sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Delegacias do interior receberão 65 novas viaturas


Delegacias de Polícia Civil do Interior do Ceará vão receber 65 novas viaturas a partir da próxima semana. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O primeiro lote - com sete viaturas - será entregue na próxima semana. Serão contempladas as delegacias de Chaval, Farias Brito, Ipaumirim, Iracema, Jardim, Jucás e Penaforte.
Ainda de acordo dom a SSPDS, as demais viaturas já estão sendo transportadas de São Paulo para o Ceará.

EM TEMPO - A Delegacia Regional de Iguatu também necessita de uma nova viatura. Novamente a nossa Delegacia Regional ficou de fora.
EM TEMPO- infelizmente também a cidade de Quixelô.

Para provocar os políticos - Nu do Furacão da CPI poderá ser em Brasília; Playboy divulga nota


Ficou conhecida como furacão da CPI
Com o ensaio da ex-assessora parlamentar Denise Rocha Leitão quase fechado, a "Playboy" debate agora onde acontecerão as fotos. A loira ficou conhecida como Furacão da CPI depois que um vídeo de sexo protagonizado por ela caiu na internet. Será que as fotos serão feiras em Brasília? A informação é da coluna Olá, assinada por Vivian Masutti, publicada no jornal "Agora" desta sexta-feira (17). Se as negociações derem certo, a edição com a advogada deve sair em setembro, segundo Edson Aran, diretor da publicação. Depois de ter sido exonerada, Denise pensou melhor na proposta, que havia recusado de início. A atriz Leona Cavalli, que assinou com a revista em julho e já posou para as fotos, será mantida na gaveta. Nathália Rodrigues, que assim como Leona está na novela "Gabriela", posou para a edição de agosto.
PLAYBOY DIVULGA NOTA
Na nota, a revista afirma que estará divulgando em breve o nome de quem vai estampar a próxima publicação. Cotada para ser a capa de setembro, a atriz Leona Cavalli declarou em seu Twitter que seu ensaio sairá apenas em outubro.

Em Fortaleza, homem é preso com cartões de crédito falsos com nomes de políticos


Cartão de ex-senador foi usado para comprar passagens para Argentina (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Um homem acusado de estelionato foi preso, nesta quinta-feira, 16, após ser encontrado com cartõs e documentos falsos. O criminoso atuava com cartõs de crédito falsos com nomes de políticos e empresários brasileiros. Dentre eles, o ex-senador Demóstenes Torres e o senador José Pimentel.
De acordo com informações do titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações, delegado Jaime de Paula, o criminoso atuava em Fortaleza e chegou até a viajar para a Argentina no início deste mês de agosto para cometer delitos em Buenos Aires.
A Polícia, segundo o delegado, ainda não sabe há quanto tempo o homem agia como estelionatário. Ele também é acusado de falsificação de documentos e uso de documentos falsos.
Fonte: O Povo/ Camocim Polícia 24hs

Roberto Carlos surpreende com funk de sua autoria


Desde 2003 sem lançar um disco de inéditas, o Rei Roberto Carlos mostra que está passando por um período criativo agitado. Em estúdio gravando novo CD, ele ainda escreveu duas músicas para a trilha sonora da próxima novela da TV Globo, “Salve Jorge”, uma delas um funk, como adiantou a coluna de Patrícia Kogut. A novidade surpreendeu a autora.
A letra é ótima. Me surpreendeu muito. Ele nunca tinha feito um funk e fico orgulhosa que seja apresentado numa novela minha — afirma a autora Gloria Perez, que estreia sua trama em setembro.
A outra canção será mais no estilo a que os fãs estão acostumados. Romântica, a música embalará a história dos protagonistas interpretados por Rodrigo Lombardi e Nanda Costa. Na opinião da autora, vai agradar:
— É ótima!
Por meio de sua assessoria, Roberto Carlos disse que ainda não deu nome para as duas músicas. Em 2006, o artista havia flertado com o funk ao cantar com MC Leozinho a música “Se ela dança, eu danço”, em seu especial na TV.
Outra novidade é o prometido CD de inéditas. O cantor já está em estúdio finalizando o álbum que será lançado, provavelmente em dezembro. A novidade retoma a antiga tradição do Rei de lançar discos junto com seus especiais de fim de ano, prática interrompida há nove anos.
Globo

Caminhão capota próximo à biblioteca de Senador Pompeu e assusta moradores


Ninguém ficou ferido nesse sinistro, apenas moradores ficaram assustados com o acidente.
Um caminhão que fazia entrega de água, subia o alto da Rua Eládio Magalhães por trás da Biblioteca Pública, na cidade de Senador Pompeu, quando inesperadamente, voltou de ré e capotou várias vezes.
De acordo com o motorista os freios não suportaram a pressão, voltando de ré rapidamente, por pouco cinco pessoas quase eram atropeladas, mas graças à agilidade do condutor ninguém foi atingido. No veiculo tinha algumas pessoas e todas pularam rapidamente.
Todas as vítimas saíram ilesas.Perto deste local, há muitas casas e ao lado está sendo construída a capela de Santo Expedito, do Bairro da Brasília.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Renato Aragão está preocupado com participação da esposa no Criança Esperança


RIO DE JANEIRO - Renato Aragão só tem uma preocupação com relação a 27ª do “Criança Esperança”: a participação de sua mulher, Lílian, no projeto. Está será a primeira vez que ela fará parte do elenco do espetáculo. “Eu fico um pouco tenso, mas fico com uma alegria enorme de ver toda a minha família na frente dessa causa”, contou ao Famosidades.

A empresária foi convencida pelo diretor geral Ulysses Cruz a participar da abertura do evento. “Ela será a matriarca da família brasileira e só aceitou porque o Ulysses prometeu que ela não iria precisar falar nada”, revelou o humorista durante a coletiva de imprensa da atração, realizada na tarde desta quinta-feira (16), no Rio de Janeiro.

Este ano, o programa vai abordar a formação do povo brasileiro. Baseado no livro do antropólogo Darcy Ribeiro, o programa terá como fio condutor a “Família Destino” liderada por Aragão.

Para o diretor geral, encontrar o tom da simplicidade da nossa gente foi a parte mais complicada. “Fazer o exagero, o show grande, é sempre mais fácil. O mais difícil é a simplicidade”, explicou.

O cenário em formato de arena será a grande novidade. Para dividir o local em três palcos, a produção usou 50 toneladas de areia por onde passarão artistas, dançarinos e até animais. "Esses caras gostam de viver perigosamente. Tudo é diferente. Você faz parte do show e está dentro do cenário. Vai ter até cavalos de verdade dançando, uma surpresa atrás da outra", comentou.

O humorista quase deixou escapar como será sua entrada. “Cada ano é uma surpresa. Vou aparecer e desaparecer usando truques de mágica. Ensaiei para caramba. Apesar do tempo, eu tiro de letra”, contou.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Facebook pode fechar 83 milhões de contas


O gigante das redes sociais está prestes a fechar mais de 83 milhões de contas falsas, além de perfis criados para cães, gatos e bebês, informou o site Examiner.
Quase 9% dos 955 milhões de usuários ativos no mundo são perfis fake ou duplicados.
O chefe de segurança do Facebook, Joe Sullivan, explicou resumindamente à CNN porque a rede vai tomar essa atitude radical:
— Nossa plataforma é baseada em pessoas que usam suas identidades reais.
Ele explicou ainda que a melhor opção nestes casos é criar uma página, e não um perfil. Estes tipos de contas serão deletadas e os donos não poderão mais acessá-las.
Estes perfis ainda vão ficar numa espécie de arquivo morto do Facebook, e usuários ficarão sujeitos a uma autorização para criar uma nova conta.

Justiça eleitoral indefere candidatura do prefeito de Solonópole

O Ministério Público Eleitoral, através do promotor eleitoral da 55ª Zona, Déric Funck Leite, ajuizou sete Ações de Impugnação de Candidaturas (Airc) com base na Lei da Ficha Limpa. Dentre elas, a candidatura do atual prefeito de Solonópole, Antônio Valterno Nogueira Pinheiro.

Todas as impugnações, com fundamento na desaprovação do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM), foram deferidas pelo juiz eleitoral da 55ª Zona, José Arnaldo dos Santos.

Além do prefeito de Solonópole, outros seis candidatos estão inelegíveis – considerando as irregularidades insanáveis e configuradoras de improbidade administrativa. São eles: Nilton Cesar Bastos Lopes (vice-prefeito), José Valrinete Pinheiro (vereador), Marx Carrieri Guedes Monteiro (vereador), Antonio Guedes de Sousa (vereador), Raimundo Arilo Cavalcante pinheiro (vereador) e Francisco Clair Moreira (vereador).

terça-feira, 14 de agosto de 2012

carro da CAGECE se envolve em acidente de trânsito em Iguatu


Na manhã desta terça-feira, 14, por volta das 9h30 a equipe de reportagem do portal Iguatu.net registrou um acidente de trânsito na CE-060 nas proximidades do Sítio Varjota no sentido Acopiara-Iguatu.
Durante uma entrevista do repórter Alex Santana da Rádio Liberdade AM e do site Iguatu.Net o motorista do micro ônibus de placa NRE 1345 da COOPRECENSUL, que fazia a linha Acopiara-Iguatu afirmou que reduziu a velocidade após observar alguns cones na CE e neste momento aconteceu a colisão, “ foi um susto devido a minha preocupação com as pessoas que estavam no veículo, mas graças a Deus está tudo bem”, disse Francisco de Freitas.
O segundo veículo envolvido foi um Corsa Classic, cor prata, placas de Fortaleza, HYZ 3452 que tinha a logo marca da CAGECE. Ninguém ficou ferido e os militares do Ronda e da PRE estiveram no local. Não houve feridos, apenas danos materiais.

Juazeiro do Norte-CE: Jovem é preso sob a acusação de comandar assaltos a casas comerciais


A polícia prendeu um homem suspeito de comandar assaltos a estabelecimentos comerciais de Juazeiro do Norte. Miguel Genilson de Alcântara, de 22 anos, é mais conhecido como Castanha e mora na Rua José Paracampos (Romeirão). Ele trafegava em uma motocicleta pela Rua José Marrocos, imediações da via férrea, quando notou que a polícia estava no seu encalço. Tratou de despistar o pessoal do Serviço Reservado, mas foi seguido com o apoio da Força Tática de Apoio (FTA).

O acusado se refugiou na casa de sua irmã na Rua Dom Pedro II, 1489 onde terminou preso. Mais que isso, os PMs descobriram que o mesmo guardava naquele imóvel os produtos dos assaltos recolhendo um netbook, aparelhos celulares, uma maleta do Boticário já sem os perfumes e um revólver calibre 38 que o mesmo assumiu a propriedade. O Capitão L. Rodrigues denominou a operação de “Centro Seguro” acreditando que está prestes a identificar a quadrilha que vinha praticando tais assaltos.

É que Castanha foi delatado por um de seus comparsas presos na última sexta-feira (10) no caso Arnaldo Júnior dos Santos Pereira, de 18 anos, residente na Rua Frei Ibiapina (Pio XII). Este tinha acabado de assaltar a Loja Jambuia Modas na Rua Padre Cícero armado com um revólver calibre 32 que usou para render duas funcionárias e levar oito perfumes no valor total de R$ 2 mil. O jovem já responde por roubo e foi preso na Rua Alencar Peixoto.
Além de entregar Castanha, Arnaldo “dedurou” receptadores de seus produtos de assaltos indo com a polícia até o Bairro Pio XII, onde foram presos Danilo Teixeira de Araújo, de 19, e Tiago Gomes de Sousa, de 20 anos, cada um com um notebook e terminaram indiciados por receptação.

No último dia 12 de julho, foi baleado após assaltar um estabelecimento comercial na Rua José Sabiá (Bairro Tiradentes) e a polícia o encontrou em um hospital quando recebeu voz de prisão, mas já estava em liberdade. Na noite daquele dia, Castanha e Reginaldo Menezes dos Santos, de 18 anos, que mora na Rua Dom Pedro II (Franciscanos), roubaram R$ 420,00 do mercantil e dois celulares. Reginaldo foi lesionado com um tiro no cotovelo e Castanha alvejado nas costas e na orelha.

Antes, no dia 23 de março, ele tinha sido preso sob a acusação de integrar quadrilha que vinha praticando assaltos em uma moto Honda CB 300 de cor vermelha. Na época, foram presos outros comparsas seus identificados como Francisco Edson Barreto Pereira, de 22, o "Som" em sua casa na Odilio Figueiredo, 807 (João Cabral) e José Erivan da Silva, de 27 anos, o "Baixinho", que reside no Sitio Tabuleiro, logo após a Palmeirinha. Castanha estava na casa deste último, onde a PM apreendeu a moto CB 300 roubada em Crato e mais uma Honda Fan também roubada. De acordo com a polícia, Som e Castanha praticavam os assaltos e se escondiam na casa de Baixinho.

Várzea Alegre-CE: Acidente com moto e carro provoca duas mortes na zona rural


A polícia registrou um grave acidente envolvendo uma Pickup Saveiro Cross, placas EQO-1740 inscrição de São Paulo capital, e uma moto Honda CG 125 Titan Ks, de cor vermelha, placa HXC-2785/CE, ano/mod. 2003, no final da tarde deste domingo (12), altura do km 460 da rodovia CE-060, no sítio Malhada do Juá, distrito de Calabaça município de Várzea Alegre divisa com a cidade de Granjeiro.

Foram vitimas fatais no local antes mesmo de serem socorridos, o agricultor Bruno Juan Oliveira Sousa, 22 anos e Francisco Igor Costa de Lima, 15 anos estudante, naturais de Várzea Alegre-CE residentes no Sítio Mocotó, zona rural daquele município.
Os mesmos trafegavam no sentido Granjeiro/Várzea Alegre. Após terem curtido boa parte da tarde o açude que fica na Avenida balneário na cidade de Granjeiro, segundo relatos de testemunhas, o condutor da moto, invadiu a contramão e colidiu de frente com o veículo que vinha em sentido contrário, pertencente a Claudio Roberto da Silva, o qual era conduzido por Jocel Alves Correia, 60 anos, comerciante, habilitado, natural de Várzea Alegre-CE, residente na cidade de Juazeiro do Norte-CE.
O motorista da saveiro não ficou ferido, e segundo informações, após o acidente o mesmo teria efetuado uma ligação telefônica comunicando a polícia do ocorrido e que se ausentaria do local por encontrar-se em choque nada mais podendo fazer, comprometendo-se a apresentar formalmente ao delgado municipal, Dr. Marcos José de Oliveira, nesta segunda-feira (13) sua versão dos fatos.

Os corpos das vítimas foram conduzidos pelo rabecão da Perícia Forense para o IML da cidade de Iguatu-CE, para serem necropsiados.

Pastor destrói imagem católica e desperta ira do povo


Um caso acontecido na Paraíba de fundamentalismo que envolve uma denominação chamada “Assembléia de Deus Pentecostal da Fé”, cujo Pastor, Clóvis Bernardo de Lima, na internet, exibe como “destruição de obras malignas” fotos mostrando a aniquilação, a golpes de marreta, e o incêndio, de imagens católicas e do candomblé, sob seu comando. Divulgadas na rede social Facebook, as fotos provocaram a ira de muitas pessoas, descrentes de tão insana atitude.
O Pastor Clóvis, por sinal, havia sido personagem de comentado video produzido pelo cineasta paraibano Bertrand Lira, “O Rebeliado”. Ex-travesti, o citado sr. anuncia ter se “convertido” ao heterossexualismo ao, em suas palavras, “aceitar Jesus”. Cansado de sofrer violência e discriminação, ele passou a atacar violentamente e discriminar as outras religiões, inicialmente no Orkut e depois, abertamente na rede mundial de computadores, como pode ser visto na imagem.

Tribunal do Júri da Comarca de Iguatu agenda oitos julgamentos para agosto

A Comarca de Iguatu, agendou oito júris para este mês. As sessões tiveram início em 8 de agosto e serão encerradas no próximo dia 29.
O magistrado Josué de Sousa Lima Júnior preside os julgamentos, que têm início às 9h. A pauta foi disponibilizada no dia 6 de julho deste ano, no Diário da Justiça Eletrônico.
O Conselho de Sentença, formado por sete jurados, é quem decide pela condenação ou absolvição do réu. Ao juiz, cabe fixar a pena.
JURADOS
O juiz Josué de Sousa Lima Júnior fará campanha em instituições de Ensino Médio e Superior para difundir a importância e o papel dos jurados. O objetivo é estimular inscrições de jovens (maiores de 18 anos) e acadêmicos de Direito no alistamento do júri para 2012.
A cada sessão, são sorteados sete jurados que integram a lista final. A atribuição deles é julgar crimes, tentados ou consumados, contra a vida.
Todo cidadão maior de 18 anos poderá fazer parte. Pela legislação, depois de o jurado ser efetivado, o serviço do Júri passa a ser obrigatório. A recusa injustificada poderá acarretar multa de um a dez salários mínimos, a critério do juiz, de acordo com a condição econômica da pessoa.
A legislação também assegura que nenhum desconto poderá ser feito nos vencimentos ou salário quando o jurado tiver que comparecer às sessões do Júri. Eles só serão dispensados mediante autorização do juiz, que deve constar em ata.
TJCE

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Candidato a prefeito Aderilo é impugnado pela justiça em Iguatu, veja documento


A Justiça Eleitoral, nesta tarde de domingo, 12/08, indeferiu a candidatura de Aderilo Filho.

Aderilo continua sendo, aos olhos da justiça, Ficha Suja. Só resta apelar agora ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Segundo comentaristas políticos essa é uma jogada bastante usada, onde se tenta de todas as maneiras mantê-lo candidato a força até o último momento.

Veja abaixo a decisão da Justiça Eleitoral.
http://www.iguatu.org/portal/candidato-a-prefeito-aderilo-e-impugnado-pela-justica-em-iguatu-veja-documento/

Agricultor é morto à faca no sítio Santa Rosa, em Iguatu


O fato aconteceu por volta das 13h deste domingo (5), na localidade de Santa Rosa II, distante cerca de 15km da zona urbana do município.

A vítima, Cosmo Araújo de Lima, de 41 anos, agricultor, sofreu uma perfuração à faca na região do abdômen, sendo socorrido por populares para a emergência do Hospital Regional de Iguatu.

A polícia esteve no local e após realizar diligências, identificou o suspeito do crime. Trata-se do menor W.J.N., de 15 anos, estudante, que após a prática do fugiu tomando rumo ignorado.

Moroni tem 31% para prefeito de Fortaleza, diz Ibope


O candidato Moroni Torgan (DEM) oscilou de 32% para 31% na segunda pesquisa de intenção de voto para prefeito de Fortaleza divulgada nesta segunda-feira (13) pelo Ibope. Inácio Arruda (PCdoB) tem 13%; Heitor Ferrer (PDT), 12%. Renato Roseno (PSOL) e Roberto Cláudio (PSB) tem 8% cada um. Elmano de Freitas (PT) e Marcos Cals (PSDB), 6% cada. Francisco Gonzaga (PSTU), 1%. André Ramos (PPL) e professor Valdeci Cunha (PRTB), 1% cada. Veja a comparação da intenção de voto estimulada em relação a pesquisa divulgada no dia 30 de julho pelo Ibope.

- Moroni Torgan (DEM) - passou de 31% para 32%
- Inácio Arruda (PCdoB) - passou de 15% para 13%
- Heitor Ferrer (PDT) - passou de 11% para 12%
- Renato Roseno (PSOL) - passou de 10% para 8%
- Roberto Cláudio (PSB) - manteve 8%
- Marcos Cals (PSDB) - manteve 6%
- Elmano de Freitas - passou de 4% para 6%
- Francisco Gonzaga - manteve 1%
- André Ramos - não pontuou nas duas pesquisas
- Valdeci Cunha - de 1% para não pontuou
- Brancos e Nulos - passaram de 6% para 10%
- Não sabem, não responderam - passaram de 6% para 5%

A pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará com o número 00009/2012, foi contratada pelo jornal Diário do Nordeste. O Ibope ouviu 602 eleitores entre os dias 9 e 11 de agosto. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

Jovem do ES com paralisia cerebral termina faculdade e vira exemplo


Com os pés a jovem Priscila Vieira escreve as palavras que representam a superação que passou. Vítima de paralisia cerebral ao nascer, Priscila conseguiu conquistar o sonho de se formar na faculdade de Administração aos 28 anos. Com a fala e os movimentos prejudicados, a jovem comoveu a família por meio das lutas e dificuldades vencidas. “Foi o dia mais feliz do mundo. Eu e ela gritamos e comemoramos muito. Vê-la se formando foi maravilhoso”, afirmou a mãe, Placilda Barcelos Vieira. Maravilhado com a conquista, Benedito Vieira, pai de Priscila, confessou ceticismo no início. “Eu realmente não acreditava que ela fosse chegar aonde chegou”, disse. Em frente a um computador, a nova administradora transcreve os momentos vividos e compõe seu primeiro livro. De acordo com a jovem, a paixão pela escrita se uniu à vontade de se tornar exemplo de determinação e amor à vida e resultou na concretização desse sonho. “Eu sempre quis ser alguém, era o meu sonho”, contou.
Apaixonada por praia, Priscila conta que foi nas areias do litoral que escreveu a primeira palavra com os pés. “Eu escrevi meu nome”, comemorou. A administradora já escreveu seu primeiro poema: “Se você tem um sonho e pretende realizar. Tenha fé, tenha esperança Que Deus irá te ajudar Lute e acredite que você é capaz Pois o tempo passa E as oportunidades não voltam jamais Para uma sonho se realizar é preciso ter esperança e coragem para lutar ".

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CURRAL NA ZONA RURAL DE CARUARU


Inicialmente a Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (12) Dia dos Pais, porquê segundo relatos, um homem teria sido morto por um animal (boi) em sua propriedade no sítio Pitombeira, zona rural de Caruaru. No entanto, com a chegada da polícia, constatou-se que a vítima Orlando Oliveira dos Santos, de 61 anos, morava com o filho adolescente e a esposa, foi assassinado com um tiro de espingarda soca-soca embaixo do queixo.
A esposa informou aos policiais que a vítima saiu de casa na tarde do sábado, ela ficou preocupada porquê anoiteceu e ele não retornou, no domingo logo que amanheceu o dia, ela foi procurá-lo e o encontrou morto caído ao lado do coxo da comida do gado. Como quando ela chegou viu um boi ao lado do cadáver deduziu que o marido tivesse sido atacado pelo animal o que foi descaracterizado pela perícia do IC.
O filho da vítima, José Aurimendes, informou aos policiais que o pai morava na propriedade há 8 anos e que ele pretendia voltar a morar na cidade, porquê recentemente teve dois desentendimentos que ele não soube detalhar os motivos, mesmo assim a família não vê ligação entre os fatos, mas o delegado da Força Tarefa, Dr. Victor Leite, informou que já tem uma linha de investigação e que tudo será chegado para esclarecer os fatos e prender o autor do homicídio.

Iguatu realiza a III Mostra de Cinema


A partir de hoje (13), o município de Iguatu estará voltado para a III Mostra de Cinema.
A programação é gratuita e irá reunir a exibição de curtas e longas-metragens, além de oficinas de audiovisual, no Sesc.
Na abertura logo mais, às 19 horas, o destaque será a homenagem ao iguatuense Diogo Costa com o Troféu AguaBoa, seguido do filme da diretora Roberta Marques, Rânia, premiado no último Cine Ceará.
Durante toda a semana, outros filmes estarão em cartaz, como Fortaleza 24 Horas, Fortaleza em Sol Maior, Homens com Cheiro de Flor, entre outros.
SERVIÇO
III Mostra de Cinema de Iguatu
Quando: abertura hoje (13), às 19h, prosseguindo até o próximo domingo (19) com filmes e oficinas.
Onde: auditório do Sesc Iguatu e teatros Pedro Lima Verde e ORTAET, em Iguatu.
Programação gratuita.

Acidente grave deixa vítima fatal no interior do RN



José Uleide do Nascimento, Natural de Serra de São Bento foi a Vitima fatal de mais um acidente ocorrido na noite de Sábado (11) no Município de Lagoa Danta.
O veiculo PAMPA de Placa HZK 1227 ARACAJU trafegava com seu proprietário da Cidade de São José de Campestre e um passageiro ambos vindo de Passa e Fica, logo após a ponte do Rio Umbuzeiro colidiu com a motocicleta de PLACA EGY 2912 São Paulo, a mesma era conduzida em sentido contrario pela vitima José Uleide do Nascimento que colidiu segundo informações já na faixa contraria, o mesmo veio a óbito no local.
Equipe Medica do Hospital de Passa e Fica foi ao local e constatou que o mesmo estava sem vida e socorreram os dois ocupantes da Pampa para o Hospital de Passa e Fica com pequenos Ferimentos.