quinta-feira, 17 de junho de 2010

Em Cariús homem após esfaquear sua companheira tenta o suicídio

Ontem (quarta-feira, 16) de junho de 2010, por volta de 15h o Destacamento Policial de Cariús, foi informado de que na localidade do Sítio Xixá, na zona rural, distante aproximadamente 18 km da sede, ocorrera uma tentativa de homicídio a faca seguido de tentativa de suicídio tendo como vítima a pessoa de Gecimeiry Bantim da Silva, 21 anos, agricultora, amasiada, natural de Brasília-DF, a mesma sofreu uma perfuração a faca no abdômen e foi socorrida ao Hospital Regional de Iguatu, onde foi submetida a procedimentos cirúrgicos e estar em estado regular até pela manha de hoje.

O infrator e vítima de tentativa de suicídio a pessoa de Raimundo Elson Firmino, casado, 24 anos, agricultor, natural de Cariús. O mesmo logo após tentar contra a vida de sua companheira atirou em sua cabeça usando uma espingarda tipo soca-soca, socorrido ao hospital local e em seguida transferido para a cidade de Barbalha, estado de saúde grave.

Ao tomar conhecimento do fato, o policiamento local, através dos policiais Sgt Silvestre, CB Ananias e o CB Andrade, na VTR RP 2372, compareceu no local da ocorrência e colheu todos os dados e em seguida adotou as providências cabíveis acionando socorro para as vítimas. Adianto que a espingarda usada foi apreendida e conduzida à delegacia de Polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.