sábado, 25 de fevereiro de 2012

menores abusa do poder em Quixelô


Quixelô: todos sabem das conseqüências da violência ocorrida em nossos país, principalmente no transito do nosso Brasil. Mais em Quixelô a molecada tomou conta das ruas de nossa cidade,fazendo direção perigosas, em carros e principalmente no transporte que mais tirou vidas em nossa cidade que é a popular moto.Hoje crianças com apenas 12,13,14 anos de idade, já saber manusear uma moto, mais não sabe o perigo que ela esta trazendo tanto pra ela como também para os pedestre que trafegam em nossas ruas, e principalmente aos pais que ficam em casa sem saber o que seu filho esta aprontando nas ruas.
Varia vezes a policia militar da cidade já chegaram flagra menores trafegando em motos e carros, e tomaram as providencias cabíveis, na seqüência os fatos voltam a se repetiram. Vereadores já levaram esse caso aos debates da câmara, mais infelizmente nada feito.
Por isso amigos, vamos fazer nossa parte,quando você ver um menor dirigindo carro ou moto va até a delegacia e denuncie esse menor,para seu pai possa ser punido e não liberar mais uma arma tão perigosa com uma moto ou carro pra seu filho, isso é crime faça com essa criança viva mais, e também de chance para os outros viverem.
Em nossa cidade, como as outras tem conselho tutelar, mais que pena, não serve para esses fatos, por que não serve? Por que os mesmo fecham os olhas diante Atal situação, e os moleques passam de pau (como eles falam em seus linguajar jovem) na frente das autoridades e thal vai embora.
Olha, espero que todos os internautas que lerem essa matéria, não vão usá-la como critica não. Por que aqui só estou falando a verdade, mais que a verdade.
Vamos fazer com quer nossos filhos vivam Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.