quarta-feira, 2 de março de 2011

Filho confessa ter matado os pais a facadas na Grande SP

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira pelo assassinato dos pais, ocorrido durante a madrugada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o motorista Marinaldo Pereira Martins, 54, e sua mulher, Lindinalva Maria Pereira Martins, 47, foram encontrados mortos por volta das 4h na casa da família, na Vila do Tanque.

A Polícia Militar foi acionada pelo filho, que inicialmente informou ter encontrado a porta da casa aberta e visto os pais já mortos. A perícia atestou que o casal teve perfurações nos braços e pescoço. A parte de cima da casa, um sobrado, estava revirada, e, no local onde os corpos estavam, paredes e móveis foram machados de sangue.

Por volta das 12h, o filho confessou o crime no 1º DP da cidade, onde o caso era registrado. Ele indicou ainda outra pessoa que o ajudou no crime, mas o suspeito já havia fugido quando a polícia foi até sua casa. No local, foram encontrados objetos da família, joias e roupas das vítimas manchadas de sangue. Até a noite desta quarta-feira, a polícia ainda não havia informado o motivo do crime.
fonte miseria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.