quinta-feira, 20 de maio de 2010

Menor é apreendido com uma escopeta calibre 12 em Iguatu


O Delegado Agenor Freitas de Queiroz apresenta a arma apreendida com o menor

Na madrugada de hoje, 20/05, por volta de 02:30h , a Policia Militar juntamente com a Policia Civil, conseguiram efetuar a prisão de um menor, por porte ilegal de arma de fogo.

A Policia Militar, através da RD 1241, composta pelos policiais SD PM DUARTE e SD PM FLÁVIO HOLANDA, juntamente com a Policia Civil, tendo a frente o Delegado Agenor Freitas de Queiroz, faziam rondas na área da Rua 7 de Setembro, mais precisamente no beco conhecido como “Beco das sete facadas”, quando se depararam com o menor de iniciais A. S. S., 17 anos, o mesmo saía de uma residência, quando foi abordado pelos policiais, que ao adentrarem, encontraram uma arma do tipo escopeta calibre 12, de marca rossi, com 2 cartuchos intactos, e mais 2 celulares, sendo um da marca Nokia e o outro Motorola, um carregador de celular e um cachimbo artesanal; o menor foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu para serem feitos os procedimento.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Crato-CE: Colisão violenta culminou com a morte do motorista de uma Pampa que ficou preso às ferragens


Um acidente de graves proporções foi registrado por volta das 18 horas desta terça-feira em frente a uma loja de peças e nas imediações do Posto Palmeiral, no município de Crato. A colisão frontal entre um Ford Pampa e um caminhão 710 deixou o saldo de um morto e duas pessoas feridas. A Pampa de cor vermelha e placas HVG-2234, inscrição de Maracanaú, era dirigida pelo comerciante Francisco José da Silva, de 40 anos, o "Maninho" que foi a óbito. Já o caminhão amarelo e de placas HVT-4578, inscrição de Fortaleza, tinha ao volante Wilson Ferreira de Lima.

Seguindo na direção do centro de Crato, a Pampa colidiu frontalmente com o caminhão que viajava em sentido contrário. Segundo militares da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o motivo pode ter sido uma ultrapassagem indevida do Ford que terminou abalroando o caminhão. Os dois veículos ficaram bastante avariados, principalmente a Pampa, cujo motor foi parar entre o meio e a parte traseira do carro. Em virtude do impacto nada sobrou da cabine.

empresário da Banda Forró Porreta fala sobre morte de cantor


Este foi o microfone utilizado pelo cantor no momento da sua morte

Neste último sábado,15, o cantor da Banda Forró Porreta, onde já cantou também na banda Beleza Rara de Icó, Bristielsom (21), chegou a óbito enquanto fazia um show no sítio Cruz na cidade de Cariús.

Segundo o empresário da banda, Carlos Cesar que possui o equipamento o fato aconteceu da seguinte maneira – “Após a gente chegar ao local passamos o som, ainda à tarde, a partir das 22h o show iniciou normalmente sem nenhum problema no equipamento, então por volta de meia noite o cantor no intuito de beber água pegou um copo de alumínio, mas estava com o microfone na outra mão e sentado em um batente. A cantora ao ir falar com ele pegou nele e foi na hora em que ele falou que estava dando choque e caiu no chão desliguei o microfone dele que não deu choque em mim nem na cantora, eu cheguei até a pensar que era brincadeira, mas logo vimos que estava acontecendo àquela fatalidade” – disse.

O empresário tem 35 anos de música e segundo ele o cantor só cantava com ele quando estava desocupado e que todo o equipamento estava em perfeito estado. A equipe do Iguatu.Net teve acesso aos equipamentos da banda, incluindo o microfone que o cantor estava na noite de sábado, aonde chegou a falecimento.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

PREITO GILSON REALIZA EVENTOS PARA GARIS EM QUIXELÔ

fiscal: luiz e uma contemplada com premio
premios
prefito gilson eo vereador wagner

Neste sábado dia 15/05 de 2010 o prefeito municipal de Quixelô Gilson oliveira realizou uma festinha em comemoração ao dia internacional do Gari,o prefeito realizou o evento no rancho Felix que fica afastado da sede para que os mesmos tivessem oportunidade de curtirem um dia de lazer juntamente com toda família,os garis satisfeito com o evento parabenizaram o prefeito pela consideração do mesmo com eles.E em seguida o prefeito usou a palavra prometendo que durante sua gestão todos os garis teriam sempre que comemorar aquela data especial, e em seguida fez sorteio de brindes aos Homenageados e a cada um foi dado uma lembrança em comemoração ao dia do Gari, e a festa rolou até a tarde com muito forró com a dupla de forró kelvem & hundinelly, e muito banho de piscina.