sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Iguatu: Mãe e filho de apenas quatro anos ficam gravemente feridos após colisão

Criança foi transferida ao Hospital Regional do Cariri devido a gravidade das lesões (Foto Iguatu.Net) Mãe e filho ficaram gravemente feridos após uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 27, na CE 060, nas proximidades do triângulo da chapadinha, em Iguatu. Segundo informações da Polícia Militar, o carro modelo Prisma de placas OSB – 0817 seguia no sentido Várzea Alegre à Iguatu quando, ao tentar fazer a conversão em direção a Iguatu, colheu a moto frontalmente, a qual seguiam mãe e filho, ambos sem identificação até o momento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu as vítimas ao Hospital Regional de Iguatu – HRI em estado grave. A criança sofreu uma forte pancada na cabeça, além de vários ferimentos pelo corpo, e foi transferida ao Hospital Regional do Cariri. A mãe está internada no HRI e, apesar da gravidade do acidente, não corre risco de morte. O condutor do carro permaneceu no local da colisão. Redação Iguatu.Net

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Urgente: dois suspeitos de estuprarem jovem e matar idosa acabam de ser presos em Jucás

Dois acusados de estuprarem a jovem Michelly Nascimento Bezerra, 19 anos e matarem a avó da mesma Antonieta Pereira Bezerra, 70 anos, foram presos próximo ao município de Jucás (CE). Os nomes dos possíveis assassinos e estupradores ainda não foram divulgados. É grande a movimentação na Delegacia de Polícia Civil de Jucás. Aguarde mais informações!

Polícia procura criminosos que mataram avó e neta em tentativa de estupro em Jucás

Michelly Nascimento Bezerra sofreu duas perfurações de faca no pescoço e foi socorrida para o HRI onde passou por um processo cirúrgico, e logo em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Cariri, mas segundo o HRI, nas proximidades de Farias Brito a jovem faleceu. Segundo informações da polícia, o principal suspeito nas mortes e tentativa de estupro, seria um adolescente de 15 anos de idade. Quem souber informações entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou 3581 9457.