
quarta-feira, 27 de março de 2013
SEMANA SANTA - Feriadão terá efetivo de 12 mil agentes na Capital e Interior

terça-feira, 26 de março de 2013
Após divórcio, homem se mata e família encomenda assassinato de viúva em Alagoas

Revolta e palavrões são usado pelo sobrinho da prefeita de Quixelô Fátima Gomes

segunda-feira, 25 de março de 2013
Câmara de Vereadores de Quixelô deixa de realizar Sessão pela segunda vez Consecutiva


Garota desaparecida é encontrada morta em Avaré-SP
Sorocaba - O corpo da jovem Dominique de Oliveira Machado, de 18 anos, desaparecida desde o dia 16 de março, foi encontrado domingo (24) em estado de decomposição num terreno baldio, em Avaré, a 263 km de São Paulo. A jovem tinha ido a uma festa em Arandu, cidade vizinha, e não voltou para casa. Familiares chegaram a fazer uma campanha pela rede social Facebook na tentativa de obter informações sobre o paradeiro da garota. O corpo estava nu e os primeiros exames indicam que a vítima foi agredida e estuprada. O cadáver foi achado por um morador que percebeu o mau cheiro e constatou a presença de urubus num ponto do terreno, ao lado da Av. Mário Covas. Ele foi até o local imaginando tratar-se de algum animal morto. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com o maxilar deslocado e com sinais de violência sexual. O exame do Instituto Médico Legal (IML) será concluído em trinta dias. A jovem tinha ido à festa com dois amigos, mas decidiu voltar para casa sozinha. Eles falaram com ela pelo celular quando a garota seguia a pé por uma avenida. O aparelho não foi encontrado junto ao corpo e pode ter sido levado pelos autores do crime. Até a tarde de segunda-feira ninguém tinha sido preso.
Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2013/03/25/garota-desaparecida-e-encontrada-morta-em-avare-sp.jhtm
Juazeiro do Norte-CE: Três mortes no trânsito incluindo a estudante que capotou uma camionete

Homem é assassinado com um tiro de escopeta em Saboeiro-CE
Um homem de 49 anos foi morto, a tiro, na noite de sábado, no Município de Saboeiro (462Km de Fortaleza). O crime, que permanece com a motivação desconhecida, aconteceu na Zona Rural, localidade de Sítio Cachoeira do Sinfrônio.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Cícero Luís Ferreira da Silva, foi assassinado por um tiro disparado de uma espingarda de calibre 12 (escopeta). O autor do homicídio não foi encontrado e, até agora, ninguém se pronunciou como testemunha do caso.
Na Capital
Em Fortaleza, a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), registrou a entrada de 11 cadáveres de vítimas de homicídios, no período compreendido entre as 18 horas de sexta-feira e a madrugada de domingo.
Uma das vítimas foi identificada como Francimário Duarte de Oliveira, que foi vítima de lesões a bala, no bairro Vicente Pinzón.
Adriano Lima de Oliveira foi espancado até a morte, na Avenida Castelo de Castro, na altura de onde acontece a feira do bairro São Cristóvão. Também deu entrada na Comel, o corpo de Samuel Ferreira de Souza Marques, morto, a facadas, na Rua Leite Barbosa, no Cais do Porto.
No sábado, foram registrados nove homicídios na Grande Fortaleza, sendo cinco na Capital e quatro na região metropolitana.
Fonte: Diário do Nordeste
Manifestantes reivindicam mais segurança pública em Icó

Assinar:
Postagens (Atom)