segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Caminhonete capota à caminho de festa matando um e ferindo 11 em Jucás


Um capotamento deixou uma pessoa morta e mais onze feridos no sítio Jurema, município de Jucás, região Centro-Sul do Estado, na madrugada deste domingo (12). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a comerciante Francisca Jeneuda da Silva Vieira, de 40 anos, perdeu o controle de uma caminhonete e tombou na pista.
A motorista morreu na hora. Mais onze pessoas, que também estavam no veículo, sofreram ferimentos leves e foram socorridas em hospitais de Iguatu e Jucás.
A caminhonete tinha como destino uma festa de aniversário no sítio Canafístula. Ambulâncias dos dois municípios, composições do Corpo de Bombeiros, Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) colaboraram no socorro das vítimas.
O veículo foi recolhido e encaminhado à Delegacia Regional de Iguatu, onde serão investigadas as causas da tragédia.
Nome das vítimas envolvidas no acidente:
RAYANE GONÇALVESPEREIRA, 16 anos, que sofreu corte no lábio eescoriações pelo corpo; MICAEL DOUGLAS CARNEIRO LIMA, 19anos, que sofreu lesão no supercílio direito e escoriações pelo corpo; FRANCISCO EVANILSON DE LIMA, 26 anos, sofreu fratura na clavícula esquerda ;NÁGILA LOPES DOS SANTOS, 19 anos, natural de Iguatu/CE, sofreu apenas escoriações pelo corpo; TALILA BARBOSA DA SILVA, 18anos, que sofreu uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo; e JORDÂNIA BARBOSA DA SILVA, 17 anos, que sofreu pancadas na cabeça e abdômen, e se encontra desacordada.
As outras vítimas lesionadas foram encaminhadas para o hospital de Jucás, sendo elas: REGINALDO MANDÚ DEOLIVEIRA, comerciante, natural de Iguatu/CE,32 anos, solteiro, que sofreu fratura no braço direito; MARIA NEUMA SOARES DO CARMO, 36 anos, que sofreu fratura na perna esquerda. Ressalto que, as outras pessoas que estavam no veículo, dentre elas a filha da vítima fatal, não sofreram nenhuma lesão.
A PRE recolheu o veículo eencaminharápara a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, para realizar as devidas investigações acerca do ocorrido, como tambem o Rabecão conduziu o corpo da condutora para o Instituo Médico Legal -IML de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.