sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Festa da virada do ano em Quixelô

Neste ultimo dia 31 de dezembro do ano de 2009 Quixelo viveu noite de alegria e muitas admirações por moradores da cidade quanto da zona rural.Onde todos vieram acompanhar a contagem regressiva da chegada do tão esperado 2010,O prefeito Gilson deu a todos seus amigos Quiexelonce um show de festa e muita alegria a todos que se encontravam na antiga praça do Quiforro, onde a mesma foi palco de grandes atrações.O show da virada começou por volta da 10:30 da noite com a Banda de Forró Balanço de menina, e foi o vocalista da mesma que fez a contagem regressiva pra a chegado do ano novo, acompanhado por multidões que aplaudiam e parabenizavam o prefeito Gilson por uma festa tão bonita,logo as 0 horas começou a show de efeitos de fogos que anunciava a chagada do 2010 todos admiravam aquela beleza de luzes artificiais,O vice prefeito José Simão fez uso da palavra lembrando o nome do senhor Assis Almino, e dizendo que toda aquela festa seria em memória do mesma que chegou a falecer no dia da virada do ano novo. O prefeito Gilson também fez sua Homenagem ao falecido Assis Almino e pediu que a Banda tocasse algumas musicas carnavalesca em memória do mesmo, por que ele foi um dos melhores carnavalestico de Quixelô, e não podia deixar de prestar essa homenagem ao saudoso Assis Almino. Logo após a Banda Balanço de Menina Afonso Reis e Le Nilson tomaram conta da festa animando o publico com muito Forró, e em seguida chega Luizinho de Irauçuba fazendo o encerramento daquela noite tão festiva de que Quixelo já teve.

Na virada de ano detentos fogem da Cadeia Pública de Quixelô

Na madrugada de hoje, 01/01, por volta de aproximadamente 00:00 hora, na Cadeia Pública da cidade de Quixelô/CE, ocorreu uma fuga de preso, tendo como fugitivos os apenados RICARDO DA SILVA, que responde por roubo e porte ilegal de arma, e ANDRÉ ALVES DE ARAÚJO, que responde por homicídio. Os detentos serraram uma grade da cela 02, que fica nos fundos da Cadeia, e fugiram escalando o muro que dá acesso à rua.

A Polícia Militar, através da VTR RP 2312, composta pelos policiais militares CB PM FERNANDO, SD PM FERREIRA e SD PM SALES, encontra-se diligênciando, no sentido de localizar e recapturar os apenados foragidos.

Balanço PRE: 2 mortos e 14 acidentes nas estradas estaduais

No plantão entre os dias 31 de dezembro de 2009 e 1º de janeiro de 2010, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), antiga CPRV, já contabilizou 14 acidentes com duas mortes. Uma vítima foi na CE-253 em Cascavel e a outra na CE-085, em São Gonçalo do Amarante.

Já a Polícia Rodoviária Federal, até o início da manhã de hoje (1º), já soma sete acidentes, com três feridos e nenhuma morte. Quatro pessoas foram detidas do dirigirem alcoolizados.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Final do Quixelô Natal de todos


Hoje dia 30/12/2009 aconteceu o encerramento do Quixelo natal de todos 2009 na comunidade do sitio caldeirão, Que teve inicio no dia 18 de Dezembro de 2009 na comunidade do sitio Mata pasto percorreu varia comunidades e vila com distribuição de presentes pára crianças do nosso município, sorvetes, algodão doce, pipocas parque de diversões.
O prefeito Gilson Juntamente com todas as secretarias realizaram esse evento que foi sucesso nas comunidades, e sempre pregando em seus discursos, que todas as crianças estudassem por que esse seria o maior e melhor presente que todos poderiam lhe da nessa administração.
E hoje por motivo de viaje para Brasília o prefeito não esteve presente, mais o senhor Joaquim Alves Presidente da câmara municipal e o Vereador Adil Vieira estiveram no evento lhe representado e fizeram o mesmo pedido a todas as crianças que ali se encontravam.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ravelhon de Quixelô

Banda Balanço de Menina
Luizinho de Irauçuba

Nesta quinta feira dia 31 de dezenbro,muita atração pra você Quixeloence,Show Pirotecnico, e muito forró para galera curtir e comemorar a chegado do 2010, com as Banda de forró:Balanço de Menina,Afonso Reis e Lenilso,e a grande presença do maior coantor de forró Luizinho de Irauçuba e banda,esse vai ser o revelhon da Historia Quixeloence,Uma Realização prefeitura Municipal de Quixelô Todos Por um novo tempo
(prefeito Gilson e o vice Zé simão)

Delegado Agenor Freitas de Queiroz fica em Iguatu em 2010


Acabando de vez com os boatos na manhã desta terça-feira, 30, o Prefeito de Iguatu, Agenor Neto, afirmou que o Delegado Agenor Freitas de Queiroz permanecerá em Iguatu.

E o mesmo tinha razão, em entrevista ao site Iguatu.Net o Chefe da Polícia Civil, Luiz Dantas, confirmou que o Delegado Agenor Freitas de Queiroz permanecerá em Iguatu em 2010, " Agenor é um delegado que por onde passa demonstra realizar um grande serviço e por isso tem a admiração de todos, mas em 2010 ele permanecerá em Iguatu" afirmou o Superintendente da Polícia Civil do Ceará.

Menor pilota moto e atropela idoso em Orós

Na manhã de ontem, 28/12, por volta das 09:30, a Polícia Milita tomou conhecimento de uma ocorrência de trânsito (atropelamento), ocorrido na rua Epitácio Pessoa – centro de Orós-CE.

A VTR 2432 composta pelo CB PM LIRA, SD PM – GARCIA e o - SD PM – ONIGLER compareceram ao local e se certificaram do ocorrido que teve como vítima a pessoa de JOSÉ COLAÇO NOGUEIRA, 69 anos, casado, agricultor, natural de Jaguaribe-CE, teve escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça, transferido para Hospital Regional de Icó-CE, estado de saúde inspira cuidados, o mesmo foi colhido por uma moto Honda NX Broz de cor vermelha, ano 2006, placa HXW 5087-CE, pilotada pelo menor W. A. S. 16 anos, cobrador de topic, natural de Orós-CE, a referida pertence a pesso de BONFIM BEZERRA DE ARAÚJO, 33 anos, casado, comerciante, natural de Orós-CE. O policiamento colheu a moto localizou o proprietário da mesma e em seguida os conduziram a delegacia local, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Almas sebosas roubam moto em Mombaça

A PM recebeu a informação de um assalto ocorrido no sítio Altos, distante 20 km da sede de Mombaça.


Compareceu ao local a VTR RP 2232, composta pelos policiais CB PM ALBERTO, CB PM LUIZ FILHO, e SD PM LEAL, depois de ser informada de que Ismael Gomes de Sousa, 20 anos, solteiro, quando trafegava desta localidade para o local onde se deu o fato, foi abordado por dois elementos encapuzados, um armado de revólver e outro com um pedaço de pau, que roubaram-lhe a moto, uma Titan CG 125, de cor prata, ano 2000 e de placa HWA 2073. A dupla fugiu sem deixar vestígios e a vítima acionou a polícia quando de sua chegada a sua residência. A PM diligencia no intuito de identificar e prender os autores do delito.

Acidente de trânsito em Iguatu

No dia de ontem, 28, por volta das 16:20 horas, uma ligação para o Quartel de Iguatu/CE, dava conta de um acidente trânsito (abalroamento), ocorrido no cruzamento das ruas Professor João Coelho com Monsenhor Coelho, no centro de Iguatu/CE.

De imediato, os policiais militares SD PM FLÁVIO HOLANDA e o SD PM MELO, compareceram no local e a Srtª IRANEIDE DE SOUZA COSTA, agente de trânsito, que assim identificou-se, a qual conduzia o veículo Palio, ano 08/09 de cor prata e placa KLY-5358, não aceitou a presença dos policiais, pois disse que ja estava entrando em acordo com os outros envolvidos no acidente, pois so foi danos materias, logo, os policiais perceberam o visível sintoma de embriaguês da infratora e disseram que iriam conduzí-la a DRPC de Iguatu/CE, onde a apresentariam a autoridade competente. A infratora chamou os policiais de "BOSTA", configurando assim desacato. Os policiais logo conduziram a infratora para a presença da autoridade competente.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Onze homicídios no Natal em Fortaleza

Onze pessoas foram assassinadas no dia de Natal, na Grande Fortaleza. Os crimes ocorreram no Itaperi, Mondubim, Jangurussu, Vicente Pinzón, Parque Manibura, Lagamar, Tauape, Riacho Doce, Sítio São João, Aquiraz e em Maranguape.

Homicídios ii
Criminosos são detidos logo após o assassinato

Em Maranguape, Jackson Alves Roseno foi executado a tiro. Policiais foram ao local do crime e, minutos depois, prenderam os acusados, identificados como Roberto Nascimento Sousa e João Paulo de Oliveira Cruz.

Homicídios iii
Mulher assassinada a facadas em Aquiraz

Vider valda Assunção de Oliveira foi assassinada, a golpes de faca, pelo companheiro, Valdimiro Bezerra da Silva. O crime ocorreu na localidade de Novo Iguape, em Aquiraz.