sábado, 18 de novembro de 2017

presidente do icequi de quixelo mais uma vez é alvo de difamaçao e perseguisão politica

JOSÉ ROBERTO LOPES aconteceu nesse sábado dia 18 de novembro de 2017,mais uma difamação ao sr Jose lopes de Araujo neto,(José roberto )funcionário publico e presidente do instituto cultural e econômico de Quixelô.(icequi).agressões em falsas paginas de redes sociais,onde o criador dessa falsa pagina citada veio agredir o mesmo com palavras de baixo nível,chamando o cidadão de (Boca suja),e ofensas ao nome do instituto acima citado e da radio comunitária Quixelô FM ,denegrindo o programa girando com a noticia apresentado pelo o sr José roberto.o blog quixelô noticias por não compactuar com mentiras e nem dar falsas informações aos leitores, veio por meio desta matéria,mostrar a todos que compartilha e curtir as matérias postadas neste blog,que é ridículo e absurdo a pessoa se esconder por traz de uma falsa pagina de um face,para difamar cidadães quixeloenses. IMAGENS DA FALSA PAGINA

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Colisão de motos deixa um morto e dois feridos em Iguatu

Na noite desta quarta-feira,15, por volta das 20h a Polícia Militar foi informada via 190, acerca de um acidente CE 060, próximo a entrada do Bairro Vila Neuma em Iguatu. A PM foi ao local , onde segundo populares duas motocicletas haviam colidido. A moto Honda XRE 300, cor branca, placa OSH 1132, conduzida por Jefete Elionay, 21 anos, o qual teve fratura na perna esquerda, corte no pé e escoriações, na garupa da referida moto estava a jovem V.B.M.R.L.V, 20 anos, QUE sofreu fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo. O outro veicula envolvido, uma motocicleta Yamaha/ T115, Crypton, cor preta, placa OCF 0987, a qual estava sendo guiada por Jeovane Paz de Oliveira, 44 anos, o qual veio a óbito no local. O Demutran esteve no local e recolheu os veículos. O Rabecão foi acionado com o perito, que recolheu o corpo para o IML de Iguatu para ser periciado, os outros envolvidos no acidente foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o hospital local.

Acidente deixa duas adolescentes feridas em Iguatu

No final da manhã desta quinta-feira,16, por volta das 11h30min. Uma colisão entre moto e carro aconteceu na CE 060, nas proximidades da entrada do Bairro João Paulo II. Segundo os militares do Corpo de Bombeiros que falaram para o site Iguatu.net e a TV Centro Sul, duas jovens ficaram feridas, uma delas teve uma fratura no fêmur e precisou de uma atenção especial, a segunda adolescente sofreu escoriações pelo corpo. As duas vítimas tentavam seguir em direção a entrada do Bairro João Paulo II, quando foram colhidas por um veículo de placa IYV 4541. Com o impacto, ambas foram arremessadas para o asfalto, equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as duas adolescentes. O trânsito ficou completamente paralisado na via que neste horário é bastante movimentado. A nossa reportagem acompanhou a chegada das duas vítimas ao Hospital Regional de Iguatu, em contato com a unidade no início da tarde, fomos informados que ambas passam bem e continuam em observação.