quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Jovem é agredido a pedradas e pauladas durante briga de gangues em Fortaleza


Mulheres presas com arma de brinquedo acusadas de assalto no bairro Pirambu; brigas entre gangues no Conjunto Alvorada, no bairro Messejana; e uma tentativa de latrocínio, no Conjunto Palmeiras, movimentaram o plantão policial da noite dessa terça (24) e madrugada desta quarta-feira (25) na Capital cearense.
Briga entre gangues
Mais uma briga entre gangues rivais deixou um jovem gravemente ferido na noite desta terça-feira (24) no Conjunto Alvorada, no bairro Messejana. Segundo a polícia, AntônioSales Souza Filho, 20 anos, suspeito de ser integrante de uma das gangues, foi agredido com pedradas e pauladas durante o confronto entre as gangues Alecrim e Lagoa Seca. A vítima foi levada em estado grave ao Frotinha de Messejana.
Motoboy rendido e despido
Policias da Ronda de Ações Ostensivas e Intensivas (Raio) evitaram um latrocínio na noite desta terça-feira (24) no bairro Conjunto Palmeiras, na Capital. De acordo com os policiais, um motoboy foi rendido por dois homens, que o levaram para um matal no bairro e o deitaram no chão despido. No momento em que a polícia desconfiou da ação, entrou no local, e os acusados conseguiram fugir levando R$100,00 e a motocicleta da vítima.
Presas com arma de brinquedo
A polícia prendeu, na noite desta terça-feira (24), duas mulheres acusadas de realizar uma série assaltos na Avenida Leste Oeste, em Fortaleza. Segundo informações da polícia, no momento da abordagem, as suspeitas estavam com uma arma de brinquedo. As acusadas foram detidas e levadas para o 7º Distrito Policial, no bairro Carlito Pamplona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.