quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

VÍDEO: Veja imagens do assalto aos bancos de Pedra Branca

Acusado de matar policial em São Paulo é preso na Vila Moura


Fábio Oliveira é acusado de praticar homicídio em São Paulo

Na tarde desta terça-feira,05, na Vila Moura em Iguatu o Dr. Agenor Freitas de Queiroz e equipe efetuaram a prisão do Fábio Oliveira Leite, natural de Acopiara, 29, o mesmo possui um mandado de prisão temporária expedido pelo juiz substituto Aluízio Moreira Bueno que pertence à 2º vara da comarca de Santa Isabel – SP.


Contra o acusado existe uma acusação de participar do homicídio de um tenente da PM paulista, o Fábio Oliveira Leite possui na sua ficha uma participação em assalto na capital paulista.

Uma equipe da policia de São Paulo está para chegar a Iguatu e levar o acusado para solo paulista.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Porca dá à luz elefante em Mombaça, no Ceará


Uma porca de Nova União, no sertão do Ceará pariu, na segunda-feira (4), um porco que mais parece um elefante.

O filhote veio ao mundo morto, mas a notícia de que uma porca havia dado a luz a um filhote de elefante correu pela cidade, que fica 18 km distante de Mombaça, no sertão central do Ceará, e a vizinhança toda correu para ver.

As fotos registradas por uma rádio local mostram que o bicho tem uma espécie de tromba e também parece ter um chifre. O bicho foi pra dentro de uma garrafa de álcool até que vai ser levado para análise.

Segundo reportagem de Roberto Alves e Carlos Eduardo, do site Central de Notícias, um outro caso desses já aconteceu em julho de 2008, com o agricultor Benedito Ferreira de Almeida, de Carnaubinha, perto da cidade de Sousa, no sertão da Paraíba. O porco-elefante paraibano também nasceu morto.

ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO MOTO E CARRO NO SÍTIO ANGICO/ QUIXELÔ

Ontem dia 04/12, no sítio Angicos, que fica distante cerca de 18 km da sede de Quixelô/CE, ocorreu um acidente de trânsito(colisão de veículos) envolvendo uma motocicleta, marca Honda, modelo XLR 125, cor vermelha, ano/modelo 2000/2001, de placa HXC 6919, a qual estava sendo guiada pela pessoa de SANDRO NUNES, casado, montador de móveis, 28 anos, natural de São Paulo/SP, o qual veio a quebrar a perna direita, sendo socorrido e encaminhado para o hospital local, e, posteriormente, transferido para a cidade de Fortaleza/CE, tendo como passageiro da motocicleta a pessoa de JOSÉ ALVES FILHO, 73 anos, casado, agricultor, natural de Quixelô/CE, o qual veio a quebrar a perna esquerda, sendo socorrido e encaminhado para o hospital local, e, posteriormente, transferido para a cidade de Fortaleza/CE. O segundo veículo envolvido foi um automóvel, marca Ford, modelo Eco Sport, cor prata, ano/modelo 2004, de placas HWN 2923, que estava sendo guiada pela pessoa de GEORGE LUIS COELHO, solteiro, 34 anos, engenheiro civil, natural de Fortaleza/CE, que evadiu-se do local, a pé, logo após envolver-se no
logo após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar, através da RP-2312, composta pelos policiais CB PM FERNANDO e o SD PM FERREIRA, compareceu ao local, colheu as informações possíveis acerca do fato, como também auxiliou no socorro às vítimas do acidente.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Shop moveis realiza mega festa em Quixelô

No ultimo sábado dia 02/01/2010 as lojas shop moveis de Quixelo realizou um mega show grátis para todos Quixeloence , a festa aconteceu na praça do Quiforró em Quixelo.Mutidoões esperavam ansiosamente pelo o inicio do evento,Quando foi iniciado a entrada da primeira banda de forró veio animar a galera que ali sem encontrava , muito dançavam e agitava a noite com o som da banda Kokitel do forró,A abertura do evento foi um espetáculo de emoção, quando todos funcioraios das lojas e o presidente Neuma,de mãos dadas agradecerem todos os Quixeloences que ali se encontravam ao de uma musica muito comovente,vale também ressaltar que essa festa tinha um sentido muito importante alem da alegria festiva era, o sorteio de um caminhão de prêmios pra clientes que compraram neste últimos meses do ano de 2009. Presidente das lojas shop moveis se emocionou no momentos de suas palavras de agradecimentos, mais mesmo assim todos entenderam o motivo da emoção,e em seguida a festa virou a noite com um grande show da Banda skema de iguatu.

Integrante de banda de forró morre na CE-060

Um acidente de moto no girador da Ceasa, na rodovia CE-060, em Maracanaú, matou o iluminador que trabalhava com a cantora ´Tati Girl´, Francinildo de Medeiros. Segundo amigos, ele tinha participado de um show e retornava para casa. O corpo de Francinildo foi sepultado ontem, em Caicó, no Rio Grande do Norte.

Interior I
Assassinato em Cariús durante discussão banal
O agricultor Francinaldo Francisco da Silva, 25, foi morto a golpes de foice durante uma discussão banal em meio a uma bebedeira na cidade de Cariús (a 411 quilômetros de Fortaleza). O acusado do homicídio foi identificado como Francisco Santana da Silva, 32, que fugiu logo após praticar o crime e está sendo procurado pela Polícia local.

Interior II
Polícia investiga morte de doméstica

A Polícia de Uruburetama (distante 110 quilômetros de Fortaleza) está à procura de Antônio Ferreira da Silva, 28. Ele é acusado de ter assassinado a esposa, Maria Josilene Teixeira Oliveira, 22, no primeiro dia deste ano. O crime aconteceu na localidade de ´Açude dos Viana´. A doméstica Maria Josilene levou um tiro no rosto.

Mistério
Encontrada suposta mão em Sabiaguaba

Üma suposta mão humana, foi encontrada na manhã de ontem, na Praia da Sabiaguaba. O cachorro de um caseiro de uma pousada dali encontrou a mão perto da praia. A Polícia foi acionada e o perito Jesus Sales, da Perícia Forense (Pefoce) foi ao local. Ele afirmou que o órgão será levado para ser submetido a exames para confirmar se é humano ou não.

Agricultor morre atropelado em Acopiara

A Polícia Militar, através das Vtr's 2352 e 2502, compostas, respectivamente, pelos policiais militares CB PM BEZERRA e SD PM QUEIROZ; e SD PM ARRAIS, SD PM WEUDES e SD PM RICARTE,que compareceram ao local, onde foi vítima fatal de atropelamento a pessoa de Antonio Tarcísio Alves, 60 anos, natural de Piquet Carneiro,casado, agricultor, residente no Sítio Solidade, município de Acopiara, o qual trafegava a pé pelo Sítio Camará, na CE 277, quando foi atropelado pelo veículo DEL REI, de placa HVR 0146, de cor azul,conduzido por Antonio Rodrigues Alves “ v. Antonio Catarina”, 45 anos,natural de Acopiara.

A vítima do atropelamento morreu no local. O condutor do carro, que fraturou três costelas, encontra-se no Hospital Geral de Acopiara juntamente com outras pessoas que estavam no carro,que são elas: Ricardo Moreira Lima, 19 anos; Paula Alexandra Pereira, 20 anos,e Marcelo Firmino de Melo, Av. lima Diniz, Nova Acopiara, 28, Acopiara. Com exceção do motorista, que sofreu fraturas, todos os outros envolvidos no acidente sofreram apenas leves escoriações. A PM esteve no hospital, porém o motorista atropelador encontrava-se dormindo e após o período de observação hospitalar, comparecerá à delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos.

Colisão de veículos em Iguatu

Na madrugada de hoje, 04/01, por volta das 02h00min, a policia militar foi informada via 190 de uma colisão entre 02 (dois) veiculos na Rua 13 de Maio, Iguatu - CE.

Logo após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar, através da RP-1239, composta pelo SD PM - SAULO RÔMULO, SD PM – MARDEN, compareceu ao referido local exatamente na rua 13 de Maio com a rua – Antonio Mendonça onde houve a colisão do veiculo PEUGEOT 206, de placa – JFZ-1768, cor cinza, ano 2001, de propriedade de POLICARPO ADEMOR SALES JUNIOR, com o veiculo GOL de placa – NRA-1744, cor vermelha, ano 2009/10, de propriedade de ALEX DE PAULA NETO de 23 anos. Vale salientar que nâo houve vitimas e sim danos materiais. A policia militar compareceu ao local e adotou as medidas cabiveis.