terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Tragédia na estrada: três jovens de Acopiara e Catarina se envolvem em acidente de trânsito e morrem

Um acidente de trânsito (capotamento de uma Hilux) registrado na manhã de hoje (28) na estrada de São Paulinho em Acopiara vitimou fatalmente pelo menos três jovens Eles foram identificados como Júnior, 30 anos, filho de Luís Alves do Distrito de Trussu e duas moças identificadas como Shirley e Michele, provavelmente de Catarina (CE). Os outros dois ocupantes uma rapaz e uma moça ainda não foram identificados e o Samu os socorreu em estado gravíssimo para ao Hospital Geral de Acopiara. Aguarde mais informações.

APREENSÃO DO ELEMENTO DOS ROUBOS NO MERCANTIL E DO POSTO COMBUSTÍVEL E APREENSÃO DA ARMA DE FOGO.

Na sexta feira 24/02/2017, a Policia Militar dando continuidade nas busca dos elementos que praticaram um roubo no Mercantil e ao posto de combustíveis, ambos localizados na Rua Luiz Gomes, na cidade de Quixelô-CE, fato ocorrido na noite do dia 23/02/2017, por volta das 20h00min. Com algumas informações, os policiais, ST MATIAS, 2º SGT PM ALVES , 3º SGT PM WEUDES, SD PM EDIPO, na viatura, deslocaram-se para o Sitio Barroso II, na residência de Josefa Ribeiro da Silva, filha de Antônio Ribeiro Da Silva e Tereza Maria da Silva, casada, natural de Iguatu, onde fez um cerco em sua residência e conseguiu apreender um dos suspeitos de ter cometido o assalto, o menor das siglas L. B. B. 17 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Boa Viagem-CE, filho de Antônio Batista Bezerra e Antônia Rosa Batista, todas com queixa de roubo: uma Honda CG 125, cor vermelha, sem placa, a mesma foi roubada em senador Pompeu no dia 12/02/2017 e uma moto YAMAHA YBR DE COR AZUL, SEM PLACA, a mesma foi roubada em Juazeiro do Norte. Na hora da abordagem, se encontrava na residência a proprietária da casa, o acusado e uma terceira pessoa que conseguiu fugi. Na momento da fuga, o 2º SGT PM ALVES, ainda efetuou alguns disparos para que o mesmo parasse, mais não conseguiu alcançar, tendo o mesmo entrado em um matagal. Diante dos fatos, foram todos conduzidos para a Unidade Policial de Quixelô, onde o referido menor confessou ser o autor do roubo, como também das motos que foram localizadas. Os acusados, bem como as vítimas dos roubos reconheceram o infrator. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde serão adotados os procedimentos cabíveis. . FONTE: RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO DO 10º BPM.

.QUEDA DE MOTOCICLETA.

Nesse sábado (25/02/2017), por volta das 20h 00min, a Policia Militar foi informada através de populares, que teria ocorrido um acidente de trânsito na CE 375, próximo ao Sítio Mulungu, Quixelô. De pronto a VTR, se deslocou até o local onde foi confirmado a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo a pessoa de JOSE MANUEL DE OLIVEIRA, nascido em 21/05/1961, natural de Acopiara, onde o mesmo pilotava uma moto HONDA CG 125 FAN, ano 2010, de cor vermelha, PLACA NUZ 4818, vindo a sofrer uma queda quando trafegava no local acima mencionado, sendo socorrido pela ambulância do Hospital Local de Quixelô,e logo em seguida transferido para o HOSPITAL REGIONAL DE IGUATU, com suspeita de traumatismo craniano. . FONTE: RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO DO 10º BPM.

Homens encapuzados assaltam posto de combustível em Quixelô

No domingo de carnaval, 26, por volta das 20h, a Polícia Militar de Quixelô, na região centro sul, recebeu a informação de um roubo a um posto de combustíveis localizado na Av. Perimetral. Segundo informações do frentista, dois indivíduos encapuzados e armados com revólver, anunciaram o roubo e subtraíram o valor R$380,00 (trezentos e oitenta reais), em seguida tomaram rumo ignorado. A composição policial realizou diligências nas mediações na tentativa de localizar os infratores, mas até o momento não obteve êxito.