sexta-feira, 19 de março de 2010

Acidente grave deixa um morto em Acopiara

Um grave acidente de trânsito deixou mais uma vítima fatal na estrada que liga o Sítio Bom Nome e a cidade de Acopiara. A tragédia aconteceu na madrugada de hoje.

Por volta das 04h Antônio Justino de Freitas, de 78 anos, perdeu o controle de seu carro e colidiu com um motociclista. Ele foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora.

O motoqueiro, Antônio Furtado Bezerra, de 40 anos foi tranferido em estado grave para o Instituto José Frota em Fortaleza, está com suspeita de traumatismo craniano.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, tenho 37 anos e hoje bateu a curiosidade de procurar meus padrinhos, jaque nunca conheci e nem sabia os nomes deles.
    Revirei os docs de minha mãe e consegui achar o registro de meu batizado e o nome do padrinho é Antonio Justino de Freitas e quando procurei na net achei esse site com essa noticia do acidente com essa pessoa com o mesmo nome de meu padrinho, será que é ele, a unica coisa que eu sei é que ele era d São Paulo, e pela idade(78 anos) pode ser que seja ele, ja que meu batizado foi em janeiro de 73. Gostaria muito de ter o conhecido, que DEUS o tenha em bom lugar.
    Obrigado e desculpe pelo desabafo.

    sergiodocarmo1@hotmail.com

    ResponderExcluir

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.