quinta-feira, 19 de novembro de 2009

" Peço que me deixem em paz ! ", Edilmo Costa

Edilmo Costa diz estar decepcionado com parte do seu ex-grupo político

Durante a coletiva na Rádio Antena Sul FM, o ex-prefeito de Iguatu, Edilmo Costa, falou sobre boatos que colocam em dúvida a sua candidatura em Iguatu, “ infelizmente são pessoas que querem me prejudicar, são pessoas que querem atrapalhar minha campanha com esses boatos, já desmenti todos estes boatos, não sou candidato do governador, do prefeito, sou o candidato do povo de Iguatu, mas se algum eleitor do atual prefeito ou do governador quiser me apoiar faça isto porque irá nos ajudar e muito já que sou um pré-candidato a Deputado Estadual” afirmou.


Questionado pelo radialista Alex Santana sobre a sua decepção com o grupo político que apoiava o ex-prefeito Edilmo Costa destacou que “ tenho decepção com algumas pessoas, mas não posso dizer que tenho decepção com o grupo político que pertencia porque não posso generalizar, mas tem algumas pessoas, nomes que não posso citar por questão de ética que estão espalhando estes boatos, mas digo que a minha ida para o PR foi por dois motivos, primeiro porque nesta legenda posso atingir o coeficiente necessário para me eleger a deputado estadual, por isto sou pré-candidato, e o segundo motivo foi o meu amigo Roberto Pessoa e este foi o principal” destacou Edilmo Costa.

Para finalizar o mesmo mandou um recado para os que estão tentando atrapalhar a sua pré-campanha, “ Peço que aqueles que não votam em mim e muitos que até votavam e sempre me elogiavam e me defendiam e hoje são os que mais espalham estes boatos, trabalhem pelo candidato deles e peço que me deixem em paz” disse.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Construção de calçamento

prefeito gilson e o vice josé simão obeserva o serviço de terra planagem
Rua travessa luis gomes

Rua luis gomes de araujo


O prefeito municipal de Quixelô Gilson Oliveira através da secretaria de infra estrutura, começou o serviço de casamento nas principais ruas de Quixelô, Travessa Pedro Gomes de Araujo e a Rua Luis Gomes de Araujo,Ruas que causavam transtorno a população nas épocas invernosa,e o prefeito Gilson Oliveira resolveu da um basta neste transtorno facilitando assim a vida de moradores que ali se sentiam prejudicados.
Para melhore esclarecimentos aos internautas que ascesam o blogue Quixelô noticias as rua que estão sendo beneficiadas são: Rua Luis Vicente da Silva,que liga do mercantil Nogueira a avenida perimetral. E a Rua travessa Luis Gomes, que liga do mercantil Moises ao posto Faé.
O prefeito ressaltou ainda que outras ruas que faltam serem calçadas breve estarão sendo beneficiadas também.

Mulher é assassinada em Lavras da Mangabeira

Nesta segunda-feira,16/11, por volta das 15:00 horas, policiais militares, pertencentes ao Destacamento PM de Lavras da Mangabeira/CE, receberam a denúncia, via 190, de que uma mulher estava sendo lesionada à faca, na rua Fideralina Augusto, s/n, no bairro Quatro Bocas, nesta urbe.

Logo após tomar conhecimento do fato, de imediato deslocou-se para o local a VTR-2312, composta pelos policiais militares CB PM BRANDÃO, CB PM BARROS e o SD PM MACIEL, onde socorreram a vítima, que estava com múltiplas lesões à faca. No hospital local, conseguiram identificar a vítima como sendo a pessoa de FRANCISCA MARIA FERREIRA, 31 anos, solteira, doméstica, natural de Lavras da Mangabeira/CE, que após haver dado entrada naquele hospital, devido a gravidade das lesões, foi logo transferida para um hospital na cidade de Barbalha/CE. Populares informaram aos PM´s que o suposto responsável pelas lesões na vítima seja a pessoa de GERALDO ROSENO PEREIRA, 28 anos, solteiro, agricultor, natural de Lavras da Mangabeira/CE, este vivia maritalmente com ela há aproximadamente 05(cinco) anos. Suspeita-se que o crime tenha sido por motivo passional. Vale ressaltar que após socorrerem a vítima, os policiais iniciaram as diligências no intuito de efetuar a prisão do infrator, pois o mesmo evadiu-se logo após o fato onde tomou rumo ignorado.

A vítima do fato veio a falecer no referido dia, por volta das 16:00 horas, quando estava no percurso para a cidade de Barbalha/CE.

domingo, 15 de novembro de 2009

Quixelô, Prefeitura reconstroi Estrada Quixelô -Cavaco

Depois de 24 anos de emacipação política de Quixelô, somente agora um gestor municipal resolveu olhar para aquele percurso entre o Distrito do Antonico/Quixelô e o sítio Cavaco /Iguatu, são aproximadamente 02 Km de estrada onde predomina um terreno de massapê (conhecido populamente por coberto), durante a época das chuvas esse percurso fica intransitável, o que prejudica muitos condutores de veículo daquele região e de grande parte do Município. O prefeito Gilson Oliveira sensível a esse problema resolveu fazer o recapeamento do percurso com pissarra, o que vai possibilitar o tráfego de veículos e mtos naquelo percurso mesmo no período chuvoso.