sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Polícia estoura nova Boca de Fumo em Iguatu

A Polícia Militar estourou nesta quinta-feira, 04, uma nova “Boca de Fumo”, desta vez localizada na Vila Neuma, precisamente na Rua F. Segundo o comandante do Ronda do Quarteirão em Iguatu, Major Rodrigues, informações de populares indicavam que no local havia uma venda de drogas, “já estávamos monitorando há algum tempo o local, mas precisávamos de uma certeza, e com os dados, conseguimos estourar uma nova Boca de Fumo”. No local, os policiais encontraram 29 trouxas de maconha, uma balança de precisão, além de uma quantia em dinheiro e sacos plásticos que deveriam servir para embalar as drogas. Um menor foi apreendido e conduzido para a DRI. Destaque para um caderno de anotações, onde os militares encontraram nomes, valores e quantidades de drogas que eram vendidas no local. Toda apreensão, está nas mãos da Polícia Civil que investiga o caso.

Acidente de trânsito com vítima fatal em Iguatu

Um acidente de trânsito na CE 060 por volta das 08h30min. nesta quinta (04) nas proximidades do Sítio Varjota teve como vítima fatal José Ferreira da Silva que é natural de Feira de Santana, Bahia, mas morava no Sítio Recanto em Quixelô. O filho da vítima afirmou que senhor José Ferreira tinha saído de casa e estava indo para o trabalho, quando colidiu na traseira de um caminhão que passava na CE. A vítima passava na via com uma “cinquentinha” quando colidiu na caçamba de um caminhão que estava na sua frente. Com o impacto, José Ferreira teve morte imediata, militares da PRE e da PM foram ao local e ao constatarem a morte do senhor, acionaram o Rabecão que conduziu o corpo para o IML de Iguatu.

IGUATU - Homem morre após ser alvejado com vários tiros no Bairro João Paulo II

Um homem foi assassinado com vários tiros no Bairro João Paulo II na noite desta quinta-feira, 04, por volta das 22h. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada por Nairlon Weverton Alves de Oliveira, 21, o mesmo sofreu três tiros, um na perna direita e dois na coluna cervical. Populares informaram para a PM que observaram na Rua Marcelino Champagnat que uma pessoa estava correndo, e logo após ouviram os disparos, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Iguatu ainda com vida, mas veio a falecer logo após. Nairlon possuía algumas passagens pela polícia. Policiais militares realizaram diligências, mas até o momento não conseguiram prender o acusado (os). Este foi o décimo quarto homicídio este ano em Iguatu.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

OPERAÇÃO - Quadrilha é presa com armas e drogas em Russas

Duas pessoas foram presas nesta terça-feira, 2, em operação da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte contra o tráfico de drogas. A Equipe Cão, da Polícia Civil, descobriu uma casa alugada na localidade de Jardim São José, no município de Russas. Conforme a Delegacia de Limoeiro do Norte, a equipe abordou os suspeitos no local enquanto entravam na casa. Iara Ribeiro de Lima, de 21 anos, e Israel Lucas Ribeiro de Sousa, de 22 anos, já estavam sendo investigados pela equipe. Foram apreendidos 13 munições calibre 380, cinco munições 38, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, 10 kg de maconha, 675 g de crack, 33 g de cocaína, uma balança de precisão e uma motocross. Na última terça-feira, 26 de julho, outro integrante da quadrilha foi preso. A Polícia tinha um mandado de busca e apreensão na casa de um homem que trabalhava como mecânico na região de russas, onde foi encontrado 500 g de cocaína. O primeiro integrante da mesma quadrilha foi preso em junho, conforme a Polícia Civil.

EXPLOSIVOS - Polícia apreende carro com 35 quilos de dinamite em Quixadá

A Polícia Militar encontrou 35 quilos de bananas de dinamite em um carro apreendido nesta terça-feira, 2, em Quixadá, no sertão central do Ceará. Os explosivos estavam em um Palio cinza 2013, abandonado após perseguição policial no bairro Triângulo. De acordo com a PM, o motorista teria empreendido fuga quando foi surpreendido pelo patrulhamento dos policiais na área. A equipe começou uma perseguição. O carro foi abandonado e o suspeito fugiu sem ser identificado. Logo após a vistoria no veículo, a PM encontrou a dinamite, além de um revólver calibre 38. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para desmontar o material explosivo. Ao todo, foram encontrados 35 quilos de emulsão explosiva, 25 metros de cordão detonante e três escopetas (conhecidas como detonadores).

Estudante é assassinado e tem cabeça arrancada do corpo

Um assassinato de um estudante de 17 anos chocou a população do município de São João do Jaguaribe. Na última segunda-feira (1º), policiais militares receberam uma informação dando conta que na localidade de Sítio Veloso existia um corpo sem cabeça. A polícia encontrou o corpo do sexo masculino que foi identificado por familiares como sendo do estudante Ariel Lucas Anastácio. A cabeça do estudante foi encontrada em outra localidade, no sítio São Bento, amarrada em uma cancela com arame farpado. Ariel foi morto com tiros de pistola ponto 40, 380 e fuzil 7,62. No local da monstruosidade, a polícia ainda encontrou um carregador de pistola 380 com 13 cartuchos intactos e uma motocicleta completamente destruída. As investigações sobre o crime contra o estudante continuam na localidade.