terça-feira, 18 de agosto de 2009

Lei Maria da Penha em Quixelô

erça-feira, 18 de Agosto de 2009

No dia de ontem, 17/08, do ano em curso, por volta de aproximadamente 10:30 horas, compareceu à Unidade Policial de Quixelô/CE a menor de 17 anos, informou aos policiais presentes que havia sido agredida por seu companheiro, de nome FRANCILMO SOUSA DA SILVA, amasiado, agricultor, 25 anos, natural de Iguatu/CE. Fato ocorrido no Sítio Poço da Pedra, distante cerca de 2km daquela cidade.

Logo após tomar conhecimento do fato, a VTR- RP 2412, comandada pelo SD PM ERONILDO, e composta pelos policiais SD PM ALAN, e o SD PM PALÁCIO, de imediato iniciou diligências, onde veio a localizar o referido infrator nas proximidades do Bar do Pintadeiro, que fica localizado na Av. Perimetral, naquela cidade de Quixelô/CE, o qual foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu/CE, onde foi instaurado o Auto de Prisão em Flagrante competente para o fato.fonte:iguatu.net

Um comentário:

  1. Fico feliz que as mulheres nordestinas, em especial as que vivem na zona rural, tenham alcançado esse nível de consciência em denunciar as constantes violências domésticas pelas quais muitas ainda sofrem.
    E viva a justiça!

    ResponderExcluir

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.