quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Iguatuense é assassinado em Acopiara no 2º homicídio em 12 horas

Em apenas 12 horas, dois homicídios foram registrados na cidade de Acopiara. Após o estudante Antônio Francisco Torres, de 25 anos, ter sido executado com sete tiros na noite de ontem, 13 de janeiro, o iguatuense Alcemir Alves do Nascimento, de 50 anos, foi morto no Sítio Santa Felícia, zona rural de Acopiara. O agricultor foi executado também com vários tiros. A vítima trafegava em uma motocicleta Honda Titan de placa HVP-8619, quando foi surpreendido nas proximidades de um posto de combustíveis. Segundo informações da Polícia Militar, “o corpo estava crivado à bala, não podendo identificar a quantidade de tiros”. No local do crime imperou a “lei do silêncio”. Ninguém quis passar informações acerca do homicídio. O corpo de Alcemir foi levado ao Instituto Médico Legal – IML de Iguatu.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Polícia Militar prende em flagrante um homem acusado de crime de homicídio em Iguatu/CE

. No dia 12/01/2015, por volta das 09h00, um homem de 42 anos foi lesionado gravemente à faca no bairro João Paulo II, em Iguatu, e veio a óbito instantes depois. Imediatamente após tomarem conhecimento do fato, policiais militares do Ronda do Quarteirão (Sgt Frenando, Sds Márcio, Emanoel e Gleílson) passaram a realizar diligências, culminando prisão do acusado minutos despois, sendo o mesmo conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado em flagrante delito.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Polícia Militar desencadeia operações preventivas em Iguatu/CE

Tendo em vista que maioria dos delitos são cometidos em motos devido a facilidade de evasão, a Polícia Militar em Iguatu desenvolve constantemente abordagens a esses veículos, prioritariamente quando pilotadas por pessoas em situação suspeita e ainda, quando essas pessoas não conseguem explicar a procedência da motocicleta . Com essa medida, muitos prisões em flagrante por receptação, furto, roubo, porte de armas e drogas foram registrados, além de outros crimes em duas rodas que deixam de acontecer, quando indivíduos contumazes em prática de delitos ficam desarticulados.

Homem é assassinado a bala no bairro Alto do Jucá

Francisco Antonio de Oliveira Filho, de 40 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax, e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Iguatu. De acordo com o sargento PM Rogério, a vítima se encontrava nas imediações de uma borracharia, na Av. Cruzeiro do Sul, quando dois elementos em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos. A polícia esteve no local, colheu informações, e se encontra realizando diligências na tentativa de tentar identificar os suspeitos. O último homicídio em Iguatu ocorreu no dia 27 de dezembro, na ponte Demócrito Rocha, no mesmo bairro, e teve como vítima Francisco Cássio Alvino Ferreira, que após ser alvejado por vários tiros, morreu no local.

Homem é morto a facadas no bairro João Paulo II

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (12) por volta das 9 horas na rua do Arame, no bairro João Paulo II. A vítima, identificada por Sérgio Alves de Oliveira, 32 anos, sofreu uma perfuração de faca na região do abdômen e morreu no local. A polícia Militar foi chamada ao local, e após colher informações, saiu em diligência e conseguiu prender o acusado, identificado por Alan Rocha Rodrigues, de 23 anos. Na delegacia ele informou que faz tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS AD) de Iguatu.