quixadá, em busca dos criminosos. Na ação, o grupo teria roubado a arma do delegado André Firmino, e abandonado e incendiado um veículo modelo Hilux. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) está apurando o caso.

Mulher é assassinada com vários tiros em Cariús

Nesta madrugada de segunda-feira, 26, por volta das 02h20m, o policiamento de Cariús foi informando de um homicídio a bala no Bairro São Vicente, onde teve como vítima a pessoa de Antônia Erilene Ferreira, 32 anos. De imediato a PM compareceu ao local e segunda a filha da vítima, uma criança de onze anos, informou que estava dormindo quando um indivíduo moreno arrombou a porta e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua genitora vindo a óbito no local e se evadiu tomando rumo ignorado. O policiamento encontra-se colhendo informações no intuito de identificar o infrator.