sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Grupo fortemente armado explode carro-forte em Pedra Branca

Um carro-forte foi incendiado e assaltado no início da tarde desta tarde desta sexta-feira (28), no município cearense de Pedra Branca, distante 262 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, 7 ou 8 homens fortemente armados se aproximaram do carro já atirando com armamento pesado, renderam os ocupantes, retiram o dinheiro e incendiaram o veículo, fugindo em seguida. A ação ocorreu por volta das 13h30, na entrada do município. “Felizmente ninguém foi atingido por balas. Eles tiveram ferimentos leves provenientes de estilhaços e foram encaminhados para o hospital do município”, relata o titular da Delegacia de Pedra Branca, Jéferson Custódio. De acordo com informações extraoficiais, os assaltantes levaram mais de R$ 1 milhão. Agentes da Polícia Civil estão fazendo buscas na região à procura dos assaltantes. O delegado ainda não tem pistas dos assaltantes, mas acredita que eles possam ter tido acesso a informações privilegiadas da empresa de segurança proprietária do carro-forte. “Eles carros são equipados com diversos itens de segurança, os horários e trajetos são constantemente modificados e essas informações são mantidas em sigilo para evitar ações como essa. Causa surpresa a precisão da ação. Só as investigações vão nos dar as respostas”, diz o delegado.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Grupo armado com pistolas e fuzis aterroriza a noite de domingo em Iguatu

Capsulas encontradas no Bairro Jardim Oásis - Foto: Wahtsapp Noite de terror em Iguatu, neste domingo 23 de agosto onde por volta das 20h um grupo fortemente armado com fuzis e pistolas, tomaram de assalto um veículo Celta preto e uma Broz na passagem do Rio Jaguaribe entre o Sítio Gadelha e a Penha. Os bandidos, cerca de seis homens encapuzados colocaram madeira na passagem bloqueando o trânsito de veículos. Motoristas do veículo Celta preto de placa 0IE 6834 e uma moto Bros KS vermelha, OIC 7623 passavam no local quando foram abordados pelo grupo. Em questão de minutos todos foram retirados dos veículos, os documentos foram deixados com as vítimas e os bandidos fortemente armados saíram em direção ao Sítio Gadelha com o carro e moto roubados. A Polícia Militar foi acionada e foram ao local, diligências estavam sendo realizadas quando um novo crime aconteceu, desta vez no Bairro Jardim Oásis, na rua Edmilson Correia Braga, segundo populares um carro preto que não foi identificado e que estava ocupado por vários homens, chegaram atirando para o alto e em várias direções. O resultado da ação do grupo foi que um dos tiros atingiu o adolescente, Jeférson Pereira da Silva, de 14 anos que foi alvejado com um tiro no peito, ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros , segundo o Hospital Regional de Iguatu, o mesmo não corre risco de morte. Vítima estava residindo no Jardim Oásis a pouco mais de sete meses. A Polícia Militar e Civil não conseguem relacionar os dois casos, mas as investigações estão em andamento.
eferson Vítimas - Algumas das vítimas do assalto entre o sitio gadelha e a penha preferiram não serem identificadas, e que confirmaram todas as informações sobre o assalto. Um Boletim de Ocorrência foi realizado na Delegacia Regional de Iguatu.