segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL EM QUIXELÔ




CARRO E MOTO TOTALMENTE DESTRUÍDOS
Local: Rodovia CE..... Vila dos Firminos, Quixelo-Ce.
PM compareceram ao local: Sd. Antonio e Francinildo
Fatos: o veiculo POLO, ano 2008, cor Bege, placa: HWQ.5613, por volta das 4h30 colidiu na traseira da moto Honda, Today, ano 1994, Cor Cinza, sem placa, que estava sendo conduzida pelo o senhor Ilderlane Gonçalves de carvalho, agricultor, natural de Iguatu, 33 anos, residente na Vila trapiá, casa 73 Quixelo/Ce, que trazia como garupeiro, o seu filho, o menor. Geovani Oliveira Gonçalves, natural de Quixelo, estudante, 9 anos de Idade. Segundo informações de populares, as vitimas deslocavam-se de Quixelo para o sitio barra Iguatu, onde trabalhavam cuidado de gado, quando foram colhidas por trás pelo o veiculo supracitado. o menor teve morte imediata e o condutor da moto, , pai da criança sofreu vários ferimentos sendo socorrido para o hospital regional de Iguatu.. condutor do carro, foragiu deixando o veiculo no meio pista de rolamento.

Um comentário:

  1. EU JOSEFA SOCORRO GOMES RIBEIRO DE OLIVEIRA, MORO EM SÃO PAULO MAS TENHO MEUS AVÓS QUE RESIDEM BEM AI AO LADO , ONDE ACONTECEU ESSE ACIDENTE E EU QUERIA DEIXAR AQUI MEUS SENTIMENTOS A ESSE ACONTECIMENTO TERRIVÉL A ESSA MÃE QUE PERDEU SEU FILHO. E GOSTARIA DE DIZER AOS GOVERNANTES QUE ESSAS LOMBADINHAS AI DE NADA SERVEM POIS EU ESTIVE AI EM JULHO E PUDE PRESENCIAR A VELOCIDADE COM QUE OS CARROS PASSAVAM AI NESSE INTINERARIO .

    ResponderExcluir

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.