quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Pistoleiro que tentou denunciar mandantes de crimes, é morto em Icó

Um homicídio ocorreu no município de Icó, nas proximidades do balão que dá entrada ao Distrito-Sede de Icozinho, na manhã desta quarta-feira (9). A vítima, identificada como Alisson Bezerra e popularmente chamado de ‘Gato a Jato’, foi acusado de atirar contra residências, em Icó, a mando de uma Coligação Política, nas eleições de 2016. Na época, o suspeito confessou a autoria e deu detalhes dos mandantes, entre eles um homem conhecido por Meio Quilo. Ao ser chamado para prestar depoimento, Alisson preferiu se calar ao notar a presença de advogados do ex-prefeito, Jaime Júnior. Recentemente, o suspeito havia sido denunciado pela Promotoria de Justiça da Comarca de Icó, por porte ilegal de arma, disparo em via pública e dano ao patrimônio.

Funcionária municipal é assassinada a tiros na porta de sua residência em Pedra Branca

Um homicídio a bala foi registrado na noite da última Terça-feira (08), em Pedra Branca, quando a Policia Militar, foi informado via 190 sobre disparos de arma de fogo que foram efetuados no Bairro Santa Maria. A vítima trata-se da pessoa de Francisca Rosilene Soares Martins 30 anos, casada, conhecido por todos como ‘Rosilene‘, atualmente, trabalhava como recepcionista na SETAS – Secretaria do Trabalho e Assistência Social do município de Pedra Branca. A composição Policial ao chegar no local, encontrou o corpo da vítima caída na calçada de sua residência. Rosilene foi atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça, não resistiu e veio a óbito. Rosilene deixa duas filhas menores de idade. Segundo informações, dois elementos encapuzados em uma motocicleta, chegou em frente a residência onde a vítima morava chamando-a pelo o seu nome, no momento em que a vítima saiu fora para atender quem a chamava, foi alvejada a bala, os elementos se evadiram do local. A Policia Militar, juntamente com as viaturas do CPI, viatura de Pedra Branca e a viatura RAIO de Tauá, ainda realizaram diligências na cidade, mais não obtiveram êxito. A polícia informou que a falta de informação por parte da população, dificulta a identificação e prisão de quem praticou o homicídio. Até momento ninguém foi preso.

IGUATU - Duas pessoas foram baleadas nesta quarta-feira

Na tarde desta quarta-feira (09), por volta das 13h20min. a Polícia Militar de Iguatu foi informada pelo Hospital Regional que dois homens deram entrada na unidade de saúde, vítimas de tiros a bala. Uma equipe da PM foi ao local e confirmou a informação. O 10ºBPM afirmou que as duas pessoas foram atingidas por um tiro cada uma, e foram identificadas por Francisco de Assis que levou um tiro no quadril, no lado direito, e a segunda vítima foi identificada até o momento apenas pelo apelido de “Brancoso”, este foi atingido com um tiro na região pélvica, passou por um procedimento cirúrgico e está em observação. A Polícia Militar não informou como aconteceu a ação delituosa contra as vítimas, mas declarou que foi no Bairro Veneza.