quarta-feira, 10 de abril de 2019

Duas vítimas de afogamento no Rio Jaguaribe em Iguatu

A primeira vítima que foi encontrada no Sítio Gameleira e ao lado os bombeiros com a segunda vítima encontrada no período da tarde no Rio Jaguaribe
A terça-feira(09) em Iguatu foi marcada por duas mortes por afogamento, onde corpos de pessoas que estavam desaparecidas foram encontradas nas águas do Rio Jaguaribe. O primeiro caso registrado, foi na região do Sítio Gameleira, onde por volta das 08h um agricultor percebeu que um corpo estava boiando nas margens do rio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares ao chegarem no local percebera que era de difícil acesso. Um ponto de apoio foi encontrado na passagem da transnordestina que está abandonada e de lá, com um barco, os bombeiros foram até o local.
O Rio Jaguaribe esteva com uma forte corretenza, mas não impediu que o corpo do senhor Francisco Barreto Gonçalves, 42 anos, popularmente conhecido por “Risadinha”, a família confirmou para os militares que era o mesmo. O corpo foi removido para o IML de Iguatu.
A segunda vítima por afogamento foi encontrada por volta das 16h20m, desta vez os próprios militares do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do Francisco Aurélio Ferreira Duarte, 42 anos, que após pular da ponte Demócrito Rocha desapareceu nas águas do Rio Jaguaribe na segunda-feira(08). O corpo estava há aproximadamente 800 metros do local onde sumiu, após mergulhar nas águas.
Os militares afirmaram que o corpo estava boiando e no meio de arbustos, após ser recolhido, também foi enviado com o Rabecão para o IML de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.