sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Mototaxista é assassinado a bala no Bairro Fomento em Iguatu

Um novo homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira,04, em Iguatu. Agora a vítima foi um mototaxista identificado por Gildemar Araújo de Lucena, 34, o mesmo foi morto com um tiro no peito, é o que informou á reportagem do portal Iguatu.net os militares que estavam no local do crime. O 10ºBPM recebeu uma ligação via 190 por volta das 13h20min. informando que no Bairro Fomento, precisamente no loteamento Pôr do Sol um tiroteio estava acontecendo. Rapidamente uma equipe do grupo FTA motos foi ao local e ao chegar encontrou o corpo do mototaxista ao solo e sem vida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou o óbito. Populares estavam presentes no momento da remoção do corpo pelo Rabecão que conduziu para o IML de Iguatu. Até o momento os militares não possuem informação sobre o modo operacional dos criminosos, buscas estão sendo realizadas na cidade.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

EXECUÇÃO - Mulher mais procurada no Ceará é morta

A mulher mais procurada pela Polícia do Estado do Ceará em 2014, Valquíria de Araújo Alves, 29, presa em outubro do ano passado após investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi assassinada no bairro Mondubim, na última quarta-feira (2). A mulher era acusada por homicídio, formação de quadrilha, assaltos e tráfico de drogas, além de lesão corporal e falsificação de documentos. Ela foi atingida com três disparos de arma de fogo. De acordo com a Pefoce, junto ao corpo, foi encontrada apenas uma bolsa com objetos pessoais, como itens de perfumaria e uma muda de roupas. Valquíria tinha chegado ao local, conhecido como "Campo dos Pneus", em um mototáxi. Após realizar o pagamento pelo serviço, um homem não identificado em uma motocicleta se aproximou e atirou contra a cabeça da mulher. Após ser detida pela polícia no ano passado, ela ficou cerca de 6 meses presa. Entretanto, estava em liberdade e trabalhando ativamente no tráfico de drogas no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), conforme a Polícia.

Corpo de vendedor que estava desaparecido é encontrado em Icó - Mercadoria foi saqueada

Foi encontrado o corpo do crediarista Diego Rodrigues Lima, de 28 anos, que estava desaparecido há dois dias. Diego residia na cidade de Tenente Ananias, no Rio Grande do Norte, e desapareceu no trajeto da viagem que fazia para Icó, no Vale do Salgado. Segundo informações da polícia, o veículo de Diego, um Gol de cor branca, foi encontrado em uma ribanceira, na zona rural de Icó. O jovem, talvez, teria sido vítima de um latrocínio. Segundo informações, o crediarista havia saído desde a última segunda-feira (30), do Estado potiguar, para comercializar suas confecções em Icó. Durante o percurso, possivelmente, Diego foi apanhado e morto por criminosos. De acordo com a PM, o corpo do vendedor estava a aproximadamente 200 metros do veículo em avançado estado de decomposição, não sendo possível verificar marcas de agressão. O corpo da vítima estava sem camisa. A polícia acredita que o vendedor teria travado luta corporal com os criminosos. Toda mercadoria, chave do veículo e a bateria do automóvel desapareceram. A polícia encontrou apenas documentos pessoais e do veículo e algumas promissórias em nome do proprietário.