sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Incêndio destrói várias motos dentro da Delegacia Regional de Iguatu

Motos totalmente destruídas no pátio da Delegacia de Iguatu (Foto: Alex Santana/Iguatu.Net) Na madrugada desta sexta-feira, 09, um incêndio que destruiu 10 motos e danificou outras cinco, chamou a atenção de todos em Iguatu. O sinistro aconteceu simplesmente dentro da Delegacia Regional da Polícia Civil. Os veículos estavam no pátio da unidade de segurança, o fogo incinerou várias motos que segundo os militares foram apreendidas porque estavam com problemas na documentação, algumas foram utilizadas por bandidos e outras que foram recuperadas pela polícia e até aquele momento não haviam sido retiradas pelos proprietários. A nossa equipe de reportagem foi ao local por volta das 15h30min. e encontrou o perito Dr. Idelci, da Perícia Forense de Iguatu (IML) realizando uma análise nas motos. “ Temos a determinação do Delegado geral Luiz Carlos Dantas para que seja feita uma perícia, com estes dados em mãos iremos nos pronunciar sobre o assunto, mas até lá nada será dito”, afirmou um militar que não quis se identificar. Durante a produção desta reportagem, questionamos o perito Dr. Idelci sobre o que poderia ter acontecido no local e rapidamente ele nos respondeu, “ percebemos que o fogo começou no centro e se alastrou para as laterais, onde observamos que algumas motos ficaram totalmente destruídas e outras danificadas, mas além disso, não sabemos dizer o que realmente aconteceu, iremos realizar um estudo mais aprofundado e assim emitir uma análise do que aconteceu para a Secretaria de Segurança, mas não podemos determinar ainda com total razão o que aconteceu neste sinistro”, finalizou. Veja imagens da TV Iguatu.Net:

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

imagens das vitimas de ontem a noite em Quixelô,cosmo e Ana cleia

Ana Cleia
Cosmo

Em Quixelô, homem comete suicídio, mas antes, mata a ex-esposa, fere a mãe da vítima e a própria filha

Imagem do casal morto, após o ato de loucura do Cosmo - foto - Lela /Iguatu.net Na noite desta terça-feira a reportagem do portal Iguatu.net foi até o município de Quixelô, cidade que foi palco de uma tragédia familiar que chocou a população. Por volta das 20h30min. a Polícia Militar foi informada via 190, sobre um homicídio seguido de suicídio na Rua Luiz Santos Ribeiro, nº 35, Bairro COHAB. Os militares chegando ao local foram informados por populares que o senhor Cosmo Alves Florência, 34, natural de Piancó-PB, comerciante, se suicidou com um tiro na cabeça, mas antes, entrou na residência da vitima Ana Clea Silva de Moraes, 25, natural de São Paulo. E efetuou vários disparos de revolver, sendo que dois atingiram a cabeça da mesma que teve morte imediata e um terceiro projetil atingiu o braço tanto da vitima como de uma criança que é filha do casal, por nome Lorena de 01 ano e 06 meses.
A arma utilizada na tragédia - foto - Alex Santana Também foi atingida por um disparo no pescoço a mãe da vitima, Francisca Cleide Silva de Morais, a qual foi socorrida para o Hospital Regional de Iguatu e logo após, transferida para uma unidade de saúde em Fortaleza. Em seguida o Cosmo Alves tirou a própria vida com um tiro na cabeça. A arma utilizada, um revolver calibre .38, Taurus, numeração raspada, com capacidade para seis cartuchos, tendo cinco deflagradas e um cartucho intacto, foi recolhida pela policia. Populares informarão que o casal estava separado há 15 dias e que e mesmo não aceitava a separação. O rabecão foi ao local e conduziu os corpos para o IML de Iguatu. A criança vítima também nesta tragédia, está em observação no Hospital Regional de Iguatu e não corre risco de morte. Escute a participação do repórter Alex Santana na Liberdade AM de Iguatu, onde o mesmo entrevista o Sargento da PM , Mathias:

terça-feira, 6 de agosto de 2013

crime passional em Quixelô

crime passional em Quixelô, aconteceu por volta das 7:30 de hoje, onde o senhor,Cosmo Alves Florenço executor a tiros a sua esposa de nome Ana Cleia Morais da silva, e baleou sua sogra Cicleide e sua Filha Lorena de apenas 1 e meio.o crime aconteceu dentro da sua própria residencia no Bairro Cohab Quixelô.Matria completa com entrevista no Iguatu.net e no Quixelô noticia em instante, e imagens das vitimas.