segunda-feira, 29 de março de 2010

Violência no interior do Estado faz quatro vítimas

Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas, segundo dados do Comando de Policiamento do Interior.

Em Icó, um garçom foi assassinado a bala quando trabalhava. José Jaciele Pires de Sousa, de 39 anos, foi atingido com quatro disparos. O acusado chegou na companhia de uma mulher e de um bebê. Ele disparou contra a vítima, que morreu no local, e depois fugiu.

Em Itapajé, José Carneiro da Silva, de 42 anos, foi morto com golpes de faca. O acusado está foragido.

Em Boa Viagem, um foragido da cadeia pública do município foi assassinado. O corpo de Ernandes Rodrigues Sousa, de 26 anos, foi encontrado em uma estrada carroçável. Ele estava foragido desde de janeiro de 2009.

Em Caridade, Antônio Aderico Soares da Silva, de 40 anos, foi morto a faca. O acusado está foragido.

Em Jaguaretama, na localidade de Serrote Branco, a polícia prendeu três homens e uma adolescente. Todos estavam armados.

Um comentário:

  1. Estado do Ceará é condenado a pagar 200 mil reais de indenização à família de estudante, morta dentro da escola, além de pensão até os pais da falecida completarem 65 anos. DIVULGUEM, POIS O MAIS FUNDAMENTAL É O CARÁTER PEDAGÓGICO DA CONDENAÇÃO, QUE VALE PARA ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES. Leia matéria em:

    www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.