sábado, 27 de junho de 2009

Arraia popular das lojas shop moveis




Aconteceu ontem no ginásio Francisco amaro Guedes de Quixelo 1ºarraia popular das lojas shop moveis, em parceria com associação de moradores do bairro coab.O evento atraiu muitos populares da cidade e região,e também a presença de autoridades política de Quixelo,o prefeito municipal, e vereadores,O empresário Neomar das lojas shop moveis,teve emocionado com o evento e ficou surpreso com a participação do povo em colaborar com kg de alimentos não perecível,essa foi a missão do empresário em realizar este evento prometendo que no próximo ano seria bem maior.funcionários das lojas shop moveis da cidade de senador Pompeu e pedra branca também tiveram em Quixelo prestigiando a festa,teve apresentação de Quadrilhas mirim de Quixelô,concursos de danças, e muito arrasta pé com a fonso Reis e Le Nilson,Denis dos teclados,e a participação especial de silva Neri.A festa rolou até as 12.30 da noite,O empresário Neomar vai distribuiu todos os alimento arrecado no evento para as famílias carente de Quixelo,o mesmo disse que ainda temos muitos com necessidade de sobrevivência.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vale apena visitar i Quixelo noticia...

Agora o Quixelo noticia está de cara nova com um novo modelo e barra para propaganda,
vc pode fazer parte deste blog basta ir a visando para seus amigos..

domingo, 21 de junho de 2009

Assalto no sitio fechado Quixelô

Por volta das 18.00 de hoje dia 21/06/2009 assaltantes entraram na residência do senhor Francisco Ângelo conhecido por (Chicô) no sitio fechado que fica a mais de 4km da sede de Quixelo, e renderam sua irmã que se encontrava no interior da residência. Os assaltante levaram: 450.00 em dinheiro,uma espingarda calibre 36, 03 facas, documentos pessoas da vitimas que é aposentado e dos familiares,entre esses documentos tinha cartões do banco que pertence aos mesmo.
Apolicia de Quixelo foi avisada 1hora apos o acontecimento e rapidamente chegaram no local pra fazer a ocorrência . Esteve no local do roubo o SD FERREIRA SD ALAN SD RICARTE. Tomaram informação e fizeraram as providencias cabíveis, mais infelizmente não obtiveram êxito do fato,mais a policia continua em investigação