sábado, 5 de agosto de 2017

Acidente de trânsito com vítima fatal na av. perimetral em Quixelô

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Quixelô na manhã deste sábado(05), onde por volta das 06h30min. na rua Manoel Justino , uma colisão entre uma carreta e uma moto teve como vítima fatal , o jovem Manoel Vinícius Guedes. Em entrevista ao site Iguatu.net, o comandante do destacamento de Quixelô, Sub Mathias, afirmou que o motorista que guiava a carreta iniciou uma manobra na via, quando o jovem motociclista não percebeu e colidiu, morrendo no local. “ Foi uma falta de atenção tanto da vítima , quanto do motorista, infelizmente, fatores como a falta de uma pessoa para ajudar na manobra do motorista e a atenção do motociclista, foram decisivos para que isto acontecesse”, disse o militar. O motorista foi ouvido pelos militares e o corpo da vítima foi conduzido para o IML de Iguatu.

Mulher se auto lesiona para culpar o marido em Iguatu

Uma das ocorrências inusitadas no fim de semana, registrada pela PM de Iguatu, foi uma auto agressão. Uma mulher denunciou o seu companheiro por agressão, ela é moradora do Bairro João Paulo II. A PM conduziu o casal para a delegacia de Iguatu, onde ambos foram ouvidos, e o delegado plantonista determinou que a senhora fosse conduzida para o IML de Iguatu, onde seria feito o exame de corpo delito. E para surpresa de todos, foi detectado pelo legista que a mulher teria se auto lesionado espontaneamente para acusar o marido. Então foi determinada a sua prisão, por danos morais, calúnia e emaças. E na manhã deste sábado, 05, em contato com o site Iguatu.net, plantonistas da delegacia regional informaram que a mesma teve um surto psicótico, onde foi preciso acionar uma equipe do SAMU. 0

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Mulher atingida por estilhaços de bala no centro de Iguatu recebe alta de hospital

A senhora Francisca Késia, 34 anos, que foi atingida por estilhaços de um tiro acidental no centro de Iguatu na manhã desta sexta-feira,04, passa bem e já recebeu alta do Hospital Regional de Iguatu. Esta foi a informação repassada pela unidade de saúde para a reportagem do Iguatu.net. Ela foi vítima de um disparo acidental que aconteceu na Rua Agenor Araújo nas proximidades do Banco do Brasil, quando uma equipe de segurança de uma empresa privada realizava o transportes de valores que estava abastecendo a agência bancária. Em contato com o 10ºBPM, os militares afirmaram que a mulher passava nas proximidades do local, quando um dos seguranças disparou acidentalmente um tiro de espingarda calibre 12, que ricocheteou no chão e um dos estilhaços atingiu uma das pernas da mulher que passava no exato momento. Uma multidão foi ao local que ficou tomado por curiosos, a mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU, já os representantes da empresa de segurança compareceram na Delegacia Regional de Iguatu, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

MORTE POR DESMORONAMENTO DE PAREDE DE RESIDÊNCIA EM IGUATU

Na manhã da última terça-feira dia 01/08/2017, por volta de 09h30min, a Polícia Militar foi informada através do Corpo de Bombeiros de um desmoronamento de uma parede de uma residência no sítio Várzea Grande, distrito de Alencar, Iguatu, distante cerca de 32 km da sede, no qual havia uma vítima fatal. A composição deslocou-se ao local e identificou a vítima como MANUEL CORREIA DE ARAÚJO, nascido em 29/05/1938, natural de Iguatu/CE, agricultor, residente no sítio Várzea Grande, Iguatu, o qual segundo informações, o idoso estava derrubando a parede quando a estrutura desabou sobre ele. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a vítima estava soterrada e já sem vida. O IML foi acionado e realizou o procedimento cabível.

Ex-candidato a prefeito de São João do Jaguaribe (CE) é executado a bala

O plantão de polícia registrou há poucos instantes mais um homicídio a bala no município de São João do Jaguaribe (CE) tendo como vítima Antonio Kennedy Chaves Marques, 45 anos. Ele foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu no local. Kennedy do Dedé do Aldo como era conhecido, foi candidato a prefeito (derrotado) naquele município. A polícia abriu investigação para apurar a autoria e motivação do crime.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Acidente de trânsito próximo ao sítio Retiro, em Iguatu

Um acidente de trânsito (capotamento), aconteceu na tarde desta última segunda-feira (31),próximo ao sítio Retiro, zona rural de Iguatu. O motorista não teve o seu nome identificado, pois o mesmo já havia saído do local. O veiculo era um Celta, cor vermelha, placas HXB 0515, inscrição de Fortaleza.

ACIDENTE DE TRÂNSITO: ATROPELAMENTO EM QUIXELÔ

Na tarde da última segunda-feira dia 31/07/2017,por volta de 17h30min, o policiamento de serviço em Quixelô/CE foi informado via 190, acerca de um acidente de trânsito ocorrido na CE 375, Vila Antonico, Quixelô/CE. De pronto a composição compareceu no local e constatou a veracidade do fato. Segundo informações prestadas ´por populares, a vítima JOSÉ SEBASTIÃO GONÇALVES, nascido aos 20/08/1915, casado, natural de Salgueiro/PE, aposentado, seguia a pé na referida via, quando foi atropelado por uma motocicleta YAMAHA 150, de cor preta, placa não identificada, a qual era conduzida por ANTÔNIO FERREIRA NETO, nascido aos 12/03/1994, casado, natural de Acopiara/CE, agricultor. Informo ainda, que a vítima sofreu fratura no fêmur esquerdo, braço esquerdo e suspeita de traumatismo craniano, já o condutor da motocicleta sofreu fratura exposta no tornozelo direito e várias escoriações pelo corpo, sendo ambos socorridos pela ambulância ao Hospital local de Quixelô/CE, e em seguida a vítima transferida para o Hospital de Barbalha/CE, e o condutor da motocicleta para o Hospital Regional de Iguatu/CE. Vale ressaltar, que quando a composição chegou no local da ocorrência a motocicleta envolvida no acidente já havia sido retirada do local por populares.

Caminhão tomba na estrada entre Iguatu/Jucás

Um caminhão de placa GVQ 2269 do estado de Tocantis, tombou na CE que liga Iguatu a Jucás na manhã desta terça-feira,01. Segundo os militares do destacamento da cidade vizinha a Terra da Telha, os danos foram apenas materiais. O caminhão passava nas proximidades do Sítio Parelhas quando perdeu o controle e veio a tombar, o motorista não ficou ferido. O veículo carregava soja que estava ensacada. Segundo informações dos militares de Jucás, o motorista afirmou que um veículo que estava na sua frente freio bruscamente e para evitar a colisão foi para outra faixa, tinha um buraco, um pneu estourou e ele veio a tombar com o veículo. O carregamento vinha com destino a Iguatu e a sua origem era da cidade de Porto Franco, Maranhão.