segunda-feira, 8 de abril de 2019

Em Pedra Branca,bebê morre após suposto abuso sexual

A polícia vai interrogar os pais para tentar identificar o suspeito do crime

A Polícia Civil investiga o suposto estupro de um bebê de apenas sete meses, que morreu na noite de sábado (6), no município de Pedra Branca. De acordo com informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, a menina L.D.C.C deu entrada na unidade hospitalar por volta de 19hs já sem vida.
Exames preliminares constataram indícios de que a causa da morte pode ter sido estupro, já que havia sinais de dilatação nas partes íntimas da bebê. O pai e a mãe da criança, que não tiveram o nome revelados, foram indagados pelos policiais sobre quem poderia ter cometido o ato de violência, mas não souberam dar mais informações sobre a agressão.
A família é moradora do bairro Santa Maria e, agora, devem fazer parte de uma investigação mais apurada sobre o assunto. O IML deve fornecer um laudo mais detalhado sobre a causa da morte da bebê.
Segundo a Agência de Notícias dos Direitos da Infância (Andi), o abuso sexual se configura pela “utilização do corpo da criança para a prática de qualquer ato de natureza sexual”. Caso seja comprovado o abuso, através dos laudos, a família pode ser responsabilizada pela morte da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.