quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Novo homicídio em Iguatu, homem é assassinado com vários tiros na cabeça

Um novo homicídio foi registrado em Iguatu, na manhã desta quinta-feira,07, onde por volta das 10h50min a Polícia Militar foi acionada para comparecer na região do Sítio Cardoso II. A vítima foi identificada por Ronald Vieira Lucas, vidraceiro, 26 anos. Os militares ao chegarem no local, encontraram um homem sem vida,e com marcas de tiros na cabeça. Segundo o Tenente da PM, Hudson, cápsulas de calibre.380 foram encontradas no local, ” encontramos cerca de cinco cápsulas de 380, marcas de tiros na cabeça e não fomos informados sobre o modo operante que isto aconteceu

Moto é roubada no Distrito de Alencar, em Iguatu

Uma moto foi roubada no Sítio Várzea de Fora em Iguatu, que está localizado no Distrito de José de Alencar. A ação criminosa foi por volta das 14h30min. onde uma professora passava na estrada com sua moto, Honda Bros 2016, PNX 0018 quando foi abordada por dois homens armados. Segundo uma familiar que concedeu uma entrevista para o programa Plantão de Notícias da 790AM, os meliantes foram agressivos, ” eles colocaram o revólver no ouvido dela, mandaram ela se deitar e ficar olhando para o chão, foram agressivos e depois levaram a moto”, afirmou esta familiar que pediu para não ser identificada. A entrevista na íntegra, acompanhem as 18h desta quinta-feira. A Polícia Militar foi acionada e um Boletim de Ocorrência está sendo realizado pela vítima.

Homem é assassinado com vários tiros em Iguatu

Um homem foi executado com vários tiros no Bairro Areias em Iguatu, na noite desta quarta-feira, 06, onde segundo informações de populares, por volta das 18h30min. a vítima que foi identificada por Hiugly Moreira Brito, 23 anos, passava nas proximidades da Cozinha Comunitária por volta das 19h40min guiando uma moto Fan vermelha de placa NVB 2895, quando foi alvejado com vários tiros. A vítima teve morte imediata, o Rabecão foi até o local e removeu o corpo para o IML de Iguatu. A Polícia Militar foi ao local e colheu informações. As buscas acontecem neste momento na tentativa de prender os acusados.