quarta-feira, 26 de maio de 2010

Delegado é morto em emboscada na Bahia


Clayton Leão concedia entrevista a uma rádio no momento do crime.
Ele era titular da 18ª Delegacia de Camaçari.

O delegado Clayton Leão Chaves foi morto em uma emboscada, por volta das 8h desta quarta-feira (26), na estrada da Cascalheira, via de ligação entre a Linha Verde e a cidade de Camaçari (BA). No momento do crime, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia, o delegado concedia uma entrevista aos radialistas Marco Antonio Ribeiro e Raimundo Rui, da Rádio Líder FM de Camaçari.

O policial chegou a ser levado ao Hospital Geral de Camaçari, mas morreu após receber os primeiros cuidados médicos. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça. Um terceiro disparo acertou a lateral do carro. No áudio da rádio é possível ouvir o delegado dizer: "Peraí, peraí" e em seguida os tiros, a voz de pelo menos dois interlocutores - suspeitos de serem os atiradores - e os gritos da mulher do delegado, desesperada ao ver o marido baleado. Ela grita: "Pelo amor de Deus, mataram o Clayton aqui na [estrada da] Cascalheira."

Um comentário:

  1. BARBARIDADE ATÉ ONDE VAI CHEGAR TANTA VIOLÊNCIA CONTRA UM CIDADÃO HONRADO COMO ESSE DELEGADO, PAÍS SEM LEI, QT MALDADE.

    ResponderExcluir

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.