sexta-feira, 11 de julho de 2014

MPE pede a impugnação da candidatura da deputada estadual Mirian Sobreira e mais três deputados

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará já contabiliza quatro pedido de impugnações de candidatura. Os pedidos partem do Ministério Público Eleitoral, em relação aos 768 pedidos de registros de candidatura que deram entrada no TRE no último dia 5 de julho. O prazo para que o MPE encaminhe novos pedidos de impugnação termina neste sábado. Na lista de pedidos de impugnação estão a deputada estadual Mírian Sobreira (Pros), o deputado estadual Sineval Roque (Pros) e a deputada estadual Ana Paula Cruz (PRB), além o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Manuel Santana (PT).

CAPOTAMENTO DE VEICULO EM QUIXELÔQUIXELÔ-CE

Ontem quinta feira dia 10/07/14, por volta das 13h35m a Polícia Militar representada pelos policiais Sgt PM MATIAS, Sd PM ALAN e Sd PM FERNANDES, foram informados via telefone 190 de um acidente de carro CAPOTAMENTO, ocorrido na CE 375, SITIO CUNHANPOTI, S/N, QUIXELO/CE (há 19 Km da sede), envolvendo o veículo CHEVROLET MERIVA, COR VERMELHA, DE PLACAS FBP 0168, onde a condutora do veiculo, MARIA VERONICA DA SILVA, 34 anos, solteira, fisioterapeuta, natural de São Paulo/SP, residente em Fortaleza/CE, perdeu o controle da condução do veículo numa curva da citada Ce e veio a capotar, sofrendo traumatismo craniano; de carona com a condutora, seguiam dois amigos, PEDRO HENRIQUE ALMEIDA DOS SANTOS, 18 anos, solteiro, estudante, natural de Fortaleza/CE, residente em Fortaleza/CE, que sofreu fraturas no braço e perna direita e uma forte pancada na cabeça e MICHELE ALEXANDRE DE ALMEIDA, 28 anos, solteira, professora, natural de Quixeramobim/CE, residente no Sitio Riacho da Serra, Irapuan Pinheiro/CE, que sofreu uma fratura no punho da mão direito. O três, foram socorridos para o hospital de Quixelo, sendo que a MICHELE permanece em observação no referido hospital, já o PEDRO HENRIQUE que no momento do Capotamento foi lançado para fora do carro e a CONDUTORA foram transferidos para o Hospital Regional de Iguatu em estado grave. Destacamento Policial Militar de QUIXELÔ/CE, 10 de Julho de 2014. ANTONIO MATIAS DA SILVA - 1º SGT PM MAT. Nº 045.612-1-X COMANDANTE DO DESTACAMENTO

segunda-feira, 7 de julho de 2014

continua venda de carne clandestina em Quixelô

Quixelô:Depois de dois Meses que a semace veio até a nosso cidade e fechou um matadouro clandestino, mais mesmo assim continua a mesma coisa na cidade, Enquanto isso comercio de caprinos, ovinos e suínos é feito de forma clandestina, os isopores lotados de carne de moita circulam pela cidade para quem quiser ver, pena que a vigilância volta a cair em um sono profundo e é incapaz de ver o que todo mundo esta vendo. O comercio clandestino atrapalha aqueles donos de frigorífico que estão acatando as determinações e cumprindo as normas, o abate ficou um pouco mais caro e isso encareceu o preço da carne, enquanto isso os clandestinos oferecem carnes sem a devida inspeção a preço bem mais barato.