quinta-feira, 4 de março de 2010

Comerciante em Jucás é ameaçado e agredido por Sargento Bandeira

No final desta manhã, o Sargento Bandeira está sendo acusado de agredir e sacar uma arma contra o comerciante, Experidião Alves Duarte (Mino), 39, quando saia do salão de cabeleireiro. Na delegacia, o comerciante conta que em roda de conversa, todos os presentes falavam sobre os fatos ocorridos em Iguatu, que envolve um jornalista e outros jovens após serem seqüestrados e torturados pelo sargento. Não se contendo, Bandeira aproximou-se do “Mino”, para tomar satisfações do entorno da conversa e disse, “pare de falar em meu nome nos lugares públicos, deixe de comentários seu carniça”, afirmou Mino.
Revidando as agressões verbais, o sargento sacou uma arma e apontou para o comerciante na calçada do salão. Desesperado, ele correu alguns metros e invadiu uma residência pulou o muro e buscou refugio próximo a barragem. “Ao descer da moto e sacar a arma percebi que dava tempo de fugir e ele ainda correr atrás de mim até invadir uma residência, quando desistiu. Agora irei buscar o procedimento legal”, disse o comerciante.
Segundo o sargento Antônio Matias da Silva, que se encontrava de folga retornou a delegacia do município para ouvir a vitima que se encontrava nervoso e clamava por justiça. A vítima prestou esclarecimentos e um boletim de ocorrências foi gerado. A polícia local está sob alerta e se encontrado, o sargento deverá ser preso e o procedimento será encaminhado para as autoridades. “Não tenho o poder de prendê-lo, mas o procedimento será encaminhado para conhecimento da promotoria do município, ao comandante da policia militar da região Centro-Sul, Gomes Filho e para o Comando Geral, que fica em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.