quinta-feira, 28 de julho de 2011

3º festival de férias em ação de Quixelô de 27 a 31 de julho


A prefeitura de Quixelô promove o maior festival de férias da região, serão quatro dias com programação especial para todas as idades. Durante o dia a garotada se diverte com jogos e brincadeiras no centro cultural Jovino Batista de Lucena, e a noite no Ginásio,uma programação toda especial.Ontem quarta feira teve salão de jogos para a juventude e espaço infantil com jogos e brincadeiras na Biblioteca de Centro cultural,
Hoje quinta feira no ginásio também aconteceu muitos eventos como shows de calouros, concurso de danças, apresentação artística e uma balada de Hits com DJ H.
Sexta feira dia 29 a festa continua durante toda tarde no centro cultural, e a noite promete muita animação no ginásio com grande desfile e com a escolha da garota das férias e um grande show com AFONSO REIS E LENILSO,
No sábado dia 30 a festa será a inda muito mais animada, na Praça do Quiforró, com apresentação de quadrilhas juninas, e muito forró com ele, o garotinho que vem conquistando seus fãs com um ritmo de forró sempre atualizado KELVEM O GAROTINHO DO FORRÓ E BANDA, e em seguida a Banda da pegada mais forrozeiro do momento RODRIGÃO E FORRÓ CANGAÇO a valentia do sucesso.
No Domingo continua a festa na Praça do Quiforró com mais forró pra galera com as Bandas FORRÓ DA GALERA A BANDA DO BAIÃO, E LUIZINHO DE IRAUÇUBA.
Vale rasaltar que esta programação e mais uma realização da prefeitura municipal de Quixelô. Prefeito GILSON OLVEIRA E VICE JOSÉ SIMÃO, e secretários de cultura AILTON FERNANDES

quarta-feira, 27 de julho de 2011

josé Ilo Dantas recebe medalha de mérito agropecuário na Expocrato 2011


Ele recebeu a medalha de mérito agropecuário Pedro Felício Cavalcanti, conferida a quem trabalha em prol do desenvolvimento agropecuário. A equipe de reportagem entrevistou um dos organizadores da EXPOCRATO, Francisco de Moura Leitão que falou sobre a homenagem ao agropecuarista Dr. José Ilo Dantas, “ é um nome que se destaca neste setor em todo o Ceará e a nossa Associação dos Criadores do Cariri através da Comissão Organizadora da ExpoCrato 2011, decidiu oferecer esta comenda ao grande amigo e lembrando que só são agraciados aqueles que possuem uma votação e aprovação por unanimidade e isto aconteceu com Dr. José Ilo Dantas” disse.

Vereadores de Quixelô aprovam em sessão extraordinária Projeto de Lei para Construção de Casas Populares



Nesta Terça-Feira (25.07) foi realizada no Centro Cultural Jovino Batista de Lucena nesta cidade uma sessão extraordinária da Câmara Municipal, a fim de aprovar o Projeto de Lei 113/2011, que tem por finalidade a aprovação do Convênio do Programa Minha Casa Minha Vida, que no Município contemplará 300 famílias com construção de casas populares, iniciando as obras neste mês de Julho com a construção de dezessete (17) unidades habitacionais na sede do município.
Os único vereadores não presente a sessão foi o edil Francisco Ribeiro que alegou problemas de saúde, e o vereador Raimundo Gomes por motivo de viagem a Fortaleza, os demais ao utilizarem a tribuna enalteceram a ação da administração municipal em realizar tão importante convênio que muito beneficiará as famílias mais carentes do nosso município, assegurando dessa forma um direito fundamental dos munícipes a uma casa própria onde possam viver de forma digna.
Vale ressaltar que a sessão foi realizada em prédio diverso da sede da Câmara Municipal, pois, esta passa por uma reforma visando oferecer uma melhor estrutura ao trabalho do legislativo quixeloense e a população local.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 9 milhões amanhã

Casal é flagrado em ato sexual dentro do carro, o rapaz sai correndo nu, fere costas e órgãos genitais em arames farpados na fuga


Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada no final da noite deste domingo, dia 24, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.
Um casal – ele com 19 anos e ela com 18 – foi flagrado fazendo sexo dentro de um veículo, tentou fugir, e o jovem se feriu quando tentou pular uma cerca de arame farpado. Detalhe: o jovem – que reside no bairro de Ponta Verde, em Maceió, estava nu.

A ocorrência está descrita no relatório do 3º BPM, sediado no município. De acordo com a PM, uma guarnição que estava em rondas pelo local teria se deparado com um veículo Celta de cor prata e placa NLZ 5429/AL, parado na Rua José Marques Freire, em atitude suspeita.

A guarnição teria determinado aos ocupantes que deixassem o veículo, contudo, o motorista saiu em alta velocidade, tentando fugir do flagrante constrangedor e acabou colidindo com o canteiro central da Avenida Ceci Cunha. Após a colisão, o condutor abandou o carro – e a companheira – e tentou sair do local correndo, completamente nu.

Mas engana-se que a falta de sorte do casal chegou ao fim. Ao tentar a fuga a pé, o jovem motorista tentou pular uma cerca de arame farpado e acabou se ferindo nas costas e nos órgãos genitais. O motorista foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuados e liberados.

Mulher dá à luz cobra de sete cabeças após passar por exorcismo


Uma mulher de 27 anos, chamada Patience Tsabedze, jura que pariu uma cobra de sete cabeças e – como se isso não bastasse – ainda vomitou uma estrela do mar vivinha da silva.
Ela é de Suazilândia, na África, e é casada com um policial.
Segundo o marido de Patience, a mulher tinha parte com o diabo, mas, há dois meses, passou pela mão do pastor Muzi Manana, o maior exorcista da Suazilândia, e largou dessa vida.
O problema foi que, logo depois do exorcismo, coisas estranhas começaram a acontecer.
Ela diz que chegou a vomitar animais – como aranhas, minhocas, peixes e estrelas do mar – todos banhados em sangue. Patience começou a reclamar de dores que, segundo ela, pareciam dores de parto.
No dia 7 de julho, as dores ficaram tão insuportáveis que o marido de Patience disse a ela que se sentasse no vaso sanitário e tentasse expelir aquilo que estava entalado nela – fosse o que fosse. Depois de muito esforço, uma serpente de sete cabeças saiu de dentro dela.

O marido, Constable MfanzileMalaza, não botou fé.
- Foi a primeira vez que eu vi uma coisa dessas: uma cobra de sete cabeças e olhos brilhantes. Eu tentei matá-la, mas ela se escondeu no fundo do vaso e a gente decidiu puxar a descarga.
Para Patience, no entanto, o pesadelo ainda não acabou.
- Uns dias atrás, eu vomitei uns vermes vivos e puxei a descarga depois.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quixelô recebeu hoje mais um novo supermercado


Hoje Quixelô amanheceu em festa, com a inauguração do novo supermercado e frigorífico HIPER BOM PREÇO na organização do empresário Gessimar Vinuto,a festa começou logo cedo com um trio elétrico pelas ruas da cidade anunciando o grande evento.Em seguida multidão se dirigia até a rua Luis Gomes de Araujo onde fica instalado o novo prédio e acompanharam toda movimentação,o pároco da cidade padre Gilberlandio esteve no local abençoado aquele ponto comercial com uma oração de agradecimentos a Deus e em seguida o empresário Gessimar agradeceu a todos clientes e amigos por mais uma conquista em sua vida.A festa durou até as 14hs da tarde onde muitas pessoa prestigiava as atrações artística quer faziam a festa,sem contar também de comes e bebes que foi servido por oferta da casa.