quarta-feira, 16 de junho de 2010

Confirmada a data oficial da 2ª Parada Gay em Iguatu

Como todos já esperavam a Parada Gay iria acontecer próximo dia 03 de julho, porém por motivos maiores, devido aos contratos de algumas atrações o evento teve sua data modificada para o dia 10/07.

A concentração será às 16 horas ao lado do CSU com saída às 18:30hs rumo a praça da bandeira. Vale ressaltar que ainda está prevista a presença da Mulher Moranguinho.

O Presidente da Associação de Homossexuais de Iguatu e Região Centro-Sul, Vicente Butterfly(foto), falou a nossa equipe: “Quero convidar toda a população LGBT e população em geral de Iguatu e região Centro-Sul, para irem se preparando para a 2ª parada gay de Iguatu que acontecerá dia 10/07, será uma festa maravilhosa para um dia de orgulho e liberdade. E respondendo às pessoas que me procuraram, em relação à hospedagem eu indico o Hotel Exposição e o Hotel Havena para irem logo fazendo a sua reserva. Na ocasião ainda vai ter o Baile da Diversidade e apresentações artísticas no CRI”, confirmou.

O evento contará com o tema: “Iguatu sem Homofobia” e já está confirmada a presença das seguintes atrações: Lena Oxa, Trio Zuêra, Dj Samuca e uma Atração Vip.

Por: Gerliane Siebra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.