sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Animal causa acidente de trânsito com vítima fatal em Iguatu


Antônio Adergson Rodrigues de Oliveira ,21, é mais uma vítima de acidente de trânsito em Iguatu. Por volta das 19h desta quinta-feira, 26, nas proximidades do Distrito do Barro Alto, o mesmo pilotava uma moto e colidiu com um animal na CE 375. A vítima foi socorrida para o Hospital de Iguatu e em seguida, transferido para Barbalha mas no meio do percurso veio a óbito .
Na manhã de hoje, 27, familiares compareceram ao Instituto Médico Legal de Iguatu, mas receberam uma péssima notícia. Devido a falta de legistas a necropsia do corpo será realizada em Quixeramobim.
A equipe de reportagem do Portal Iguatu.Net entrevistou a liderança política do Barro Alto, Nelho Bezerra, que falou sobre a questão de animais nas estradas e a falta de um legista no IML de Iguatu, “ pedimos ao DER que fiscalize mais as nossas estradas para evitar mais acidentes como este e também quero aqui pedir que no IML de iguatu acabe esta falta de legistas, a família deste jovem agora está sofrendo com a sua partida e pela demora na necropsia do seu corpo que será em Quixeramobim” disse.
O vereador durante a entrevista afirmou que o impacto foi tão violento que o crachá da empresa que a vítima trabalhava ficou preso em um dos chifres do animal.
Mais informações no Plantão Policial da Rádio Liberdade AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.